Episodes
-
A Ana Paula viajou para o Caribe e conheceu um americano assim que chegou lá. O cara era bacana, gente boa, super prestativo, um cavalheiro mesmo, mas sabe quando a química não bate? Pois é, a Ana não se interessou, mas ele não entendeu e investiu forte pra tentar conquista-la. Fez altas declarações de amor e quando a Ana estava quase cedendo, ela fez uma descoberta que mudou o rumo do relacionamento dos dois para sempre.
-
Missing episodes?
-
A Ceila foi morar com o marido francês na França durante a pandemia. Depois de ser abusada, ela largou o trabalho e passou a ficar mais dias em casa e começou ver uma movimentação estranha no próprio quintal. Com o passar do tempo, Ceila desvenda um segredo perturbador: sua sogra aparentemente cuidava de uma idosa, mas a realidade era muito mais sombria. Em vez de cuidar, a idosa estava sendo vítima de maus-tratos em um cenário macabro, tudo motivado por dinheiro.
-
Seu Assioney é um senhor do bem, trabalhador que acidentalmente se envolveu numa encrenca que podia até ter terminado em cadeia. Ele tem uma empresa de transfer em NY e, para ajudar uma passageira, ele topou guardar para ela umas obras de arte na casa dele. Seu Assioney não tinha ideia que, ao guardar esses quadros, ele tava se envolvendo com um crime e podia ser condenado por até 10 anos de prisão.A história do Seu Assioney se passa em 2021. Nós já contamos outra história aqui que tem como pano de fundo os ataques äs torres gêmeas. A outra história é do Paulo Paternes. Ele também quase vai em cana, mas no caso dele é porque não sabia falar inglês. Ouve lá...
-
A Simone planejou a mudança para os Estados Unidos com todos os detalhes. O plano dela era vir com visto de turista e ficar. Pra isso ela elaborou um plano para acharem que ela ia apenas turistar. Ela só não imaginou que por causa desse plano ela quase foi impedida de embarcar.
Episódio:
Que enrascada
https://www.youtube.com/watch?v=zCQCtPS5OdE&t=2s
Ouça essa também:
Confusão no Aeroporto
https://www.youtube.com/watch?v=VQi4oP4tpfA&t=9s
-
A Lais queria melhorar o inglês quando conheceu um gringo numa sala de bate papo estrangeira. Conversa vai conversa vem ela se apaixona pelo cara e se envolve numa história cabeluda de traição, mentiras, perseguição e até morte.
-
Já imaginou você ali sozinha num país completamente desconhecido, com pessoas que acabou de conhecer e de repente você sofre um baque e perde a memória?
Foi isso que aconteceu com a Gabriela. Ela foi fazer uma trilha no Vietnã e quando saltou de uma altura de 11 metros voltou sem saber onde estava, que lugar era aquele, quem eram aquelas pessoas.
O que ela não sabia naquele momento é que essa amnésia era o sinal de uma questão muito mais grave e urgente.
-
Que mentira tem perna curta a gente sabe, mas nunca tinha visto tão curta assim. Demorou menos de um dia para a Tati descobrir que um colega de trabalho estava roubando a empresa e a culpa ia recair sobre ela. A Tati estava prestes a ser demitida ou até acusada de roubo se não desvendasse o crime. Rolou até uma acareação entre o 'suspeito' e os funcionários da firma. Quase vira barraco...
-
A Valéria não fazia nem ideia que estava grávida quando foi para o hospital após sofrer um aborto espontâneo. Depois de ser atendida e tranquilizada de que o quadro dela era estável, ela voltou para casa. Diferente do que escutou dos profissionais de saúde, a dor e o sangramento não cessaram. Ela procurou ajuda repetidas vezes e nada foi feito até que, mais de um mês depois do aborto, chegou na emergência e teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência. A história da Valéria fala sobre o sistema de saúde público dos Estados Unidos e sobre a vulnerabilidade de quem vive no país sem falar inglês.
-
A história dessa semana tinha tudo para ser um desastre, mas graças ao bom humor da Bruna e uma paciência de Jó ela reverteu a situação e transformou o desastre todo naquelas histórias que quando junta a galera é riso na certa. Pra começar a Bruna tinha maior fama de ser a solteirona da turma quando encontrou o cara dos sonhos. Daí em pouco tempo a vida dela deu uma reviravolta. Em vez de solteira no Rio de Janeiro ela passou a ser casada na Califórnia. Até aí parece que a história é tranquila, mero engano. Seria tranquila se ela não tivesse inventado de casar também no Brasil, se o documento que autoriza a viagem dela não tivesse atrasado. Seria tranquila se não tivesse acontecendo uma copa do mundo no Brasil e se o advogado não fosse um enrolado e ainda por cima argentino. E aí? Bora dar umas risadas?
-
Nesse episódio a gente conta como a Ângela foi se envolver com um diplomata americano e depois de anos juntos ela descobriu que estava sendo enganada. Ela descobriu a traição justamente no dia que foi contar para ele que estava grávida. Mas ela não deixou barato não...
-
Que história maluca viu, A Paty viajou para ir num enterro e voltou casada. Ela viajou com o namorado por causa do funeral da sogra, mas no meio do caminho mais uma pessoa da família morreu. Então foram dois funerais. Cansados e com pressa eles pegaram uma carona que mais parecia passeio turístico e resolveram que iam casar em Las Vegas.. só não esperavam que uma tempestade de areia ia tomar conta da cidade justo no dia do sim. A história não pára por aí... o final consegue ser ainda mais maluco que o começo.
-
O episódio "Que casamento é esse?" traz essa semana a história da Diana. Ela jogou tudo pro alto no Brasil quando descobriu que o grande amor da vida dela estava nos Estados Unidos. Ele era um cara que combinava com ela em tudo. Gostos, personalidade, profissão e até pra se divertir os dois gostavam das mesmas coisas. Perece perfeito né? Só parece, porque com o tempo ela descobriu que não era. A história tem várias reviravoltas e o final é surpreendente e diria até que polêmico.
-
No episódio: MINHAS FOTOS ESTÃO EM GRUPOS DE HOMENS CASADOS vamos contar umas das histórias mais bizarras do canal. A história da Jade. Ela era casada com um americano que sofria de impotência. Só que enquanto ela buscava ajuda médica para solucionar o problema dele, ele utilizava a internet para satisfazer seus 'estranhos' prazeres.
-
O episódio: Que enrascada! É uma história de humor negro. Quando Mel decide viver nos Estados Unidos sua mãe pede ajuda para uma amiga, que por sua vez oferece a ajuda de outra amiga que mora há anos na América. Com o contato dessa senhora em mãos Mel embarca para passar uma temporada fora do Brasil. Ela só não imaginava que um erro bobo fosse levá-la a uma enrascada e terminar com a ameaça de deportação dessa senhora que só quis ajudar.
-
No episódio 'Eu me casei com um narcisista' contamos a história da Maria.
Maria é carioca e trabalhava com faxina no Brasil quando conheceu um americano num aplicativo de relacionamento. O sonho da Maria era casar e esse homem falou em casamento logo nas primeiras conversas. Então ela embarcou para os Estados Unidos na promessa de uma vida feliz ao lado do marido, mas o que parecia ser a realização de um sonho se transformou nos dias mais tristes da vida dela.A história da Maria é dolorida, mas também é de resiliência e de amor.
-
Nesse episódio especial eu dou uma pausa de contar histórias de outras pessoas para contar um pouco a minha. Em outubro do ano passado fui entrevistada no podcast Canal Perguntas. Foi um momento gostoso que passei com Paulo Paternes, host daquele podcast.
Durante a entrevista contei um pouco das razões que me trouxeram a essa vida de imigrante, falei do meu começo da faxina, da minha desilusão enquanto jornalista de tv e por fim do meu processo de auto- conhecimento.
Essa é a história da Priscilla. -
Hoje a gente conta a história da Renata e como vendendo brigadeiros, ela entrou na lista das empresas que mais crescem nos EUA. Depois de multiplicar por dez o faturamento na pandemia e criar estratégias inovadoras de inserir essa iguaria brasileira no mercado americano, Renata foi destaque na revista Forbes. No episódio do podcast de hoje a gente conta essa trajetória que começou ainda no Brasil.
-
O episódio dessa semana não é só sobre uma menina que se mudou para o Alaska, mas sim de uma garota que saiu do Brasil para fazer um intercâmbio, foi vítima de assédio do host daddy, conheceu um cara num app de namoro, se apaixonou loucamente, mas ele foi mandado para guerra. É uma história de desafios e acima de tudo, de amor.
-
Essa é certamente uma das histórias mais INACREDITÁVEIS do canal. A Eliane conheceu um americano que se dizia agente secreto do FBI. Eles começaram a namorar até que o cara começou a fazer uns pedidos excêntricos para ela, como por exemplo, ele pediu para ela uma mecha do cabelo, depois pediu que ela fizesse uma tatuagem com o nome dele como prova de amor. Na sequência pediu para ela um pedaço do dedo dela, como um pacto de sangue. Não é inacreditável?
Mas isso pode ficar ainda pior... Já aviso, o final é surpreendente. - Show more