Episoder
-
Atreves-te a ligar para o número no teu ecrã e introduzir Frankie Freako na tua vida? Esta pequena mascote e os seus amigos vão virar o teu mundo de pernas para o ar! Liga já!
-
Trabalhar no cemitério não é nada fácil. Para além te ter de manter os mortos realmente mortos, Francesco ainda tem de lidar com as inúmeras pretendentes românticas que lhe aparecem à porta. Que falta de sorte, hein?
-
Manglende episoder?
-
Por esta altura já todos devíamos saber que mexer em artefactos antigos e ler coisas em línguas estranhas acaba sempre em possessão demoníaca e num banho de sangue, certo? Alguém deveria ter avisado a Mia e os seus amigos antes de irem a mais um retiro numa cabana no bosque…
-
Quando as criaturas da noite unem os seus poderes para dominar o mundo, quem os vai conseguir parar? Um grupo de garotos de 12 anos? A sério??
-
Cuidado ao explorar os mistérios Do Além, pois a estimulação da vossa glândula pineal pode causar queda de cabelo, alucinações com enguias, e uma súbita vontade de se vestirem de cabedal e praticarem marotices.
-
Voltamos a encontrar-nos com os mortos-vivos em duas histórias de arrepiar. De um lado temos mais um acidente que traz os defuntos de volta à vida, do outro uma trágica história de amor em que um jovem casal faz tudo para manter a chama viva.
-
Quando o presidente de uma grande empresa dá a última queda da sua vida é preciso escolher alguém para o substituir. E quem melhor do que Norville, um jovem cheio de ambições com uma ideia redonda que irá mudar o mundo!
-
Voltámos a convidar a bimboanarchist e, mais uma vez, falámos sobre trauma familiar, num filme recomendado por 9 em cada 10 dentistas.
-
Serpentes? Num avião? Mas como assim? Regressamos a este clássico mal-amado dos anos 2000 onde Samuel L. Jackson fica pelos cabelos com o diacho destas cobras neste maldito avião!
-
Convidámos o Tee Lopes para nos acompanhar nesta epopeia musical, onde duas vedetas de garagem partem em busca da mítica Palheta do Destino! Será que esta dupla se vai tornar na maior banda do roque que este mundo já viu?
-
Uma bonita história de amor que é uma autêntica explosão de emoções, mostrando que muitas vezes é melhor não guardarmos as coisas cá dentro e que mais vale deixarmos tudo sair cá para fora.
-
Desta vez, Nathan tenta a sua sorte com televisões a um dólar, uma nova metodologia de treino, teatro experimental, e até mesmo a transformar um falhado num herói nacional, entre muitas outras ideias de negócio geniais.
-
Fin e a sua família voltam a encontrar-se no olho de um tubaronado. Entre tantas referências, cameos e fenómenos naturais, vocês vão achar que o vosso cérebro acabou de ser trespassado por uma espada-motosserra.
-
Convidámos o David Fialho para nos ajudar a combater a terrível raça aracnídea que ameaça o nosso planeta. E vocês, já fizeram a vossa parte?
-
Todos nós gostamos de nos sentir únicos e especiais, e detestamos quando alguém copia o nosso estilo. Mas até onde estariam dispostos a ir para serem a única pessoa do mundo que usa um casaco?
-
Continuariam a amar o vosso parceiro se ele fosse uma minhoca? E se fosse uma criatura mutante que engravida pessoas com lesmas espaciais que lhes vão controlar o cérebro? Não? Compreensível.
-
Quando a boneca mais famosa do mundo tem uma crise existencial, tem de rumar ao mundo real para descobrir o que se passa. Entretanto, Ken descobre que pode ser mais do que apenas o namorado da Barbie através da bonita relação entre homens e cavalos.
-
Convidámos o Rui Mendes para falar sobre esta magnífica viagem até ao mundo do espetáculo em Las Vegas. Acompanhados por personalidades maiores que a vida, descobrimos que por detrás de todo o glamour, esconde-se uma série de traições e intrigas.
-
Todos nós temos pequenas irritações, e achamos que o mundo seria melhor sem certas pessoas por cá. Felizmente, nem todos somos como Frank e Roxy, duas pessoas sem nada a perder e com um retorcido sentido de justiça. Viva a América!
-
Fiquem a conhecer os Dethklok, a banda de metal mais famosa e poderosa da história, com uma legião de fãs capaz de rivalizar com qualquer religião. Mas não é por isso que deixam de ser cinco idiotas cujas peripécias dão origem a momentos brutalmente hilariantes.
- Vis mere