Reproduzido
-
Não falo das vozes que dizem "escarafuncha o focinho desse indivíduo com uma faca de serrilha", falo de outras. Daquelas que às vezes sussuram tão baixinho que nos manipulam e nos reduzem. Ou que nos lixam um date porque só nos fazem pensar se a outra pessoa repara que não regulamos bem e durante quanto tempo temos de esconder quem somos e tal. Duvido que seja só eu, mas pode acontecer. Seja como for, deixei que três ou quatro das minhas vozes entrassem neste podcast um bocadinho à semelhança do Luís Franco Bastos mas com um pouco mais de cabelo e talvez uma maior necessidade de terapia.
-
Tenho várias e fica aqui um agradecimento público e também um pedido de desculpas a todas. Não por nada em particular, mas por tudo em concreto. A Susana e eu conversámos via Zoom (porque covid e porque ela está no Egipto) sobre os nossos 15 anos de amizade. Spoiler Alert: mete Badajoz, cavalos, queijos, Damaia de Baixo e Ménage. Vamos fingir que também este episódio poderá ser útil por dar um exemplo de relação de amizade às vezes saudável. Podem enviar os vossos audios para o e-mail [email protected] sobre as vossas amizades quentinhas que ligo à Susana de novo que, não sei se já disse, está no Egipto.
-
Não me fazia, malta.
Quer dizer, até fazia, mas só despida. Quando me visto parece que não sei estar, é uma chatice. Tenho plena noção que este episódio está bastante mais cru que os anteriores, mas é por ser um assunto que não tenho grande coisa pensada. Estou mesmo a fazer o exercício em directo convosco. Por falar em exercício, pois... Este episódio tem a ver com isso mesmo, com o não me sentir confortável com o meu corpo. Não com o meu género, mas com o aspecto dele... quando me visto. Que cena, não é? Super interessante para pontuar o vosso dia, bem sei.
E obrigada à Many Takes pelo genérico ;) E as ilustrações? Já sabem... da Lara Luís <3
Enviem os vossos feedbacks e audios (até um minuto, vá) para [email protected]
-
Decidimos comentar uma das coisas que mais divergência causa entre nós: signos! Logo assim, no segundo episódio. Um acredita em signos, outro não. Um procura no google a compatibilidade entre Touro e Leão, o outro procura receitas de bacalhau no forno. Para causar ainda mais discórdia, decidimos ler o mapa astral de cada um