Episódios
-
O trígono dos luminares a Saturno e as três figuras geométricas do mapa, não apoiam o clima de intensidade, raiva e violência da oposição Marte/Plutão, dispositores da Lua Nova.
-
O clímax do Eclipse Anular do Sol forma um grande quadrado cardinal com Marte e Plutão. A figura indica pressão, tensão e crise, com relação às quais é preciso ação determinada para promover mudanças.
*
-
Estão a faltar episódios?
-
Junto a Mercúrio e quadratura Marte, confirma a turbulência que o mundo vivencia: polêmicas, incidentes, incêndios e perigosa agressividade. Esperamos que Vênus, dispositor do eclipse em Libra, posso favorecer a administração dos conflitos evitando situações drásticas.
-
Netuno marca os dois eventos, mas a figura da Pipa favorece.
-
O novo ciclo abre o segundo período de eclipses. Os luminares formam oposição a Saturno, que reforça a organização de Virgem exigindo responsabilidade e esforço.
-
O clímax é tenso e dado a surpresas, devido à quadratura T com Urano.
A quadratura exata Júpiter/Saturno, ainda mobilizada por Marte, aumenta a tensão.
-
Leão é um princípio de manifestação para obtenção de reconhecimento por parte de outros.
Mercúrio estacionado retrograda dia 05. Redobre a atenção. Marte mobilizará a quadratura Júpiter/Saturno, atenção ao planejamento de expansão
-
O grau 29 é considerado crítico por ser de virada para um novo signo. Isso está intensificado pela proximidade de Plutão em 0º Aquário, indicando fortes emoções. Porém os trígonos com Marte e Urano favorecem uma decisão para renovação reparadora.
-
O trigono dos luminares com Saturno acrescenta seriedade e controle a proteção e acolhimento de Câncer
-
No novo ciclo a Lua se coloca entre Sol e Vênus, mantendo assim o incentivo a Paz e Harmonia, indicadas pela conjunção nos princípios de versatilidade e multiplicidade. As presenças também do regente, Mercúrio, e ainda de Júpiter, forma um "stellium" que reforça as qualidades do signo.
-
O novo ciclo lunar traz um "stellium" em Touro, começando por Vênus no grau 10, ressaltando a conservação e a estabilidade, mas Urano no grau 23 pede atualização, e também avanço, uma vez que, Júpiter, no grau 25, é o último.
-
No clima da conjunção Júpiter/Urano, a Lua Cheia do ciclo do Eclipse Total do Sol será exacerbado pela quadratura T com Plutão
-
Em oposição ao Eclipse Anular de 14/10, 21º Libra, o atual ressalta as conjunções Júpiter/Urano e Marte/Saturno
-
O eclipse não será visível. A partir de agora está invertida a sequência Sol/Lua que vem ocorrendo desde 2022. Dia 08/04 será um Eclipse Total do Sol. Ouça onde será visível.
-
Novo Ano Astrológico tem Sol em conjunção com Netuno
-
Agora é a vez de Peixes com seus princípios de fusão, sensibilidade, receptividade e compaixâo, porém um pequeno detalhe, mantém a atenção à realidade.
-
A culminação do ciclo governado por Urano é diversificada, Mercúrio, Saturno e Júpiter interagem em um cenário pisciano.
-
A quadratura dos luminares com Urano promete um ciclo com potencial para imprevistos que causam transtornos.
-
No clímax do ciclo Júpiter forma quadratura T com os luminares. Atenção aos excessos.
- Mostrar mais