Episoder
-
Leny Kyrillos fala sobre o estilo de comunicação de Donald Trump, vencedor das eleições nos Estados Unidos. 'É um estilo de comunicação que se mostrou absolutamente vencedor, muito provavelmente pela conjugação de fatores que acabaram mobilizando aquelas pessoas'.
-
No Mundo Corporativo, Mílton Jung conversa com Fernando Pantaleão, da Visa do Brasil, que fala de novas tecnologias na forma de pagamento e de estratégias para liderar equipes inovadoras. O entrevistado mostra como soluções inovadoras impactam sua segurança e comodidade.
-
Manglende episoder?
-
Leny Kyrillos aborda a comunicação violenta nas últimas eleições no Brasil. "É uma pena, um retrato da sociedade que a gente está vivendo e a gente deixa aqui um alerta pra que as pessoas passem a olhar pra isso, levando em conta o que realmente interessa num debate político, que é a capacidade da pessoa cuidar da nossa cidade."
-
No Mundo Corporativo, Mílton Jung conversa com Walter Longo, especialista em comunicação e transformação digital sobre o uso da inteligência artificial em nossas vidas.
-
Leny Kyrillos repercute a fala de Bill Gates sobre a inteligência artificial. Segundo a comentarista, Gates enfatizou a importância de aprimorar as habilidades e se adaptar à nova realidade do mercado de trabalho. Ouça e saiba mais!
-
Mílton Jung conversa com Kátia Regina, diretora regional de Total Rewards da Nestlé, que defende uma série de ações voltadas para o reconhecimento dos profissionais, um movimento que tem crescido nas empresas.
-
Leny Kyrillos fala sobre o legado do publicitário Washington Olivetto, que morreu no domingo (13), e foi um dos nomes mais importantes da comunicação no Brasil.
-
Mílton Jung recebe a jovem empreendedora Lúcia Mees, da IPM Sistemas, que trabalha com soluções de inteligência artificial.
-
Leny Kyrillos aborda dados sobre o aumento de idosos sendo contratados por empresas. "Nos últimos 12 anos, a faixa etária que mais cresceu nas contratações foi a faixa dos 60+"
-
Milton Jung conversa com Antonella Satyro, que fundou uma escola de educação corporativa e lançou o livro 'Líderes que Curam', em que destaca a necessidade de trabalharmos o autoconhecimento. 'Eu só faço uma transformação na minha própria vida, quando eu sei quem eu sou, quando eu sei o que eu trago para a mesa, quais são os meus dons, os meus talentos únicos, a autenticidade, a assinatura da autenticidade que eu trago para o mundo', diz.
-
O mercado financeiro é muito mais do que números. Por isso, Roberto Lee, fundador da Avenue, conta como focar nas necessidades e angústias dos seus clientes.
-
Uma ouvinte pede ajuda para entender o que é, numa argumentação, uma 'falácia ad hominem'. Ouça o comentário de Leny Kyrillos e saiba mais!
-
Mílton Jung conversa com Tatiana Aloia, CEO da Aloia Aerospace sobre o uso da tecnologia para melhorar a eficiência e a satisfação dos clientes. O mercado de peças de reposição aeronáuticas é gigantesco, com mais de 600 empresas ao redor do mundo. Saiba como uma empresa fundada por brasileiros se destaca em um setor tão competitivo, garantindo rapidez e excelência no atendimento.
-
Leny Kyrillos analisa o debate das eleições americanas entre Kamala Harris e Donald Trump. 'Em termos gerais, Kamala conseguiu se destacar positivamente e colocou, em alguns momentos, o Trump muito na defensiva.'
-
No Mundo Corporativo, Mílton Jung conversa com Matthias Schupp, CEO da Neodente, líder brasileiro em soluções odontológicas, que atua em 95 países.
-
O ouvinte Sérgio, de São Paulo, contou que percebe ao redor a 'sensibilidade à flor da pele' e perguntou como liderar e pedir o que precisa sem que o outro se sinta como vítima. Ouça a resposta de Leny Kyrillos.
-
Mílton Jung conversa com Christian Gebara, CEO da Vivo, sobre qual o tipo de profissional as empresas estão em busca. 'O mundo atual requer cada vez mais de todos nós muita criatividade', destaca.
- Vis mere