Episodes

  • 00:22:45

    [REMIX] #13 - MISANTROPIA

    Remix starstarstarstarstar
    add


    Olá querido ouvinte, nesta semana Bruno Daesse te faz um desafio a pensar sobre o quanto realmente odiamos a sociedade em que vivemos.
    Você pode até achar que detesta humanos, quando, na verdade, você detesta as regras sociais.
    E no final do episódio ele te faz outro desafio!

    Bora ouvir!!!


    Links de Acesso:
    https://papodecalcadapodcast.blogspot.com.br/
    https://facebook.com/papocalcada/
    https://twitter.com/papocalcada/
    https://mixcloud.com/papocalcada/
    E-mail: papocalcada@gmail.com
    Feed do Podcast

  • 00:35:07

    [REMIX] #12 - Futebol Moderno x Futebol Antigo...

    Remix starstarstarstarstar
    add


    ...e Jogadores de Ontem x Jogadores de Hoje (Parte 1?).

    Olá querido ouvinte, em clima de Copa do Mundo, vamos falar sobre futebol. Sempre alvo de polêmicas e discussões acirradas, o tema dessa semana é o Ontem x Hoje:

    É possível e justo fazer essa comparação? Por que ela ocorre? Qual seria a análise mais coerente?

    Curioso? Dê o play e divirta-se.


    Trilha sonora do cast:

    Snoop Dogg Ft. Pharrell:
    - Beautiful.

    Mark Morrison:
    - Return Of The Mack.

    Sade:
    - Sweetest Taboo.

    Charlie Puth:
    - Attention.

    Kendrick Lamar Ft. The Weeknd:
    - Pray For Me.

    Jordin Sparks Ft. Chris Brown:
    - No Air.

    Hailee Steinfeld:
    - Most Girls.

    Jeremih Ft. Ty Dolla Sign:
    - Impatient.



    Links de Acesso:
    https://papodecalcadapodcast.blogspot.com.br/
    https://facebook.com/papocalcada/
    https://twitter.com/papocalcada/
    https://mixcloud.com/papocalcada/
    E-mail: papocalcada@gmail.com
    Feed do Podcast

  • Missing episodes?

    Click here to refresh the feed.

  • 00:10:17

    [REMIX] #11 - Espera

    Remix starstarstarstarstar
    add


    Bom momento querido ouvinte, eu sou Guilherme Andrade e esse é mais um Remix. A ideia é fazer uma crônica com áudio dramatizado. O texto do áudio e as músicas usadas no podcast estão abaixo.

    Músicas da Playlist:

    Sigo na Sombra - B.K.
    CeR Interlúdio I - B.K.
    Quadros - B.K. part. Ashira e Luccas Carlos

    Download:
    Download Media Fire
    Download 4Shared

    Espera

    Música: Sigo na Sombra.

    Hoje preciso resolver um problema no banco. Infelizmente, apesar de toda tecnologia, certos serviços tem que ser feitos direto na agência. Para passar o tempo ouço música.

    Agora tudo é com senha, na entrada o moço que fica no guinchê entrega um papel com o número de acordo com o serviço solicitado. Vou a bancos desde criança, acho que tinha doze anos quando fui descontar o primeiro cheque. Não sabia como funcionava, me lembro da mãe pedir isso e eu apenas ir sem perguntar nada. Quando cheguei lá descobri que cada cheque deve ser descontado em sua agência correspondente. Nesse dia conheci a burocracia.

    Naquela época não existia senha eletrônica, era fila. Tinha a fila comum e a do caixa rápido. Hoje em dia da pra ficar sentado enquanto espera, o problema são os idosos, nunca vi lugar pra ter idoso como banco, parece que não tem nada pra fazer em casa e eles vão pagar as contas da família toda. Mas tudo bem, não adianta ficar nervoso, achar ruim ou reclamar, as coisas são assim por um motivo. No fim das contas acabamos acostumando.

    Música: CeR Interlúdio I.

    O ser humano é o bicho que mais se adapta a um ambiente ou situação, tem gente no deserto e no gelo. Uma vez vi uma reportagem sobre uma comunidade que vive no pantanal, na época da cheia eles criam uma espécie de balsa para que as criações não fiquem na água. As próprias casas são construídas nesse sistema também, somos capazes de muita coisa quando é exigido.

    Adaptar e acostumar são duas coisas que parecem similares, mas não são. Adaptar é criar uma solução para uma situação indesejada, é buscar saída para se ter uma condição melhor. Acostumar é simplesmente não ligar para o que está acontecendo até isso se torne normal. Claro que existem situações que não tem o que fazer. Eu nasci numa cidade do interior de Minas Gerais, quando fui morar no litoral a primeira coisa que me incomodou foi o cheiro de mar e peixe em todos os pontos da cidade. Porém não se tinha o que fazer. Acostumei, depois de alguns meses não sentia diferença, é como uma pessoa que mora perto da linha do trem, ou tem cachorro que late muito a noite. Com o tempo nem se ouve mais e até sente falta depois que as coisas mudam.

    O problema de acostumar é quando a situação deve ser mudada, mas por falta de vontade acabamos deixando a água rolar. Estamos acostumados com a burocracia, com o jeitinho, com o político que aparece só em ano de eleição. Estamos acostumados a torcer pelo Brasil, é estranho ter copa e a rua não estar enfeitada. Este ano tive uma sensação diferente ao não ver o comercio em verde e amarelo, acho que só vi camisas da seleção nas bancas na semana de estreia da copa.

    Música: Quadros

    Naquela semana que os caminhoneiros fizeram greve vi como o ser humano é acostumado. Eu não tenho carro, então a princípio não estava ciente da situação dos combustíveis. Lembro que ao de sair de casa pela manhã vi filas nos postos de combustíveis. No menor sinal de falta de gasolina, vários foram abastecer, pois estão acostumados a só locomover com carro. No mesmo final de semana teve festa na igreja, o movimento foi pequeno, conversando com um conhecido tive a justificativa que o baixo movimento era por causa da falta de gasolina. Descobri que o ser humano é movido a petróleo.

    O Michael outro dia indicou no Papo de Calçada um livro sobre apocalipse Robô, é bem capaz mesmo de pararmos nessa situação. Se for pra apostar em um senário provável, escolheria o do filme Wall-e. Eles foram capazes de criar super naves de cruzeiro espacial para fugir do nosso planeta, pois estava cheio de lixo e inabitável. O que ficou na terra foi um bando de robô fazendo a limpeza do local. A população vai ficar obesa, e não adianta os geração saúde se esforçar pra convencer os gordos de hoje a mudar de vida. A indústria alimentícia injeta sódio, gordura e açúcar nos alimentos industrializados em proporções criminosas. Ainda assim, nos grandes centros são criados muito mais restaurantes de fast-food. Ninguém tem tempo para cozinhar, o patrão manda embora se demorar na hora do almoço, e a fila de desempregados só cresce a cada dia.

    Acostumamos a tudo, desde a senha eletrônica até ao sanduíche de colesterol. Só não percebemos o caminho que seguimos com isso. É melhor se adaptar, pois tudo muda e no final quem sabe o que é melhor?

    Meu número foi chamado, está na hora de resolver os problemas.

    Links de Acesso:
    https://papodecalcadapodcast.blogspot.com.br/
    https://facebook.com/papocalcada/
    https://twitter.com/papocalcada/
    https://mixcloud.com/papocalcada/
    E-mail: papocalcada@gmail.com
    Feed do Podcast

  • 00:27:53

    [REMIX] #10 - Modismo

    Remix starstarstarstarstar
    add


    Salve querido ouvinte, chegamos com mais um Remix. Hoje vamos falar sobre modismo e a construção do pensamento. Bruno Daesse mostra seus pontos sobre os diversos discursos que estão na moda ultimamente.

    Download:
    Download Media Fire
    Download 4Shared

    Links de Acesso:
    https://papodecalcadapodcast.blogspot.com.br/
    https://facebook.com/papocalcada/
    https://twitter.com/papocalcada/
    https://mixcloud.com/papocalcada/
    E-mail: papocalcada@gmail.com
    Feed do Podcast

  • 00:22:37

    [REMIX] #9 - Brasil e Sua Democracia Adolescente

    Remix starstarstarstarstar
    add


    Salve querido ouvinte, chegamos com mais um Remix. Hoje vamos falar sobre o comportamento da população brasileira em relação ao regime democrático que vivemos. Como era em um passado recente, como está hoje e como pode ser no futuro. Reprodução Download: Download Media Fire Download 4Shared Links de Acesso: https://papodecalcadapodcast.blogspot.com.br/ https://facebook.com/papocalcada/ https://twitter.com/papocalcada/ https://mixcloud.com/papocalcada/ E-mail: papocalcada@gmail.com Feed do Podcast

  • 00:08:24

    [REMIX] #8 - Caminhada

    Remix starstarstarstarstar
    add


    Bom momento querido ouvinte, eu sou Guilherme Andrade e esse é mais um Remix. A ideia é fazer uma crônica com áudio dramatizado. O texto do áudio e as músicas usadas no podcast estão abaixo. Músicas da Playlist: Eu Não Te Amo – Don L feat. Diomedes Chinaski. Fazia Sentido – Don L feat. Terra Preta, Deryck Cabrera. Aquela Fé – Don L part. Nego Gallo. Download Media Fire Download 4Shared Caminhada Hoje vou sair para caminhar. Me alongo, calço meu tênis que está até meio empoeirado. Ponho no meu celular alguma música. Música: Eu Não Te Amo Exercício físico é interessante, enquanto estamos em casa é difícil se animar para iniciar, porém quando saímos de casa não temos nenhuma vontade de voltar. Depois que a inércia é quebrada a tendência é permanecer nela. Newton é um cara esperto, criou três leis fundamentais da física mecânica apenas observando algo óbvio. Na primeira lei, essa que acabei de citar, é dito que todo objeto em movimento permanecerá em movimento até que uma força exterior mude isso. Ou seja, tudo permanece parado até que algo o ponha em movimento, ou tudo permanece em movimento até que algo o pare. Na terceira temos que toda ação gera uma reação, na prática pra entender essa lei basta dar um soco na parede, a ação do murro irá gerar uma reação de se ter a mão doendo. A segunda, que é mais complexa e possui uma formulação matemática, é o princípio da dinâmica. Diz que a mudança do movimento é proporcional à força impressa. Ou seja, para mover uma caixa você deve fazer força o suficiente de acordo com o poso dela. Ou ainda, as mudanças que acontecem nas nossas vidas vão depender das pancadas que recebermos. Música: Fazia Sentido A noite está um pouco fria, é princípio de inverno e a tendência é que as pessoas permaneçam em casa, tomando um caldinho quente, comendo um chocolate, e vendo um filminho debaixo das cobertas, sair do repouso nesses dias depende de uma força maior que o normal. Outro dia estava assistindo uma série que um amigo me indicou há um bom tempo, Os Contos da Aia, se passa num mundo distópico onde nos EUA se adotou uma política repressiva, impondo valores bíblicos há muito tempo superados. Nessa série ouvi uma frase da protagonista que me chamou muito a atenção. Era algo do tipo, não sei o que levou a essa situação, de repente acordamos e estávamos assim. Isso me fez refletir sobre minha própria vida. A cada decisão que tomo, por menor que seja, sigo para um futuro desconhecido, é como construir uma escada, degrau a degrau, se um tijolo é colocado com defeito, a princípio isso pode ser corrigido em curto prazo, porém vários defeitos podem levar a uma escada insustentável que fatalmente irá desabar. O pior dessa situação é que a pessoa estaria no topo da escada. O medo de subir na vida é algo que tange meu consciente. Descobrir que sou um tipo de pessoa conservadora. Necessito de segurança para seguir em frente. Descobri porque não curto esportes radicais. A sensação de estar fora do controle é perturbadora, ao ponto de causar o medo. Música: Aquela Fé Existem estudos que dizem que o medo foi um dos principais motivos da nossa evolução. Sou obrigado a concordar com essa teoria. Pelados e desarmados não somos mais fortes que a maioria dos predadores, necessitamos de nos esconder e criar estratégias para vencer nossos adversários. Nós homens competimos desde cedo, é natural ao descobrir a sexualidade ver o amigo como adversário quando ele se interessa mela mesma garota que você. Acredito que as mulheres passem por algo parecido. Aliás, ao longo da vida as mulheres tendem a ser mais competitivas que os homens. O próprio ato de fazer exercício é uma grande consequência disso tudo. Ter o corpo mais sadio é uma vantagem em relação aos outros. Ser mais disposto chama mais atenção. Existe um mito popular que o homem quando casa logo ganha alguns quilos, consequência desse relaxamento, pois não é necessário por hora competir. Mas não se esqueça do Newton, toda ação gera uma reação e todo movimento tende a permanecer. Relaxar me fez ganhar uns quilinhos, isso me incomodou passei a me cobrar, mas não havia uma força que me tirasse dessa inércia, até que a saúde gritou mais alto que tudo. Já foram algumas voltas nessa lagoa, leves subidas e descidas, ainda não consigo correr, e pensar que já corri cinquenta minutos sem parar, também já fui dez quilos mais leve. Agora o que resta é correr atrás do prejuízo, a cada dia construir aquela escada com tijolos certos e resistentes, colocar a vida nos trilho, pois o bem estar físico gera bem estar emocional e intelectual, não atoa pensei nesse texto enquanto caminhava. No relógio são quase uma hora de caminhada, ponho um limite de tempo para não esforçar mais ou menos do que meu corpo aguenta. Está na hora de voltar para casa. Fim. Links de Acesso: https://papodecalcadapodcast.blogspot.com.br/ https://facebook.com/papocalcada/ https://twitter.com/papocalcada/ https://mixcloud.com/papocalcada/ E-mail: papocalcada@gmail.com Feed do Podcast

  • 00:26:28

    [REMIX] #7 - Utopia x Distopia

    Remix starstarstarstarstar
    add


    Olá, querido ouvinte, bem vindo a mais um REMIX. No programa de hoje nos dedicaremos a esclarecer o que é Utopia e o que é Distopia, diferenciando uma da outra, além, é claro, que fazermos um paralelo desses conceitos com o nosso Brasil atual e futuro. Reprodução Download: Download Media Fire Download 4Shared Links de Acesso: https://papodecalcadapodcast.blogspot.com.br/ https://facebook.com/papocalcada/ https://twitter.com/papocalcada/ https://mixcloud.com/papocalcada/ E-mail: papocalcada@gmail.com Feed do Podcast

  • 00:27:19

    [REMIX] #6 - Será Que Veremos O Desgaste Da Franquia Star Wars No Cinema?

    Remix starstarstarstarstar
    add


    Solo: uma história Star Wars está em cartaz nos cinemas. O filme está com uma recepção mista. Algumas análises começam a questionar a estratégia da Disney/Lucasfilm de lançar um filme por ano. Em cima disso, o Remix dessa semana lança a seguinte pergunta: Será que veremos o desgaste da franquia Star Wars nos cinemas? Ficou interessado? Então sinta-se em casa e dê o play abaixo!!! Reprodução Download: Download Media Fire Download 4Shared Errata: Nova Ordem = Primeira Ordem! | Nos novos filmes não tem o Império ou Aliança Rebelde. São sim a Primeira Ordem e a Resistência. As origens dessas transições políticas, pós Retorno de Jedi, você pode conferir aqui. Links de Acesso: https://papodecalcadapodcast.blogspot.com.br/ https://facebook.com/papocalcada/ https://twitter.com/papocalcada/ https://mixcloud.com/papocalcada/ E-mail: papocalcada@gmail.com Feed do Podcast

  • 00:23:54

    [REMIX] #5 - Pantera Negra e a Africanidade!

    Remix starstarstarstarstar
    add


    Pantera Negra é um marco do cinema em 2018. Mais um grande sucesso do Marvel Studios, o filme compilou questões relevantes que permeiam nossa sociedade atual. Uma delas é a relação dos negros com os próprios negros. O programa dessa semana pesca esse assunto apontado no longa e pergunta: Será que todos os negros são iguais? Como diz o Fauce de Ébano: Here me...and rejoice. O Remix dessa semana está no ar!!! Download: Download Media Fire Download 4Shared Links de Acesso: https://papodecalcadapodcast.blogspot.com.br/ https://facebook.com/papocalcada/ https://twitter.com/papocalcada/ https://mixcloud.com/papocalcada/ E-mail: papocalcada@gmail.com Feed do Podcast

  • 00:28:22

    [REMIX] #4 - Zack Snyder Não Entendeu 80 Anos de História do Superman!

    Remix starstarstarstarstar
    add


    Mais uma semana de Remix e hoje falaremos sobre cinema. Superman, o maior de todos, completou 80 anos de existência em 2018. Ao longo desse período, várias versões do homem de aço foram publicadas em hqs, animações e filmes. Com tanto tempo de vida é possível montar um certo perfil desse herói. Perfil que foi, de certa forma, ignorado por Zack Snyder em suas recentes adaptações. Mais do que pedir para a Warner/DC liberar o "Snyder's Cut", é preciso entender que a visão do diretor não estava mais sendo abraçada por estúdio e parte de público/crítica. Concorda? Discorda? Ficou curioso? Então dê o play abaixo e divirta-se. Download Media Fire Download 4Shared Trilha sonora do cast: R.E.M: - Losing My Religion. Jennifer Hudson: - Spotlight. Mario: - Let Me Love You. Hans Zimmer: - Man Of Steel Original Theme Song - Man Of Steel OST. Hans Zimmer: - Flight - Man Of Steel OST. Hans Zimmer Ft. Junkie XL: - Beautiful Lie - Batman Vs Superman OST. Hans Zimmer Ft. Junkie XL: - Their War Here. Afrojack: - Gone. Drake Ft. Majid Jordan: - Hold On We Were Going Home. Gary Clark Jr.: - Come Together. The White Stripes: - Icky Thump. Links de Acesso: https://papodecalcadapodcast.blogspot.com.br/ https://facebook.com/papocalcada/ https://twitter.com/papocalcada/ https://mixcloud.com/papocalcada/ E-mail: papocalcada@gmail.com Feed do Podcast

  • 00:20:36

    REMIX #3 - O Rock Morreu?

    Remix starstarstarstarstar
    add


    Provocativo, rebelde, inovador, esses são alguns dos vários adjetivos que podemos usar para o Rock and Roll. Ao longo de sua história, esse ritmo, que definitivamente tem raízes profundas na cultura popular, passou por várias mudanças, levando uma parcela do público a abraçá-las, outra parcela a aceitá-las e outra parcela a questionar os rumos que o Rock estava tomando. Nesse meio tempo e diante da ascensão de outros ritmos, a mais famigerada das perguntas se fez : O Rock morreu? Mas morreu para quem e por qual razão? E quando? Pois é amigos, a conversa é boa e Bruno Daesse comanda essa análise. Portanto, sinta-se à vontade que o Remix dessa semana está no ar!!! Download Media Fire Download 4Shared Trilha sonora do cast: Metallica: - Enter Sandman. Pink Floyd: - Money. The Beatles: - It Is A Hard Days Night. Nirvana: - Smells Like Teen Spirit. Royal Blood: - Figure It Out. Raul Seixas: - Todo Mundo Está Feliz. PoinDexter: - Azul. Scalene: - Nós Maior Que Eles. Supercombo: - Se eu Quiser. Links de Acesso: https://papodecalcadapodcast.blogspot.com.br/ https://facebook.com/papocalcada/ https://twitter.com/papocalcada/ https://mixcloud.com/papocalcada/ E-mail: papocalcada@gmail.com Feed do Podcast

  • 00:10:50

    REMIX #2 - Avenida

    Remix starstarstarstarstar
    add


    Bom momento querido ouvinte, eu sou Guilherme Andrade e esse é meu primeiro Remix. A ideia é fazer uma crônica com áudio dramatizado. O texto do áudio e as músicas usadas no podcast estão abaixo. Reprodução: Download Media Fire Download 4Shared Músicas da Playlist: Rodrigo Ogi - Anjo Caído (Prod. Nave e Ogi) Rodrigo Ogi - Nuvens Part. Marcela Maita (Prod. Nave) Rodrigo Ogi - Redenção (Prod. Ogi e Nave) Rodrigo Ogi - Passagem (Prod. Nave) Avenida Saio do prédio, no relógio do celular são 22:00. Coloco meus fones e começa a tocar o novo álbum do Rodrigo Ogi. Música: Anjo Caído É outono e a noite começa a ficar mais fria, sinto na pele um leve vento fresco. Gosto dessa época do ano, porque não é frio o suficiente para usar manga comprida, mas já está bem mais fresco. Aliás, numa cidade que no verão a temperatura chega a 30º à noite, qualquer coisa perto de 15º já é inverno. Procuro minha bicicleta, desde que me furtaram a anterior, sempre fico com um frio na barriga quando vou procurar no lugar que tranquei. É estranho como uma situação muda nossa forma de agir, no dia eu nem estava presente quando o ladrão arrebentou o cadeado e a carregou, porém ainda tenho medo de ser furtado novamente. Dessa vez ela permanece no lugar. Saio. Com poucas pedaladas já alcanço a avenida que liga o centro ao meu bairro. Ando a tanto tempo de bike que meus reflexos se estendem a ela. À noite o centro é vazio, as lojas estão fechadas, apenas uma farmácia 24 horas tem as luzes acessas, mesmo assim as portas de vidro permanecem fechadas. No cruzamento aproveito para olhar para todos os lados. Engana-se quem pensa que é mais tranquilo pedalar a noite. A atenção deve ser dobrada, e eu fico de olho nos movimentos muito antes de chegar ao ponto. Música: Nuvens Passo por uma passarela. É curta, mal iluminada, e pedalo mais rápido para sair logo dali. Do outro lado a avenida serve como linha divisória. A direita uma favela e a esquerda um bairro de classe média. O cenário urbano por vezes é muito interessante, de um lado casas sem reboco e do outro, muros altos com cercas elétricas. Passo por uma mulher, atrás dela dois garotos conversando. Meu preconceito logo me faz temer por ela. Não falo nada, nem cogito dar meia volta. Tenho que seguir em frente, bicicleta é igual à vida, só se para quando chega ao fim. A música que ouço me faz pensar na vida, sempre gosto de ouvir nesses momentos, às vezes me faço de louco e começo a cantar em voz alta. Sempre passo por alguém que me olha e pensa que não sou normal. Mas quem é normal? Já me importei muito com a opinião alheia, hoje em dia tenho coisas mais importantes. Música: Redenção Pensar. Tá aí uma coisa que faço muito. Pensar em quê? Na vida. Pois é, sempre se tem algo a pensar, principalmente na própria vida. Se as pessoas pensassem mais, acho que o mundo seria um lugar um pouco melhor. Mas eu penso no meu dia, faço uma reflexão e planejo o próximo. Algumas vezes não penso nada e divago no fantástico mundo da minha mente. Foi numa noite dessas que pensei em escrever esse texto. A avenida que atravesso todos os dias é meu ritual. Meu momento de liberdade. Em cima da bike, por algum momento sou livre. Pertenço a um mundo que apenas eu abito. Quem me vê passando, vê uma pessoa qualquer. Mas ali sou eu mesmo, na mais pura forma. Música: Deixe-me A vida é cíclica, gira e gira até voltar no mesmo ponto. Algumas vezes tentei fugir, seguir para longe, porém sempre volto às raízes. Como um carma, ou um vício. Já passei tanto por esse caminho que mesmo depois de muitos anos longe, conheço cada metro. Cada esquina me lembra de um fato. Foram muitos invernos e verões, noites de vento frio e dias de sol escaldante. Não tiro conclusões precipitadas, como disse a vida só para quando acaba. Se não acabou há chance de muitas coisas acontecerem. Estou aprendendo a viver e aproveitar cada dia. Se fizer frio uso um cobertor, se fizer calor tomo uma cerveja gelada para refrescar. O bom da vida é viver, a chegada é consequência, mas o que vale a pena é a viagem. Música: Passagem Fim. Links de Acesso: https://papodecalcadapodcast.blogspot.com.br/ https://facebook.com/papocalcada/ https://twitter.com/papocalcada/ https://mixcloud.com/papocalcada/ E-mail: papocalcada@gmail.com Feed do Podcast

  • 00:18:41

    REMIX #1 - E Se 2Pac Estivesse Vivo?

    Remix starstarstarstarstar
    add


    Essa semana tem novidade aqui no Papo de Calçada. É a estreia do Remix, novo podcast da casa. São reflexões curtas sobre diversos assuntos. Nesse primeiro episódio vamos mergulhar no mundo do Rap, falando sobre um dos maiores artistas de todos os tempos. De uma maneira resumida tentaremos responder uma antiga pergunta: E se 2Pac estivesse vivo? A vida do rapper antes de sua morte será analisada, além das situações que o mesmo teria que lidar caso escapasse daquele triste atentado em Las Vegas. Ou seja, será uma resposta um tanto quanto diferente das que você ouviu por aí. Ficou curioso? Então dá o play e divirta-se. Download Media Fire Download 4Shared Vídeos citados no cast: Snoop falando sobre Pac e Biggie https://www.youtube.com/watch?v=wNQxFM6JgLU Snoop explica briga com 2Pac https://www.youtube.com/watch?v=UUTcHOdLJpM Frank Alexander e a briga entre Pac e Snoop https://www.youtube.com/watch?v=0qXSH2kYqiw 2Pac expulsando membros do Outlawz https://www.youtube.com/watch?v=JLhyOokH9vY Keffe D e a confissão do assassinato de 2Pac https://www.youtube.com/watch?v=3lp2dUKn0f4 Greg Kading e os detalhes do assassinato de 2Pac https://www.youtube.com/watch?v=JCamYJNPvpk Trilha sonora do cast: 2Pac: - California Love; - Ambitionz Az a Ridah; - All Eyez On Me; - All About U; - How Do U Want It. Dr. Dre: - Let Me Ride. Nas: - Nas Is Coming. N.W.A.: - Straight Outta Compton. Public Enemy: - Don't Believe The Hype. The Notorious B.I.G.: - Juicy. Links de Acesso: https://papodecalcadapodcast.blogspot.com.br/ https://facebook.com/papocalcada/ https://twitter.com/papocalcada/ https://mixcloud.com/papocalcada/ E-mail: papocalcada@gmail.com Feed do Podcast