Episoder
-
Dois anos antes da afirmação com My Body - The Pistol, álbum de 2004, nascia Women Non-Stop, o disco de estreia dos Les Baton Rouge.
Este tornar-se-ia num agitado ponto de partida para a banda liderada por Suspiria Franklyn e James Jacket.
-
Foi publicado no bandcamp no dia 23 de fevereiro de 2014, mas quase ninguém deu por isso. Chama-se Ici’s Meow e é um verdadeiro disco escondido que merece muito ser ouvido.
-
Manglende episoder?
-
You’re Not Human Tonight, álbum de 2008 e apenas o segundo de uma banda nascida em 1992, os The Great Lesbian Show. Este é o ponto de ebulição de uma loucura musical apurada, onde “liberdade” é palavra de ordem.
-
Este episódio leva-nos à pista de dança através de Party Killer?!, o álbum de estreia de Woman in Panic, projecto a solo de Pedro Lourenço que, para além de um músico criativo, é também um produtor talentoso que trabalha com detalhe o som das suas composições, algo que é bem audível nesta obra.
-
In Thy Shiver, o Promo CD gravado pelos brigantinos Eerie Litanies em 1999, é o protagonista deste episódio.
-
Este episódio é dedicado a Putas de Luxo e ao seu único trabalho discográfico, homónimo e lançado exclusivamente no myspace em 2008.
-
Este episódio é dedicado ao Rock da Mouraria, o segundo álbum dos lisboetas Coty Cream. Tão raro quanto especial, este disco teve edição exclusiva em vinil através da fictícia Mouraria Records, marcando o regresso da banda que em 1996 lançou um aclamado Música Comercial através da editora Farol.
-
Revisita a um disco marcante de um universo muito próprio liderado por João Mascarenhas. Um verdadeiro mundo sonoro construído a partir de samples.
-
Neste primeiro episódio o protagonista é "Mimi Tão Pequena e Tão Suja", dos Pós-GNR, editado pela multinacional PolyGram em 1991.
Este disco retrata a evolução dos GNR pela visão de Vítor Rua, fundador do grupo, dando seguimento à musicalidade criada em "Independança", LP de 1982.
"Mimi Tão Pequena e Tão Suja" é aqui recordado através de uma conversa casual com o músico Vítor Rua.