Episodes
-
A crise econômica gerada pela pandemia trouxe de volta uma ameaça para parte dos brasileiros: a fome. Com inflação e desemprego elevados, o país passa a registrar mais cenas de pessoas em busca de doações de alimentos e até de itens rejeitados por supermercados.
-
Missing episodes?
-
Média móvel ficou em 844 nos últimos sete dias, menor número registrado desde 7 de janeiro deste ano
Douglas Porto, da CNN -
A cúpula do Senado e líderes na Casa consideram que o pedido de abertura de processo contra ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro é uma ação com chances mínimas de prosperar e se trata mais de uma forma de ataque retórico contra as instituições.
-
Mazar-i-Sharif é a quarta maior cidade do país, e onde vivem cerca de 500 mil pessoas; em Cabul, homens já deixam barbas crescer e mulheres temem perda de direitos. Joe Biden autorizou o enviou de mais tropas para auxiliar na retirada emergencial dos norte-americanos que ainda estão no país e também de aliados estrangeiros.
-
Tendo prometido apresentar provas de que houve fraude nas urnas em 2014 e 2018 - este último pleito vencido por ele - Jair Bolsonaro admitiu não ter provas ronque afirma desde que assumiu a presidência. Do contrário apresentou vídeos que rolam há anos pós grupos de tias e tio do zape, e argumentos que já foram desmoralizados por diversos especialistas e instituições sérias como impróprio Tribunal Superior Eleitoral. -
O laudo do exame de corpo de delito feito no marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) constatou "ausência de lesões recentes". O exame do Instituto de Medicina Legal (IML), do Distrito Federal, foi realizado nas mãos, dedos e punhos do médico Daniel França Mendes de Carvalho, para verificar se ele tinha ou não hematomas provocados por algum confronto físico.
-
O Fantástico exibe, neste domingo (1º), a primeira entrevista do empresário Herman Cardenas a uma TV brasileira. Herman é o dono da Davati, empresa do Texas, nos EUA, envolvida em negociação com o Ministério da Saúde pela compra de vacinas contra a Covid-19.
-
Com o adiamento para a próxima semana do depoimento do representante da Precisa Medicamentos, Francisco Maximiano, a CPI da Pandemia deve marcar para a quarta-feira (4) o depoimento de Airton Antonio Soligo, conhecido como Airton Cascavel.
-
Não se sabe se o ditador Nicolás Maduro e a oposição, liderada por Juan Guaidó, de fato irão iniciar mais uma tentativa de diálogos por eleições livres na Venezuela. Esta novela, já reprisada e falida em momentos anteriores, continua incerta.
-
Ainda nesta segunda-feira, o Ministério da Saúde publicou em seu perfil no Twitter que distribuiria a partir de hoje mais de 10 milhões de doses aos estados.
-
Na manhã desta quinta-feira (22/07) os representes do SINTEAL, núcleo Teotônio Vilela, tiveram que comparecer a Delegacia de Polícia do município para prestar esclarecimentos sobre a paralisação de advertência realizada pelos educadores na quarta e quinta-feira da semana passada (14 e 15/07), para reivindicar direitos negados pela Administração do município de Teotônio Vilela à categoria.
-
Pela primeira vez, a Justiça confirmou, em segunda instância, a demissão por justa causa de um empregado que se recusou a se vacinar contra a covid-19. A decisão é do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo e atinge uma auxiliar de limpeza hospitalar que se recusou a se imunizar. O acórdão foi publicado dia 19, segunda-feira.
-
Em seu momento de maior fragilidade no governo, Jair Bolsonaro (sem partido) prepara uma reforma ministerial com a previsão de dar mais poder ao centrão, bloco político que era criticado no discurso do atual presidente e que se tornou sua base de sustentação no Congresso.
- Show more