Episodes
-
PVC fala sobre as expectativas em torno do primeiro grande duelo do futebol brasileiro em 2023. O comentarista projeta as escalações, com destaque para o papel de Endrick na partida pelo Verdão, e lembra que o Rubro-Negro disputa o torneio pela quarta vez seguida.
-
Missing episodes?
-
PVC fala sobre mais um caso de racismo contra o jogador Vinícius Jr. Torcedores do Atlético de Madrid enforcaram um boneco negro com a camisa 20 do Real Madrid em uma ponte da cidade. O comentarista lembra quando racistas do Valladolid entoaram gritos de 'macaco' contra o brasileiro. Na ocasião, Vini criticou a omissão da Liga Espanhola. 'É preciso que a La Liga admita que as ações não são eficazes', criticou PVC.
-
Com gol decisivo nos acréscimos do segundo tempo, os meninos do Palmeiras bateram os garotos do América-MG por 2 a 1 para levantar o segundo caneco seguinte da Copa São Paulo de Futebol Júnior. PVC destaca que a conquista acaba com todas as brincadeiras em torno dos títulos do Verdão. O comentarista também fala do caso Daniel Alves.
-
Paulo Vinicius Coelho lembra que o time rubro-negro enfrenta o Bangu com o time reserva na noite desta terça-feira, já de olho na Supercopa contra o Palmeiras.
-
PVC repercute os muros pichados na sede do Palmeiras após o empate contra o São Paulo, pelo Paulistão. O comentarista destaca o viés político dos protestos, que envolve a torcida organizada Mancha Verde. 'A relação da Leila Pereira com a torcida foi construída a base de dinheiro. (...) Quando você constrói essa relação, e o dinheiro desaparece', refletiu. Ele lembra que o clube é o atual campeão brasileiro e está invicto na temporada.
-
Paulo Vinicius Coelho fala do protesto da torcida do Palmeiras contra a atuação da presidente do clube.
-
O lateral direito teve seu contrato rescindido pelo seu clube atual. O jogador responde a uma acusação de assédio sexual e foi preso preventivamente na Espanha. Em nova denúncia, a mulher contou à Justiça que Daniel Alves a obrigou a fazer sexo oral. 'É grave demais. Mas vamos tomar o cuidado, claro, de não condenar previamente, porque ele vai ter um advogado no caso', lamenta PVC.
-
Paulo Vinicius Coelho comenta os resultados de Palmeiras, São Paulo, Vasco e Botafogo nesta quinta-feira.
-
'Foi o encontro dos dois maiores craques do século XXI e também de duas ditaduras, porque Messi é o garoto-propaganda do Catar e Ronaldo da Arábia Saudita', destaca PVC. O comentarista fala do provável derradeiro duelo entre o argentino e o português, que se enfrentaram no amistoso entre PSG e Al-Nassr. Em 37 jogos, sendo 30 clássicos entre Barcelona e Real Madrid, Messi venceu 17 e Ronaldo 11 vezes.
-
O amistoso entre um combinado do Al-Nassr e do Al Hilal e PSG pode colocar de frente novamente Cristiano Ronaldo e Messi depois de alguns anos. O jogo será no Estádio Internacional Rei Fahd, na Arábia Saudita. PVC fala do assunto, além dos jogos do Campeonato Paulista e Carioca.
-
PVC critica a declaração de Ednaldo Rodrigues, o que ele definiu como 'vazia'. O mandatário ainda afirmou que quer decidir o nome para a Seleção antes da Data Fifa de março, quando haverá um amistoso, ainda sem adversário. No exterior, Zidane aparece como hipótese remota. No Brasil, Dorival Júnior é o candidato mais forte. 'Acho que ele vai tentar conversar com técnicos na Europa e depois trazer a decisão para cá', diz PVC.
-
O atacante uruguaio joga pelo Grêmio contra o São Luiz, pela Recopa Gaúcha. PVC fala sobre a carreira de Luisito, campeão da Champions League, em 2015, pelo Barcelona. O clube gaúcho irá pagar R$ 2 milhões por mês ao jogador, em dois anos de contrato. Um investimento de R$ 56 milhões. Já o Vasco SAF faz seu primeiro jogo com os titulares contra o River Plate, em um amistoso nos Estados Unidos.
-
O jogador foi relacionado e deve participar da final da Recopa Gaúcha, contra o São Luiz. O time azul e branco pode conquistar o campeonato pela terceira vez consecutiva. PVC fala do assunto, além da partida entre Vasco e River Plate e da saída oficial de Tite da Seleção Brasileira.
-
'A soma das coisas: vitória do Flamengo, bom desempenho e o péssimo desempenho do Real Madrid, tudo isso está dando indícios que o Fla, sem ser favorito, pode, sim, ser campeão Mundial', destaca PVC. O comentarista elogia o Rubro-negro pela goleada de 4 a 1 sobre a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca. Na Espanha, o Real perdeu de 3 a 1 para o Barcelona, na final da Supercopa.
- Show more