Episoder

  • Star Wars, Blade Runner, Mad Max... a indústria tem nos mostrado que, com respeito e dinheiro, dá pra retomar franquias paradas há muito, muito tempo. E, se isso é tendência, nada melhor do que imaginar outros bons filmes de antigamente que poderiam retornar no futuro para dar sequência a suas histórias. Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos, Doug Lira, Guilherme Baldi e Pedro Duarte tem ideias boas e ruins por 64 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • Um dos filmes mais aguardados do ano, sob a batuta de um dos melhores diretores da atualidade e continuando a história de uma das ficções científicas mais importantes de todos os tempos. É muito superlativo em uma frase só, mas necessário para definir a importância desse projeto. Capaz de sujar a imagem de um filme adorado por fãs em todo mundo ou de abrir as portas para mais uma lucrativa franquia, o sonho de todo estúdio no atual momento. Vamos falar de Blade Runner 2049, dirigido pelo canadense Denis Villeneuve e protagonizado por Ryan Gosling e Harrison Ford.Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos, Doug Lira e Guilherme Baldi falam lenta e contemplativamente por 62 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • Manglende episoder?

    Klik her for at forny feed.

  • A série mais chocante, impressionante e assustadora da atualidade. Um retrato do espírito de nosso tempo, onde se buscam soluções na violência, na falta de diálogo e na desmoralização da ciência, da arte e dos direitos básicos do ser humano. Um paralelo sombrio com o momento onde vivemos e uma nefasta visão de como a sociedade patriarcal pode naturalizar a violência contra a mulher. Sim, hoje vamos falar de Handmaid's Tale, com a ajuda de Ana Bandeira e Marta Brod.O programa entra em spoilers apenas nos últimos 7 minutos do episódio.Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos e Leonardo Santos vão do céu ao inferno por 63 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • Se você assistiu Mãe! provavelmente amou ou odiou. Não costuma haver meio termo na avaliação do último filme de Darren Aronofsky. Se você ainda não assistiu, está perdendo uma das grandes experiências do cinema em 2017. Nesse programa comentamos sobre os mistérios e interpretações desse filme que tem deixado muita gente com a pulga atrás da orelha. Spoilers: avisamos sobre o início da área de spoilers no programa.[DOWNLOAD]Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos e Leonardo Santos vão do céu ao inferno por 63 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • It - A Coisa. Uma das obras mais cultuadas do mestre do terror Stephen King. Escrita em meio a álcool e cocaína essa é uma das histórias de terror que povoaram a imaginação das crianças que cresceram nos anos 90, graças ao telefilme de 1990 com Tim Curry no papel do palhaço Pennywise. E, agora, é a vez de uma nova geração ser apresentada ao ícone máximo do medo de palhaços em uma versão com pegada saudosista e extremamente bem dirigida. Nesse programa discutimos com spoilers sobre o novo filme e também discutimos pontos não abordados do livro, então ouça por sua conta e risco.Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Andrei Fernandes riem de nervosos por 65 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastCLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICASTASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • Era grande a expectativa com a chegada de Defensores. Bom, não tão grande assim, depois da recepção morna de Luke Cage e Punho de Ferro. Mas, ainda assim, existia a esperança de que a união dos heróis urbanos da Marvel colocasse um rumo certo na iniciativa desse universo compartilhado no serviço de streaming. Aparentemente, não foi o que aconteceu. Mais uma vez a recepção de público e crítica não foi aquilo que a Marvel e a Netflix esperavam. Mas, afinal, o que deu errado com a Marvel da Netflix?Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Doug Lira ficam com raiva do Imortal Punho de Ferro por 65 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • Sim. Achamos que a internet não poderia sobreviver sem MAIS UM episódio sobre a sétima temporada de Game of Thrones. E como o nosso podcast não usa corvos mutantes nem dragões com turbinas, ele demorou mais do que esperávamos para chegar, mas falamos mais sobre isso no programa da próxima quarta (sim, vamos falar sobre isso também).Para comentar as desventuras do casal Joenerys e seus três filhos (não esqueçam do Fantasma como os produtores da série fizeram) convidamos Guilherme Baldi e Oliver Perez, lá do Grande Coisa. Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos Guilherme Baldi e Oliver Perez voam no Expresso Drogon por 57 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • Já é o quinto programa que gravamos indicando séries para assistir antes do fim do mundo e, até agora, nada do mundo acabar. Por isso mesmo resolvemos desapegar, afinal, quando for pro mundo acabar, aposto que vai ser sem aviso. Então esteja preparado e assista boas séries enquanto aguarda o fim inevitável de nossa espécie.Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos e Leonardo Santos falam com as bochechas coladinhas por 50 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • A estreia de Dunkirk no final de julho chegou também com a polêmica envolvendo Christopher Nolan e a Netflix. A sede da rede de streaming por prêmios em grandes festivais já havia sido alvo de grandes nomes do cinema como Pedro Almodóvar e Michael Haneke que exigem uma regulamentação que obrigue os filmes a ter um período de exclusividade nas salas de cinema. Nolan vai ainda mais longe e defende o cinema evento, aquela experiência que apenas pode ser absorvida em sua totalidade dentro da sala escura. Mas afinal quem leva a melhor nessa queda de braço? A gigante do streaming que incentiva as pessoas a passarem finais de semana inteiros em frente a TV em suas casas, ou os cineastas que querem suas obras sendo apreciadas aonde foram idealizadas para acontecer?[DOWNLOAD]Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos e Leonardo Santos fazem maratona no Netflix por 69 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • É bem fácil fazer uma lista das piores adaptações de videogames para o cinema, afinal, TODAS as adaptações feitas até hoje são horrendas. Vamos então relembrar as bizarrices que vão de um Super Mario apocalíptico subterrâneo até as maravilhosas obras do gênio alemão Uwe Boll. Dê o play, pegue seu palito da alegria e venha jogar com a gente.Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos e Leonardo Santos decidem quem joga com o Mario e quem joga com o Luigi por 55 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • Trilha sonora cool. Diretor cool. Cabelos cool. Óculos escuros cool. Carros cool. Em Ritmo de Fuga é, sem sombra de dúvidas, o filme mais cool de 2017. Recheado de ação ritmada, o novo filme de Edgard Wright já ganhou uma legião de fãs, então aproveitamos para conversar um pouco sobre a Trilogia Cornetto (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e Heróis de Ressaca) e Scott Pilgrim Contra o Mundo, os quatro longas anteriores do diretor e também sobre Baby Driver, chamado aqui no Brasil de Em Ritmo de Fuga.Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos, Doug Lira e Pedro Duarte trocam de iPods por 76 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • Não pôde estar no evento Papricast Nights em Porto Alegre? Não tem problema! O Papricast ao vivo que fizemos no último dia 22 de julho foi gravado e agora nossos queridos ouvintes do Brasil inteiro podem aproveitar as besteiras que dissemos por lá. Agora evento do Papricast significa programa ao vivo, então já sabe: não perca a oportunidade de participar do próximo!Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e vários ouvintes do Papricast bebem e gravam por 50 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • Mais de 20 anos separam a venda dos direitos cinematográficos do Homem-Aranha para a Sony e essa "volta ao lar". Nesse meio tempo tivemos inúmeros boatos e diretores envolvidos antes de Sam Raimi, Tobey Maguire e Kristen Dunst entrarem para o imaginário de uma geração na trilogia original. Depois disso uma tentativa de reboot com dois filmes e uma recepção morna por parte de fãs e crítica. Agora era a hora da Marvel mostrar o que podia fazer com um de seus personagens mais populares. Nesse programa discutimos os erros e acertos dessa retomada do personagem, agora cercado pelos heróis que acompanhamos desde o início do Universo Cinematográfico Marvel.Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Andrei Fernandes escalam paredes por 69 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • A notícia da produção de reboots ou remakes tem dominado os veículos que cobrem cinema nos últimos anos. Mas, afinal, todo remake é ruim? Será que é necessário repaginar toda grande obra do passado para um novo público? É possível recriar a magia de uma grande obra com o espírito de outra era? É isso que discutimos hoje no Papricast.Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Jaison Mafra e Doug Lira falam mal de remakes por 67 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • Primeiro programa da segunda metade de 2017 e nada melhor do que olhar pra trás e relembrar o que de melhor vimos nesse ano, até agora. Filmes, séries, livros e quadrinhos lançados neste ano que valem a pena assistir e ler. Dê o play e venha passar um pente fino com a gente na primeira metade do ano.Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Jaison Mafra relembram resoluções de ano novo por 67 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • Quem não ama um político corrupto e inescrupuloso, não é mesmo? Melhor ainda se ele chegou ao mais alto posto executivo do país sem ter sido eleito diretamente, certo? E se existem provas definitivas sobre seus crimes, mas mesmo assim ninguém conseguir pegá-lo... melhor ainda! Mas calma... Esse não é um programa sobre o noticiário político brasileiro e sim sobre sua versão menos imaginativa e com menos plot twists: House of Cards. Nesse programa relembramos grandes momentos das quatro primeiras temporadas e também discutimos os rumos da atração em sua quinta temporada, lançada recentemente pela Netflix. Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos, Jaison Mafra e Daniel Lameira ficam com medo dos Underwood por 79 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • É no ritmo da dança proibida saída dos quadris de Patrick Swayze que chega o Papricast dessa semana. Paramos para relembrar os grandes clássicos da Sessão da Tarde que estão completando 30 anos e descobrimos que 1987 foi um grande ano para se estar vivo. Do garoto fantasma de Três Solteirões e Um Bebê, ao Pé-Grande mais simpático do cinema relembramos os grandes clássicos de 30 anos atrás que assistimos tomando Nescau morno e comendo biscoitos recheados no sofá da sala de casa.[DOWNLOAD]Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos e Leonardo Santos tem o tempo de suas vidas por 60 minutos.Promoção Retiro das IlhasE saiu! No programa dessa semana divulgamos o vencedor da promoção Retiro das Ilhas, além de revelar uma surpresa incrível para um de nossos padrinhos. Mas se você não foi um dos vencedores, não fique triste. Ainda dá pra aproveitar esses pacotes parcelados em 10x até outubro e outros descontos especiais que podem chegar a 50% até o mês de novembro. Para mais informações e reservas acesse www.retirodasilhas.com.br e www.cabanasportobelo.com.br ou através do whatsapp 47 999 186 888.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • No programa que vai ao ar nessa sexta-feira (09/06) resolvemos imaginar como seriam produzidos filmes com as temáticas de nossas amadas novelas da Globo. Imperdível!E sempre lembrando: quem é padrinho do Papricast, no Padrim ou no Patreon, recebe o programa na quinta-feira.

  • Três produções originais da Netflix e apenas 20 minutos para falar de cada uma. O tempo acabou, o galo cantou, o olho marejou, zigue zigue zum aportou. Tal qual uma canção de Djavan ou um discurso de nossa ex-presidenta, o Papricast um formato estreou. Partiu?Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Jeferson Tres correm pra falar antes do cocoricó por 65 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.br/papricastPatreon Papricastwww.patreon.com/papricastASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

  • Voltamos para terminar nossa jornada pela mitologia Alien, revisitando alguns dos games e livros que fizeram parte da história dos xenomorfos e também aproveitamos para deixar nossas impressões sobre Alien: Covenant, filme em cartaz que promete responder algumas das perguntas deixadas por Prometheus. Nesse programa contamos com a participação de Andrei Fernandes, do Mundo Freak, para analisar e, principalmente, descer o sarrafo no último filme da série e também de Daniel Lameira, que deixa sua contribuição a respeito dos livros da saga.Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Andrei Fernandes enfiam a cara na fauna alienígena por 81 minutos.Padrim Papricastwww.padrim.com.brPatreon Papricastwww.patreon.com.brASSINE NOSSO FEED!Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.