Episodes
-
Perto de completar 31 anos, o craque argentino disse que a permanência na seleção vai depender do desempenho da equipe no torneio. Mas ele garante que, mesmo se ganhar, não vai se aposentar.
-
A festa no estádio Luzhniki, em Moscou, na quinta-feira começa às 11h30, minutos antes do início da primeira partida, entre Rússia e Arábia Saudita. O evento contará com apresentações do britânico Robbie Williams e da cantora russa Yulia Samoylova.
-
Missing episodes?
-
Os jogos terão um sistema de monitoramento, com observadores espalhados pelos estádios. Em campo, os árbitros poderão interromper ou até mesmo encerrar as partidas em casos de manifestações de discriminação vindas das arquibancadas.
-
Às vésperas do início da Copa, o nome do ex-jogador, que pediu demissão do comando do Real Madrid após a final da Liga dos Campeões, surgiu como favorito da torcida, mas a Federação de Futebol da França garante que atual treinador cumprirá o contrato até o fim.
-
Por dentro do Lujniki, em Moscou, está quase tudo pronto. Mas, do lado de fora, há ainda muito a ser feito, como os espaços destinados aos torcedores e à imprensa.
-
Pesquisa do Instituto Ipso aponta que 23% dos torcedores acreditam que a taça vai ficar com os alemães, enquanto 21% aposta no hexacampeonato brasileiro.
-
As maiores preocupações das autoridades locais são o racismo e a violência promovidos pelos 'hooligans'. O presidente Vladimir Putin determinou que os torcedores violentos sejam monitorados.
-
Alcides Ghiggia foi escolhido por internautas numa votação feita pela Fifa nas redes sociais. O craque uruguaio superou Maradona, Ronaldo Fenômeno, Johan Cruijff e Pelé.
-
O artilheiro do país na conquista do Mundial de 1978, o craque disse acreditar que, mesmo com toda a euforia gerada pela presença do atacante Lionel Messi, os argentinos nem sequer vão chegar às oitavas de final.
-
Técnico da seleção brasileira na conquista do tetracampeonato em 1994, foi o primeiro convidado da entidade, por ser o treinador recordista de participações em Mundiais.
-
As conversas de auxiliares em tribunas com os do banco de reservas foram liberadas em novas regras que entraram em vigor esta semana.
-
O goleiro do Real Madrid sofreu apenas dois gols em cinco jogos na Copa do Mundo do Brasil, em 2014, e foi determinante para que a seleção terminasse invicta a participação no torneio daquele ano.
-
Após sofrer lesão na final da Liga dos Campeões, ele teve a participação no Mundial colocada em xeque.
-
O meio-campo Juan Cuadrado teve o pai assassinado, em 1992. Um dos principais responsáveis pela permanência do atleta da profissão perdeu o irmão por causa do futebol.
-
Meio campo do time inglês Everton, Gylfi Sigurdsson, é o grande nome do elenco.
-
O jogador pode se orgulhar de ser unanimidade de uma torcida exigente como a do clube espanhol. Aos 16 anos, ele despontou no Fluminense. Aos 18, Marcelo foi contratado pelo Real Madrid.
-
O atacante do Manchester City, de 23 anos, vai disputar a primeira Copa do Mundo. Ele se inspira em nomes como Samuel Eto'o, Michael Owen e Lionel Messi.
-
O meia teve a melhor atuação nessa temporada, coroada com título no Campeonato Inglês. Na Copa da Rússia, ele tem a missão de corresponder às expectativas depositadas nos 'diabos vermelhos' e a chance de se firmar entre os grandes nomes da nova geração.
-
Torcedores do Real Madrid já se renderam ao talento do jogador, mas ele busca conquistar o país como um todo. Asensio encarna espírito de renovação da seleção espanhola, que passa por renascimento após geração bicampeã da Eurocopa e campeã mundial em 2010.
-
Pai do atacante, que tem o mesmo nome do filho, também foi jogador e participou da melhor campanha do México, em 1986. Seleção já acumula seis eliminações consecutivas nas oitavas de final.
- Show more