Episoder
-
Isabel Filgueiras faz panorama do mercado financeiro nesta quinta-feira (26).
-
Renata Agostini conversa com Guilherme Muniz sobre as movimentações no Congresso após a decisão de Dino de bloquear R$ 4,2 bi em emendas parlamentares. A medida foi vista como interferência judicial em temas políticos e suscitou suspeitas de articulação entre Executivo e STF, especialmente pela proximidade de Dino com o governo Lula. Arthur Lira, presidente da Câmara, em fim de mandato, busca reverter o impasse político e minimizar danos, enquanto o bloqueio das emendas também é investigado pela PF.
-
Manglende episoder?
-
PVC compara a atual fase difícil do técnico Guardiola no Manchester City com o término do ciclo de Cruyff no Barcelona nos anos 90, destacando como grandes técnicos enfrentam desafios de renovação. Além disso, discutiu a situação de Gabigol, que está de férias enquanto o Cruzeiro aguarda sua oficialização após o fim do contrato com o Flamengo
-
João Marcello Bôscoli fala sobre Shaboozey, um grande artista que ajudou a criar o gênero de música country nos Estados Unidos.
-
Um ouvinte gostaria de saber como escolher um agente de custódia para fazer investimentos e o que deveria levar em consideração.
-
O professor Pasquale aborda um tópico que sempre gera confusão, e conta com os auxílios luxuosos de Erasmo Carlos, Arlindo Cruz e Geraldo Vandré.
-
Comentaristas do Quatro em Campo falam sobre as movimentações do mercado do futebol e destacam a saída de Leo, que deve ir para o Athletico Paranaense. Jogador não foi bem em 2024 no Vasco.
-
Maria Cristina Fernandes analisa o decreto do presidente Lula que restringe o uso da força e de armas de fogo por policiais e suas implicações políticas, como a reação de governadores.
-
Em clima de Natal e festas de fim de ano, Suzana Barelli fala sobre a uva Moscatel, que dá origem a muitos vinhos populares em comemorações.
-
Leny Kyrillos reflete sobre as dúvidas e anseios dos ouvintes da CBN enviados a coluna ao longo do ano.
-
Uma ouvinte conta que ganhou um bônus no trabalho, mas acabou gastando muito dinheiro no Natal e vai começar 2025 endividada. Ouça as dicas de Luiz Gustavo Medina!
-
Míriam Leitão explica que o aumento do risco Brasil, que superou os 200 pontos, o maior nível desde maio de 2003, reflete a alta percepção de risco no mercado. Isso encarece o crédito para empresas brasileiras. Apesar de alguns dados melhores, o país enfrenta problemas fiscais, como a dívida elevada e o esgotamento de créditos tributários, o que mantém a insegurança no mercado.
-
O presidente da Câmara dos Deputados, o presidente Arthur Lira, convocou uma reunião de líderes sobre as emendas de R$ 4,2 bilhões, que foram suspensas pelo ministro Flávio Dino. 'Eu não consigo ver que manobra ele pode fazer para receber esse dinheiro, para obrigar o governo a pagar.
-
Luis Fernando Correia destaca que a preocupação excessiva com o que se come nas festas de fim de ano deve dar lugar a um foco mais amplo: as escolhas alimentares e de saúde feitas ao longo do ano. Ouça.
-
Em 'CBN Dinheiro', Marcelo d'Agosto responde a dúvida do ouvinte Francisco. Ele pergunta onde vale mais a pena comprar títulos públicos, no Tesouro Direto pagando taxa anual de manutenção ou via corretora, pagando o custo bancário? O especialista explica que o mais interessante é o Tesouro Direto. Confira a explicação completa!
-
O trio do 'Hora de Expediente' ressalta os melhores do cinema de 2024, destacando o filme nacional 'Ainda Estou Aqui', de Walter Salles, fortemente cotado para o Oscar de Melhor Filme Internacional.
-
Carlos Alberto Sardenberg faz um balanço da área econômica em 2024. 'O fato é que nós começamos o ano esperando um ano tranquilo e terminou no ano de alta volatilidade, embora com o crescimento elevado'.
- Vis mere