Played
-
Finalmente chegamos na história que chocou o Brasil e vocês pediram muito! Uma menina rica e estudada que, junto com o namorado e o irmão dele, planejaram e mataram seus pais. O que aconteceu? Venha ouvir a história de Suzane von Richthofen. |Esse episódio foi patrocinado pela Darkside. Temos cupom! Entre em darksidebooks.com.br e escreva MODUSDARK10 o desconto é de 10%. O cupom funcionará até 00h00 de 17/07/2020.|Financie o Modus Operandi: https://www.catarse.me/modusoperandi|Link da thread: https://twitter.com/moduspod/status/1281529277381574658?s=21
---
Send in a voice message: https://anchor.fm/modus-operandi/messageSee Privacy Policy at https://art19.com/privacy and California Privacy Notice at https://art19.com/privacy#do-not-sell-my-info.
-
Não teve bouquet.
Não teve igreja.
Não teve padre ou conservador.
Mas teve bailarinas de música pimba a servir bar aberto e um concurso para ganhar bilhetes para o Alive.
Faz hoje 2 anos que eu e a Rita fomos a uma repartição assinar um papel e ficámos casados. Por isso, neste episódio resolvemos contar tudo sobre o nosso casamento, do pedido à ceia na noite de núpcias, passando pelo velhote que furou a boda para roubar bolo.
Continuem a enviar emails para [email protected] que responderemos em breve. Mas enviem perguntas, dúvidas e dilemas dos bons. Daqueles que vos mantêm acordados à noite. Até porque era complicado manterem-vos acordados de dia, acho eu.
Até para a semana, coisinhos.
________________
Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova.
Enviem as vossas questões/inquietações/dúvidas amorosas para [email protected] que nós respondemos.
Sigam-nos nas redes:
@guilhermefon
@ritadanova
Música de Vitor Teixeira.
Imagem de Carolina Costa.
Obrigado por ouvirem. -
Não façam já esse revirar de olhos. Já estou para falar deste tema desde o primeiro e não estou a andar à boleia de acontecimentos recentes para fazer o Psychoterapia. Porém, tornou-se mais urgente fazê-lo e sobre isto. Houve uma altura em que tive de escolher não morrer logo e foi isso que me manteve por cá, ainda que sabendo que sobreviver dói. Mais difícil ainda quando sentimos que não estamos equipados para viver como os outros, que nos faltam peças ou/e que estamos estragados. Sentimos que é suposto conseguirmos viver, mas só conseguimos (enquanto conseguimos) sobreviver. Este ep. é pesado, não só por causa do meu IMG. Espero ter respeitado os enquadramentos mentais de quem sofre com a devida empatia e ter conseguido tocar onde e como se deve tocar quando queremos que alguma coisa fique. O que quero que fique é que pode valer a pena, ainda que tudo nos diga o contrário. Lembrem-se: quando tudo vos disser o contrário, a Joana Gama disse... o contrário do contrário. Confundi-me aqui um bocadito, mas acho que passei a mensagem.
-
Pow! Conteúdo novo!
Desta não estavam à espera. Somos assim, imprevisíveis como o tempo e os comboios da linha de sintra.
Como vão perceber, esta semana recebemos terapeuta convidado mas para tratar de problemas das relações de quem nos ouve. Obrigado a toda a gente que enviou mensagens. Recebemos muitas coisas engraçadas e outras só preocupantes.
Obrigado também à Carolina Torres por ter vindo. E por ter ficado em 6º no ídolos. Se tivesse ganho a esta hora estava a lançar um best off de singles na Fnac do Chiado e não tinha vindo.
Continuem a enviar problemas/dúvidas/quezílias que queiram ver respondidas por nós para [email protected] que prometemos responder a tudo. Ou quase tudo, vá.
________________
Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova.
Enviem as vossas questões/inquietações/dúvidas amorosas para [email protected] que nós respondemos.
Sigam-nos nas redes:
@guilhermefon
@ritadanova
Música de Vitor Teixeira.
Imagem de Carolina Costa.
Obrigado por ouvirem. -
Não falo das vozes que dizem "escarafuncha o focinho desse indivíduo com uma faca de serrilha", falo de outras. Daquelas que às vezes sussuram tão baixinho que nos manipulam e nos reduzem. Ou que nos lixam um date porque só nos fazem pensar se a outra pessoa repara que não regulamos bem e durante quanto tempo temos de esconder quem somos e tal. Duvido que seja só eu, mas pode acontecer. Seja como for, deixei que três ou quatro das minhas vozes entrassem neste podcast um bocadinho à semelhança do Luís Franco Bastos mas com um pouco mais de cabelo e talvez uma maior necessidade de terapia.
-
Tenho várias e fica aqui um agradecimento público e também um pedido de desculpas a todas. Não por nada em particular, mas por tudo em concreto. A Susana e eu conversámos via Zoom (porque covid e porque ela está no Egipto) sobre os nossos 15 anos de amizade. Spoiler Alert: mete Badajoz, cavalos, queijos, Damaia de Baixo e Ménage. Vamos fingir que também este episódio poderá ser útil por dar um exemplo de relação de amizade às vezes saudável. Podem enviar os vossos audios para o e-mail [email protected] sobre as vossas amizades quentinhas que ligo à Susana de novo que, não sei se já disse, está no Egipto.
-
Não me fazia, malta.
Quer dizer, até fazia, mas só despida. Quando me visto parece que não sei estar, é uma chatice. Tenho plena noção que este episódio está bastante mais cru que os anteriores, mas é por ser um assunto que não tenho grande coisa pensada. Estou mesmo a fazer o exercício em directo convosco. Por falar em exercício, pois... Este episódio tem a ver com isso mesmo, com o não me sentir confortável com o meu corpo. Não com o meu género, mas com o aspecto dele... quando me visto. Que cena, não é? Super interessante para pontuar o vosso dia, bem sei.
E obrigada à Many Takes pelo genérico ;) E as ilustrações? Já sabem... da Lara Luís <3
Enviem os vossos feedbacks e audios (até um minuto, vá) para [email protected]
-
Depois do episódio anterior sobre o amor e a respectiva incorrespondência de expectativas e disponibilidades recebi imenso feedback da vossa parte tanto por instagram como por e-mails para [email protected]. Achei que poderia ser giro partilhar convosco alguns dos conselhos que me deram, alguns insights que me fizeram repensar para que isto vá além de nos sentirmos identificados uns com os outros. Pode ser que assim seja ainda mais útil e que reflictamos e evoluamos também. Estou cada vez mais perto de ser o Gustavo Santos mas não tenho o dom dele para tirar vendas às pessoas nem para dançar. No entanto, vou continuar a seguir sem preconceitos.
-
Não sei como tem sido 2020 para vocês no que toca a romance, mas tenho tido um azar do caraças. Até me têm "calhado" pessoas fixes, mas estão "emocionalmente indisponíveis". Será muito triste assumir que quero é namorar? Não é nada popular dizer que não me apetece fazer sexo à parva, pois não? São uns 40 minutos em que me lamento por não ser amada no geral, nem por mim própria, mas só ouvem se quiserem. Fico à espera dos vossos conselhos para o e-mail [email protected] , já agora.
Um beijinho e amem-se e a mim também, sff.
-
É suposto que este 0 sirva para uma breve apresentação do que pretendo que seja este podcast. Porém, não tenho nada delineado, quero ver onde é que isto me/nos leva. É como se fosse uma espécie de... terapia (daí o nome, olé) em que vocês irão ser convidados também a participar. Estou cheia de medo por ser a primeira coisa que faço em nome individual na vida, à excepção do stand-up. Porém, aí sinto-me "protegida" pelo espectáculo. Por isso, no fundo, este zero é só um baixar de expectativas de quem siga o meu trabalho nas redes para saber o que poderá ou não encontrar por aqui. Seja como for, obrigada por ouvirem. ;)
-
Um dos assassinos mais macabros e bizarros da história. Inspirou grandes filmes de terror como Pshyco e O silencio dos Inocentes. Pior do que tudo... kinda tinha uma crush pela própria mãe. É isto... SENHORAS E SENHORES APRESENTO-VOS: ED GEIN.
-
No episódio desta semana falamos sobre o 25 de Abril, liberdade e controlo de população, acne e outras coisas mais importantes.
Spotify - https://bit.ly/2WXKkCE
iTunes - http://apple.co/2oVupoe
Para terem acesso aos episódios extra semanais é ver aqui como ser patrono: www.patreon.com/sembarbasnalingua -
Fazemos um balanço sobre esta quarentena e sobre o que está para vir. Sobre os malucos que andaram a beijar cruz e apanhar corona da boca e do medo que o futuro nos reserva nesta altura.
Spotify - https://bit.ly/2WXKkCE
iTunes - http://apple.co/2oVupoe
Para teres acesso aos episódios extra semanais, exclusivos para Patronos, vê aqui como podes aderir: www.patreon.com/sembarbasnalingua -
No episódio desta semana e respondemos a mais perguntas dos patronos sobre tudo um pouco.
-
No episódio desta semana fazemos um balanço da quarentena e falamos sobre o desconfinamento. Sobre o 1º de Maio e Fátima, vídeos a pedir Missa, máscaras e gente com estilo.
Spotify - https://spoti.fi/2QnDcJo
iTunes - http://apple.co/2oVupoe
No episódio especial de patronos falamos sobre contactos extraterrestres e outras coisas. Torna-te Patrono em www.patreon.com/sembarbasnalingua -
No episódio desta semana falamos sobre algumas polémicas, desde os ciganos, Quaresma e André Ventura, ao Novo Banco, Avante e muito mais.
Torna-te Patrono em www.patreon.com/sembarbasnalingua
Spotify - https://spoti.fi/2QnDcJo
iTunes - http://apple.co/2oVupoe -
Está a sentir-se estranho?
Então, pare! Chega! Não mais!
Se por acaso acordou a achar que este mundo não tem lugar para si, então ouça este episódio e descubra que há gente bem mais estranha e nojenta do que você alguma vez será.
A Rita canta músicas de tiktoks horas seguidas.
O Guilherme arrota quando quer.
Há gente que come ramelas. Há pessoas que espremem pontos negros alheios. E há ainda indivíduos que fazem 300km de carro sem dizer uma única palavra. Tudo estranho. E altamente preocupante.
Não se sente muito melhor agora por ter esse seu hábito irritante que agora parece totalmente aceitável?
Obrigado a todos os que partilham as pequenas irritações que têm com as suas caras metades. Como por exemplo, usarem a expressão "caras metades".
Voltamos para a semana com terapeuta mas até lá vão enviando os vossos emails com questões/dúvidas/inquietações para [email protected].
________________
Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova.
Enviem as vossas questões/inquietações/dúvidas amorosas para [email protected] que nós respondemos.
Sigam-nos nas redes:
@guilhermefon
@ritadanova
Música de Vitor Teixeira.
Imagem de Carolina Costa.
Obrigado por ouvirem.