Episoder
-
Seja bem vindo ao Bad Place!
É isso ai galera -
Seja bem vindo ao Bad Place!
Hoje falamos sobre pirataria. -
Manglende episoder?
-
Seja bem vindo ao Bad Place!
Hoje falamos sobre música de novo, só que dessa vez do Eurovision 2021 -
Seja bem vindo ao Bad Place!
Hoje falamos sobre música. -
Seja bem vindo ao Bad Place!
No primeiro episódio dos 12 podcasts de natal falamos sobre Far Cry 2077. -
Seja bem vindo ao Bad Place!
Voltamos todos felizes pra piorar teu ano e pra falar do nosso brinquedo novo! -
Seja bem vindo ao Bad Place!
Hoje conversamos essa tristeza aí. -
Seja bem vindo ao Bad Place!
Hoje conversamos sobre cheques gigantes, Days Gone, casamentos e casamento no Days Gone. -
Seja bem vindo ao Bad Place!
Hoje conversamos sobre o Craig, a tristeza da podosfera brasileira e sobre o ótimo seriado The Boys -
Hoje contamos algumas histórias sobre problemas com compras online nesses anos de internet, também temos analises acertadas sobre assuntos relevantes do momento.
-
Seja bem vindo ao Bad Place!
Hoje os participantes foram transportados imediatamente depois de ressuscitar para uma batalha de opiniões sobre o filme Vingadores Ultimato! -
Hoje no reunimos em conferência extraordinária para comentar o esperado Kingdom Hearts 3.
-
Estamos de volta, a longa semana de fim de ano acabou e vamos começar o ano chorando as pitangas sobre Overwatch e o estado atual da comunidade.
-
No episódio de hoje o Bad Place faz o Mea-Culpa e muda de opinião quanto ao esperadíssimo jogo Anthem.
-
No episódio de hoje comentamos o crossover anual do canal CW entre ARROW, FLASH e SUPERGIRL, inspirados na saga dos quadrinhos Elsewords da DC.
-
No episódio de hoje comentamos os jogos prometidos para 2019. A conspiração da Microsoft pra acabar com franquias japonesas e sobre o incrível CALIGULA EFFECT: OVERDOSE
-
Howdy, Bad Placers, bem vindos a mais um episódio desse podcast? Red Dead Redemption finalmente chegou, chegue junto e ouça um pouco sobre a experiência que um de nós teve com o jogo. Mas não se deixe desanimar, pois o episódio continua com um papo super maneiro sobre Sabrina Aprendiz de feiticeira da Netflix, (a série tem outro nome, mas esse é o nome que gostamos). Rogo que se divirtam com esse nosso trabalho feito com muito carinho para todos vocês. Indiquem para amigos e mandem seus e-mails e comentários, ficamos sempre muito felizes com a interação dos nossos ouvintes!
-
OSalve, Bad Placers, bem vindos a mais um episódio desse podcast meio “até que é maneiro” — e você sabe o que mais se encaixa nesse perfil? Odyssey, a mais nova adulação da franquia Assassin’s Creed. Sim, chegue junto e ouça um pouco sobre a experiência que um de nós teve com o jogo. Mas não se deixe desanimar, pois o episódio continua com um papo super maneiro sobre model kits. Ainda bem, né? Rogo que se divirtam com esse nosso trabalho feito com muito carinho para todos vocês. Indiquem para amigos e mandem seus e-mails e comentários, ficamos sempre muito felizes com a interação dos nossos ouvintes!
-
Olá Bad Placers, bem vindos ao Bad News!
No episódio de hoje Ranfley e Chris comentam a liberação do Crossplay entre console da Sony, os jogos merdas da Bandai, Cyberpunk 2077 e no pós créditos falam sobre Sabrina: Aprendiz de Feiticeira no Netflix. -
"Piromania em crianças é sinal de solidão, não de maldade" The Alienist, Netflix.
Atualmente, a piromania é um vício muito comum nos jovens de cinco a quatorze anos de idade. Estima-se que quatro a cada cinco podcasters são ou foram pirômanos. A palavra tem sua origem do grego, sendo a junção do prefixo “piro”, que significa fogo, com o sufixo “mania” — que indica impulso ou hábito obsessivo patológico. A piromania é classificada no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transornos Mentais junto a transtornos disruptivos, do controle de impulso e da conduta — assim como a cleptomania. Ignorando os fatores patológicos, pesquisadores indicam que talvez exista uma correlação entre pequenos incêndios causados por jovens com as tentativas dos mesmos em tentar esconder alguma merda que fizeram. No entanto, os resultados ainda são inconclusivos.
Por fim, conclui-se que a série de Bleach do Netflix tá maneira e que Emilie Autumn é top. - Vis mere