Episodes
-
Desta vez, falamos da amizade entre rapazes com sexualidades diferentes. Já pensaram que as únicas amizades que não são sexualizadas, são entre rapazes heterossexuais ou entre raparigas heterossexuais? Quão bizarro é conectarmos a amizade ao sexo?
Esta é a conversa entre dois amigos, que se conheceram num programa de televisão e brincam sem tabus ou complexos, mesmo não tendo a mesma orientação sexual.
Na vida, sejam #FABRUNO !
-
Depois de tanto se ter falado da chapada que o Will Smith deu ao Chris Rock, durante a 94ª cerimónia dos Óscares, os nossos humoristas sentiram-se atacados porque "O HUMOR NÃO TEM LIMITES". Agressões físicas são vergonhosas e nisso estamos todxs de acordo, mas e as verbais? Cada um apelida o bullying como quiser! No nosso secundário, os bullies também diziam que estavam a brincar.
Podemos fazer humor sem marginalizar?
Podemos parar de usar os grandes palcos (físicos e cibernéticos) para fazer alguns rir em prol de outros?
-
Episodes manquant?
-
Este primeiro episódio, não tem alinhamento ou guião.
Lembrei-me da Joana Marques e do seu "Extremamente Desagradável", onde ela diz que eu faço um "all in de causas", da falta de conhecimento em relação ao sexo e à sexualidade que temos ao crescer, da homofobia estrutural latente à sociedade, de que é impossível defender a liberdade para um grupo de pessoas sem defender para todxs e de algumas experiências que me fizeram chegar até aqui.
São pensamentos soltos, mas que estavam presos a mim, e agora vão vaguear em liberdade. Espero que alguns deles fiquem presos a vocês também.
Vamos a isso?