Episodit
-
Este é o podcast Talk com Moni, que tem a missão de descontruir e humanizar trajetórias de sucesso de grandes executivos e recontá-las sob outras perspectivas, mais reais e ainda mais inspiradoras: as perspectivas dos tropeços, dos nãos, das vulnerabilidades...
Pra falar corajosamente sobre isso, recebemos Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia, uma companhia de números giga: 70 anos de história, seis marcas líderes no portfólio - entre elas Azaleia, Dijean, Olympikus e Under Armour - e mais de 12 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 20 países.
-
Prêmios, reconhecimento, aplausos... nosso convidado coleciona. Mas e os bastidores dos bastidores desta narrativa, hein?
Ariel Grunkraut, vice-presidente de mkt e vendas da Burger King do Brasil, é o entrevistado deste episódio. Ele está na companhia desde 2011 e é um dos grandes orquestradores do sucesso da marca, que já conta com 850 lojas no País.
Ariel acumula vários prêmios bacanas: nos anos de 2012, 2013 e 2014, o mkt da BK Brasil foi considerado o melhor da América Latina pela Burger King Corporation. Em 2015, 2016 e 2018, ele foi eleito o "marketeer of the year" pela mesma instituição. Em 2019, esteve entre os destaques do mercado segundo o Meio e Mensagem, e em 2020 ganhou da Forbes o título de um dos 10 melhores CMOs (chief marketing officer) do Brasil.
-
Puuttuva jakso?
-
Por aqui, o tema é o sucesso profissional de personalidades que a gente admira. Até aí... nada de novo no front. Mas que tal a gente desconstruir a história de super executivos contando o lado b por trás dos triunfos todos?
E é com esse approach que eu recebo uma pessoa cujo sucesso é inquestionável e cuja altivez nos deixa curiosos: será que este homem já levou um não dolorido? Já teve um projeto mal-sucedido? Já se sentiu intimidado? Com vocês, Roberto Justus.