Episoder
-
Hora de Expediente fala sobre um cruzeiro de quatro anos que foi lançado, prometendo escapar da realidade por $50 mil ao ano, com paradas em 400 locais e passando por 150 países. Ouça.
-
Em entrevista ao Fim de Expediente, Tiago Rogero, jornalista e criador do projeto Querino — que começou como podcast e agora se transformou em livro — fala sobre o desenvolvimento da iniciativa, que tem como objetivo trazer um olhar afrocentrado para a construção do Brasil. Ouça a entrevista.
-
Manglende episoder?
-
Ataque ao Supremo, assassinato em Guarulhos e violência no estádio do Atlético-MG são lembrados para o Gongo da semana.
-
O Hora de Expediente debate os possíveis futuros de alguns jogadores, que o Santos tem como alvo. Entre eles, Neymar Jr. e Gabigol.
-
O trio do Hora de Expediente comenta repercussão no Campeonato de Futebol Argentino após um youtuber estrear como titular em jogo da primeira divisão. A Federação argentina abriu um processo e afirmou que participação de criador de conteúdo poderia gerar 'condutas que possam prejudicar a reputação e a integridade do futebol argentino'. Ouça agora.
-
Equipe do Hora de Expediente comenta a estreia do filme brasileiro mais aguardado da temporada.
-
Agnaldo Rayol, Quincy Jones e Evandro Teixeira foram escolhidos na votação do Hora de Expediente.
-
Depois de ficar um longo período parado, Neymar voltou a jogar e fez sua estreia pelo Al-Hilal. No entanto, dois jogos após, já se lesionou novamente. Depois da Copa do Mundo foram apenas 20 partidas. O Hora de Expediente fala sobre o tema.
-
No Hora de Expediente, os comentaristas homenageiam duas lendas da música que faleceram recentemente: Quincy Jones e Agnaldo Rayol. Ouça.
-
O Hora de Expediente faz uma homenagem especial ao pianista Arthur Moreira Lima, considerado o 'Pelé dos pianos'. Eles destacam a capacidade e versatilidade do artista.
-
O Hora de Expediente debate a vitória de Rodri e a derrota de Vini Jr. na disputa do prêmio da Bola de Ouro. O atacante brasileiro aparecia como favorito antes, mas acabou sendo derrotado.
-
O trio do Hora de Expediente fala sobre a nova exposição do Museu de Luxemburgo em Paris, que promete ser uma consagração da trajetória de Tarsila do Amaral, uma das figuras mais importantes do Movimento Modernista.
-
O Fim de Expediente recebeu nesta sexta-feira (25) a atriz e cantora Mel Lisboa. Ela fala sobre o sucesso da peça "Rita Lee, uma Autobiografia Musical", na qual interpreta uma das cantoras mais icônicas do país. Mel também comenta seu grande estouro aos 19 anos, quando interpretou a cativante Anita na minissérie "Presença de Anita", dirigida por Manoel Carlos, em 2001.
-
O Hora de Expediente vota os personagens e gongos da semana. Em relação ao segundo, os destaques são em especial para a violência no Rio de Janeiro.
-
Equipe do Hora de Expediente fala dos finalistas do prêmio 'Melhores Cruzeiros do Mundo'. Os vencedores têm montanha-russa, escorregador de 11 andares e até pista de kart.
-
Comentaristas do Hora de Expediente homenageiam o poeta Antônio Cícero, que faleceu na Suíça aos 79 anos em uma morte assistida. Ouça.
- Vis mere