Episodes
-
Rossando Klinjey analisa situação de relacionamentos amorosos que podem se perder aos poucos por conta de um afastamento. Como mudar isso?
-
Missing episodes?
-
Rossandro Klinjey alerta sobre os graves impactos das apostas online no Brasil, como vício, endividamento e adoecimento emocional. Ele critica a legalização das bets sem proteção à população, classificando o problema como uma falência moral do Estado.
-
Rossandro Klinjey analisa a necessidade de entender a intimidade emocional e como ela é importante na construção de relacionamentos.
-
Rossandro Klinjey fala sobre a Norma Regulamentadora 1, que estabelece as diretrizes gerais para a saúde e segurança no trabalho, e a importância de se discutir a saúde mental de trabalhadores.
-
Falar sobre saúde mental ainda é um desafio para muitas pessoas — e pedir ajuda, um tabu. Rossandro Klinjey aborda como fatores sociais, culturais e até históricos dificultam esse processo.
-
Rossandro Klinjey fala sobre a raiva. Ele questiona o que acontece no nosso corpo quando a raica é liberada, quais ferramentas podemos usar para lidar com ela e como podemos ajudar as crianças a expressar a forma saudável? Ouça.
-
Rossandro Klinjey analisa o tema, destacando como, geralmente, não são eventos centrais que geram as crises de casais. Eles são desgastados por pequenas frustrações que vão se construindo aos poucos.
-
Rossandro Klinjey fala sobre o desapego. Ele comenta, inclusive, que a desistência, apesar de sugerir fracasso, não significa necessariamente essa ideia. Ouça!
-
Rossandro klinjey fala sobre um levantamento no TikTok feito pelo psicanalista Alberto Chab para que pessoas pudessem conversar sobre longevidade. Ouça!
-
Rossandro Klinjey conversa com Petria Chaves sobre o tema e destaca que, ao não trabalhar as experiências dolorosas, como uma traição, as pessoas podem acabar repetindo esses padrões em novos relacionamentos, projetando dores antigas em quem está presente. Rossandro enfatiza que a cura e a transformação acontecem quando se enfrenta essas feridas, e destaca a importância do perdão e do autoperdão.
-
Nesta quinta-feira (20), celebra-se o Dia da Felicidade. Rossandro Klinjey destaca que as coisas simples do cotidiano trazem felicidade, mas muitas pessoas a vinculam apenas a momentos de extrema alegria. Além disso, ele ressalta a tendência de associar felicidade ao dinheiro e à prosperidade financeira, mas é importante separar o que sentimos quando estamos felizes do conforto material.
-
Rossandro Klinjey fala sobre o guia com recomendações sobre uso de celulares e outros dispositivos por crianças e adolescentes lançado pelo governo. O comentarista aproveita para destacar a importância das conexões interpessoais em um mundo onde as relações são cada vez mais mediadas pela tecnologia.
-
Um dia após o Dia Internacional da Mulher, Rossandro Klinjey e Petria Chaves refletem sobre esse tema. O comentarista destacou a importância de desconstruir a masculinidade tóxica e promover uma convivência mais empática e respeitosa.
- Show more