Episódios
-
A serena na novela das 6, platão, os espiritas e a Carrie de Sex And The City tem uma coisa em comum... Você acredita em alma gêmea!? No estilo romântico? Eu acredito em lua em capricórnio mas tenho minhas dúvidas sobre um amor feito sob medida pra mim.
-
A capitalização dos afetos foi longe demais: SÓ CONSUMIMOS AMOR, só falamos de amor e só queremos saber de amor. Mas isso é normal!? Ou é só meu algoritmo. Vem descobrir nesse ep que tá cheio de participação especial.
-
Estão a faltar episódios?
-
De uma chacina botânica veio a conclusão: As plantinhas podem nos ensinar muito… Inclusive a superar um término que você não tava esperando… Não é sobre evitar fadiga, é sobre saber ceder e regar o necessário.
-
Todo mundo precisa de um cuidado de vez em quando. Eu entendi que eu preciso de muito, mas eu tenho essa coisa de ter medo de depender de alguém… mas vale ficar sozinha do que pedindo ajuda, né? Né? Será?
-
Se sentir feia, inadequada e sem pertencer é o objetivo do mercado que se diz da "beleza". Fomos ensinadas a odiar nossos corpos, nossos rostos e nossa beleza natural. Somos um projeto de autocrítica que visa o lucro de empresas que geram fortuna com o nosso desconforto. Doeu ai!? Aqui doeu e muito. :(
-
Ás vezes a gente demora mais do que deveria em cima de um problema, saber ceder não significa esquecer nossos próprios limites. Tem bugs que servem como divisor de águas: Erre rápido, arrume rápido.
-
As vezes a gente quer fazer tudo tão certinho que esquece de se divertir. Ter tempo pro inesperado é admitir que não temos o controle de nada e que podemos usufruir até do caos. A vida pode ser boa mesmo que seja no improviso!
-
QUEM AMA UMA FOFOQUINHA???? Que bom que vocês são fofoqueiros! As vezes namorar a distância, gostar de alguém a distância, manter uma amizade a distância pode ser um grande desafio. Eu sempre acreditei nisso até ouvir a frase enigmática: A DISTÂNCIA APROXIMA! O que você acha sobre isso!?
-
Segurança e leveza podem é devem andar juntas. Sem uma a outra não é possível, eu aprendi isso na faculdade de artes cênicas com Shakespeare. Aprendi mais sobre mim do que sobre teatro (e sou grata demais por isso!)
-
As vezes a gente precisa de espaço pra enxergar melhor o outro. Dar espaço é também dizer que ama, é também dar limite, é manter saudável uma relação que você se importa!
-
Cheguei no limite do ranço comigo mesma. To de saco cheio da análise, de mim, da terapia e todo rolê inteiro. Porém, desistir não é o caminho. Vem ouvir a minha reflexão SINCERONA!
-
Socorro, levei um tapa na cara do meu dentista. Não literalmente, claro. Mas doeu como se fosse! Percebi que eu procuro os caminhos mais difíceis! Sempre, que dó de mim! Quer dizer, que dó não! Partiu mudar, né?
-
A humilhação do término agora tem cara nova: veio aí um reality pra fazer a gente passar raiva junto! Você teria coragem de entrar em um programa de TV e ver o seu ex (recente) causando!? Deus me livre.
-
Já chega de pedir desculpar por tudo e qualquer coisa. Eu tenho essa mania de levar a culpa do mundo nas costas e distribuir perdão como se fosse bom dia. Ainda bem que meu ex me deixou uma boa lição!
-
Todo término de relacionamento é a mesma coisa: Tento ficar amiga, eu desisto e ai eu sumo. Então eu acho que eu sou uma boa ex. Mas ser uma boa ex é isso!? Agora eu fiquei bem confusa, me diz você: O que é ser uma boa ex ou um bom ex?!?
-
Eu amo e odeio treinar na mesma intensidade. Fazer exercício é muito importante mas ninguém precisa amar também, vamo com calma. Que ódio.
-
Todo mundo é carente. Você inclusive, eu, todo mundo… E isso é meio normal, mesmo que as vezes não seja. Deu pra entender? Não? Me dá um abraço então.
-
Eu tenho ódio de quem acha que a partir do dia 01/01 tudo vai mudar. Vamo parar de colocar pressão na gente mesmo. A vida já é difícil demais!! CHEGA. Compartilha esse podcast aqui!!!
-
QUE ÓDIO! Quem consegue relaxar com alguém comendo sucrilhos no teu ouvido??? Meu Deus que desespero. VOCÊS REALMENTE GOSTAM DISSO? O que te deixa mais ou menos ansiosa? Me conta! E compartilha esses episódio!
-
A gente vendia no mercado livre. Mas as vezes facilita a nossa vidinha, ver os erros dos outros pode ser uma forma da gente aprender a ir além. FEZ SENTIDO??? Então compartilha!!!
- Mostrar mais