Episodes
-
Neste episódio convidei o Tiago para abrir o seu coração e partilhar traumas comigo sobre trabalhar no atendimento ao público e ter de lidar com pessoas diariamente. Há muitas queixas, acompanhadas de histórias caricatas porque os seres humanos são estranhos e imprevisíveis.
-
Missing episodes?
-
É possível fazer um consumo ético numa sociedade capitalista? Talvez sim, talvez não. Neste ep falei sobre roupa, consumo de fast fashion e a necessidade de seguir trends e retail therapy, que não é boa para vocês nem para a vossa carteira ;)
-
Neste episódio tive uma convidada especial para tornar o ep mais dinâmico - falamos no crescimento do OnlyFans, do grooming de raparigas jovens na internet e como o feminismo liberal é errado, branco e burguês. Óbvio que não podíamos deixar a pornografia de parte. Há menções a José Sócrates, After, Pretty Little Liars e muito mais. Um episódio extremamente coerente e com 0 barulho confuso de fundo :)
-
Neste episódio falei do impacto das redes sociais na saúde mental, principalmente no tiktok, que consegue ser extremamente tóxico. Mas nem tudo é mau - é ótimo para small artists e small businesses e é ridiculamente engraçado. P.s a nota musical é da Welcome To The Black Parade dos My Chemical Romance.