Episodes
-
No episódio de hoje trouxe o Jota e falámos da minha preferência pelo número 23, do Jota ser o novo co-host, de previsões para os jogos do Benfica, da minha ida à Assembleia da República, do Jota tar desempregado, de trabalhar no Jumpyard, de voltar a cumprimentar amigos de infância, do T-Rex e a dica do "nheques" no som "UHHHHH", do T-Rex ser parecido com o Tory Lanez e no fim fizemos um Quiz do Rap Tuga.
-
No episódio de hoje falei sobre o Motard de mota elétrica, dos cotas do Celtic no Jamor, de jogar mal futebol mas não tanto, do trânsito a tentar sair do metro, do gajo de bike no Campo Grande, do outfit dos putos do Externato de São José, de ter vergonha de errar o caminho, de ser uma pessoa que não gosta de se atrasar e de ter o nariz grande.
-
Missing episodes?
-
No episódio de hoje trouxe o Freitas e falámos sobre a situação no emprego do Freitas, o Soul Poke, do Batáguas tar sempre em Oeiras, do meu telemóvel novo, do Cenas já estar no Apple Podcasts, dos gastos de um jovem, do dialeto do Brasil, dos conflitos em Lisboa, da série do Oliver Tsubasa, da diversidade de estilos de hoje em dia, do King Biggs no Watch.tm e do que é que pensaríamos de nós, se nos víssemos na rua.
-
No episódio de hoje falei sobre os temas do Watch.tm 66, do Chico ser o único cigano de Oeiras que estuda no ensino superior e do paladar infantil.
-
No episódio de hoje falei sobre o hate ao Van Zee no TikTok, de nunca ter feito festa de aniversário, do conceito do aniversário, de ser "rei" nesse dia e um mero "merdas" no dia seguinte, das chamadas da família a dar os parabéns, de comer bom e mau sushi, da Cena Recomendável e do meu trava línguas.
-
No episódio de hoje trouxe a primeira rapariga, a Teresa, e falámos sobre a nossa falta de espírito de faculdade, de cenas que os gajos/gajas deviam dar mais atenção, dos nossos requisitos pra namorar/ficar, do facto da skin care aumentar a autoestima, das listas de nomes para dar aos filhos, de casamentos, das listas de bodycount das raparigas, da galeria de um solteiro, dos dumps mensais no Instagram, da tristeza/azia pós derrota do Benfica e da falta de proximidade com os adeptos.
-
(RECOMENDADO VER NO YOUTUBE⚠️)
Em mais um episódio no sótão, falei sobre coisas que de infância que eu tenho no sótão como, jogos cadernetas, legos, livros e outras coisas do pré-escolar.
-
No episódio de hoje falei sobre as festas de Queijas, do novo canal de YouTube do Ronaldo, do gajo a correr enquanto fuma Iqos, da aula de Técnicas de Expressão Radiofónicas, da obsessão em usar tudo preto e da utilidade do bloco de notas no telemóvel.
-
No episódio de hoje falei sobre o estado atual do Podcast, da minha teoria de todos termos talento para um desporto, do conceito da Vibe das férias, da pergunta "Preferias esquecer ou lembrar de todos os sabores?" e da entrada aberta do Estádio de Alvalade.
-
No episódio especial de hoje falei sobre o terramoto que atingiu Portugal, das pessoas que postam a sua colocação na faculdade, do novo telemóvel, das pessoas que chamam o seu telemóvel de iPhone, de como é abrir um Caprison em 2024, de como eu escolho os meus temas para o Podcast, do condutor de autocarro simpático e da experiencia de ir ao banco e lidar com o atendimento prioritário.
-
No episódio especial de hoje falei sobre os dois dias de concerto do Travis Scott que eu fui e como foi a experiência
-
No episódio de hoje falei sobre o lançamento do canal de clips, das estatísticas do Podcast, de como é comprar camisolas de futebol hoje em dia, da experiência coletiva de levantar, ter tonturas e até desmaiar e do uso da expressão "dá tesão".
O Podcast vai entrar em ócio durante 1 mês. Voltamos dia 6 de setembro com novo episódio 🎙️🌊
-
No episódio de hoje trouxe o Pinho e falámos sobre o conceito das contas secundárias/spam, da nossa experiência de selfies diárias, dos nossos cortes de cabelo, do excesso de tecnologia que existe nos dias de hoje, de como é trabalhar num hotel (Pinho), dos tempos em comum na escola, de sair à noite regularmente e do que seria o melhor sítio para viver em Lisboa no futuro.
-
No episódio de hoje falei do futuro canal de clips, de como é que aprendemos a contar os segundos, do desejo de ter um urinol em casa, da situação do senhor simpático na Damaia e das pessoas do bairro, de como é que as pessoas acordavam a horas antes de ser inventado o despertador, de pessoas que usam almofadas de cabeça/pescoço na rua, de cenas que desaparecem misteriosamente quando somos putos, de ser razoável a tudo e não ser muito bom a nada, de quando se diz até ***, as pessoas repetirem e do perigo de revelar dados pessoais.
-
No episódio de hoje falei de como é o racismo atualmente e antigamente, da falta de transparência em tudo o que diz respeito ao dinheiro, da conversa das senhoras mudas no autocarro, do novo curso de Instagram do Tiagovski, dos gajos magros que usam manga cava, dos separadores dos períodos escolares da primária, do papel higiénico ou o Dodot na hora de limpar o cu, do futuro do Podcast e de um possível canal de clips.
-
No episódio de hoje trouxe o Cruz e falámos sobre o novo emprego dele, de tatuagens e das dos jogadores, de dar os parabéns em 2024, da KidZania, do Pavlidis no Benfica, do Girona ser obrigado a reduzir a participação do City Group, dos crescentes monopólios no futebol, do ambiente do Twitter/X, dos ténis com rodinhas, da inveja dos ténis dos outros, das praxes, das pessoas que tão sempre a gravar os concertos e outros eventos, dos maiores beef's do rap tuga e americano e de trabalhar no "Braza da Vila".
-
No episódio de hoje falei sobre o "gap" que vou ter entre o meu Huawei de 2018 e o iPhone 14 Pro, a contratação do Mbappé pelo Real Madrid, situações que todos passámos em putos, se os indianos em Portugal tão solteiros, a turista asiática em videochamada e o vosso interesse no Podcast.
-
No episódio de hoje trouxe o Chico e falámos de pessoas como ele e que alinham em tudo, dos gajos serem mais observadores que as raparigas, das diferenças entre ver e jogar futebol distrital e profissional, dos jogos e brincadeiras de infância, dos nossos canais de YouTube de quando éramos putos, do conceito dos Buffet's, de termos encontrado 3 "famosos" no mesmo dia no Colombo e no fim fizemos um jogo de tentar adivinhar o que significam algumas palavras ciganas.
-
No episódio de hoje falei do feedback do primeiro episódio com convidado, da situação de usar uma sweat azul no meio de sportinguistas, do processo de compra dos bilhetes para o concerto do Travis Scott, do tipo de vídeo "Segue e ganha 100€", das minhas dificuldades de ter um Android de 2018 e de algumas "questões" da sociedade.
-
No episódio de hoje trouxe pela primeira vez um convidado, o Jota. Falámos sobre a desmonetizção do Podcast, do desafio das selfies diárias e os pedidos de continuação, do Sporting ter-se consagrado como campeão nacional, a teoria do momento de vida e do Benfica, do Dillaz referir-se sempre a "ti" nos sons, do Auto-tune na indústria, da história dos óculos do Jota, do 1,5 a português, das poucas músicas que nós sabemos de cor, da Cena Recomendável da semana, de alguns artistas sem reconhecimento, do Travis Scott e o possível opener dos 3 concertos em Portugal e do emprego do Jota (Soul Poke).
- Show more