Episodit
-
Conhecemos as alternativas caso um sismo provoque danos na principal estação emissora da ilha Terceira, registamos as melhorias na cobertura na Madeira e voltamos ao futebol feminino com respostas aos ouvintes.
-
Nem tudo o que passa na rádio em FM passa para a internet. Neste programa, a provedora pede respostas para as mensagens dos ouvintes sobre a rádio pública online.
-
Puuttuva jakso?
-
A provedora do ouvinte, Ana Isabel Reis, aborda a programação infantil da rádio Zig Zag.
-
A provedora do ouvinte, Ana Isabel Reis, aborda o perfil dos comentadores da Antena 1, partindo de um estudo publicado pelo ISCTE.
-
Porque a reação dos ouvintes aos comentadores vai muito além do "concordo" ou "discordo", neste programa a provedora do ouvinte aborda o comentário politico na rádio pública.
-
À caixa de correio da provedora chegam várias críticas e sugestões sobre as escolhas musicais no serviço público de rádio. Neste programa, responde-se a mensagens de ouvintes das Antenas 1, 2 e 3.
-
O jornalismo de proximidade atravessa uma crise sem precedentes. Um estudo da Universidade da Beira Interior mostra que mais de metade dos concelhos em Portugal é, ou está na iminência de ser, um "deserto de notícias".
-
Na Série Rádio Fora de Portas, o Gabinete da Provedora acompanhou o espectáculo dos 30 anos da Antena 3 no Coliseu de Lisboa. A rádio subiu ao palco e esteve cara a cara com os seus ouvintes.
-
A provedora mergulha nos arquivos sonoros da RTP, com a ajuda da investigadora Cláudia Henriques e dos responsáveis pela área Hugo Aragão e Eduardo Leite.
-
A provedora, Ana Isabel Reis, põe na balança as notícias de futebol e das outras modalidades desportivas e, a pretexto de mensagens de ouvintes, fala do portal DocWeb da RTP.
-
Na série Rádio Fora de Portas o Gabinete da Provedora acompanhou o diálogo entre assistência, especialistas e moderadores na gravação de um programa de serviço público.
-
Neste programa vamos ouvir o que fez a rádio pública nos 50 anos do 25 de Abril e recuamos na história, ao papel que a rádio teve na revolução.
-
Na Era das redes sociais, os ouvintes continuam a escrever à provedora - entre críticas, desabafos, dúvidas e elogios. Neste programa, Ana Isabel Reis lembra que a audiência da rádio tem ouvidos atentos.
-
Na Era das redes sociais, os ouvintes continuam a escrever à provedora - entre críticas, desabafos, dúvidas e elogios. Neste programa, Ana Isabel Reis lembra que a audiência da rádio tem ouvidos atentos.
-
A Antena3 faz 30 anos e oferece novidades aos ouvintes. Em época de aniversário, a provedora foi saber o que falta fazer. E sublinha o papel da estação na coesão territorial.
-
Neste Em Nome do Ouvinte a provedora, Ana Isabel Reis, volta a falar do futebol feminino e do tempo que o futebol ocupa na emissão da Antena 1.
-
A conferência Radio Days discutiu as ultimas tendências, ideias e novas tecnologias para a rádio, podcast e áudio. A Provedora, Ana Isabel Reis, ouviu os representantes da rádio pública que estiveram em Munique.
-
Ainda há ouvintes de rádio em Onda Média, porque preferem ou porque não conseguem captar em FM. A Provedora , Ana Isabel Reis dá-lhes voz neste Em Nome do Ouvinte.
-
A partir de queixas de ouvintes, a provedora, Ana Isabel Reis, entrevista os diretores de programas da Antena 1 e Antena 3 sobre o contraditório na programação.
-
Neste programa ouvimos rádio no Estabelecimento Prisional da Guarda. O projecto envolve a Antena 2 e espelha a função social do serviço público de rádio.
- Näytä enemmän