Episoder
-
[ESSE PODCAST É PARA AMADORES] - O áudio desse episódio contém eco. Hian toma conta da apresentação para anunciar o filme da vez, The Boy and The Beast (2015) de Mamoru Hosoda. Quadros malucos, conservadores e anti-éticos com boas risadas e participação de Goto, Tomaz, Paty e Lucas.
-
Corrida, velocidade, futurismo e topetes extensos. Esses são os ingredientes escolhidos para formar Redline (2009) de Takeshi Koike.
-
Manglende episoder?
-
Episódio especial de Halloween com um dos filmes de bruxa mais emblemático dos animes, Serviço de Entregas da Kiki (1989).
-
Aquele episódio que Goto e Livia retornam, Sarah cria quadros e Ponyo é o melhor anime para crianças. O Club comenta o filme de 2008 de Hayao Miyazaki.
-
Aquele episódio em que tivemos a primeira live na Twitch, a estréia de Sarah Gimbernau, a efusiva nota 5 de Gatti, uma indicação do Hian que foi bem cotada pela primeira vez, a discreta nota 4 de Lívia e um dos filmes de anime mais relevantes de todos os tempos: o Club assistiu e discutiu Princesa Mononoke (1997) de Hayao Miyazaki.
-
4 integrantes, uma espada e um jeans viajante. Esse é o décimo episódio do programa, dessa vez, sobre Sword of the Stranger (2007).
-
Após um hiato de 2 semanas, o Club retorna com Gatti, Hian, Lucas, Tomáz e Thiago - via whatsapp - para debater Metropolis (2001), obra de Rintaro com roteiro de Katsuhiro Otomo.
-
Aquele que Guaxinins (Tanukis) boludos voam, Hian e Patrícia lavam roupa suja ao vivo e os ganchos continuam.
-
O filme da vez é: A Garota Que Conquistou O Tempo (2006). E também; Felipe retorna saltando, Yuri Oshiro faz sua estréia, Thiago chega na hora e Gatti apresenta um novo quadro. Salve pro pessoal da Mad House que está nos ouvindo!
-
Falamos sobre Koe no Katachi - A Voz do Silêncio (2016).
E também: o episódio em que Goto é alvejado por indicar o filme mais triste assistido até agora pelo Club, Livia Aiko (@thenysumdumgoy) se junta ao Club, Patrícia continua em plantão e Felipe desaparece sem dizer uma palavra. -
Mais uma obra de Satoshi Kon, dessa vez escolhida por Gatti, Millennium Actress (2001) é a favorita do Club de forma unânime.
-
O clube comenta a animação que é a marca registrada do Studio Ghibli, com participação especial de Patrícia diretamente do plantão médico. Thiago chega atrasado mais uma vez e nos presenteia ao cantar Gonzaguinha.
-
Comemoramos o aniversário de uma de nossas integrantes e também conversamos sobre Perfect Blue (1997), o primeiro filme de Satoshi Kon.
-
No segundo episódio o filme escolhido foi Your Name (2006).
Your Name já pode ser considerado um clássico de Makoto Shinkai e está disponível também na Netflix. -
Na edição de estréia comentamos o filme Roujin Z (1991). Dirigido por Hiroyuki Kitakubo e roteiro de Katsuhiro Otomo.