Episoder
-
O livro que eu recomendo é A REALIDADE OCULTA do meu mano BRIAN GREENE
-
Nessa nova SAGA de gravar podcast enquanto faço transmissões na twitch, precisei compartilhar com vocês a notícia MARAVILHOSA de que foram detectadas estruturas ENORMES e até então desconhecidas lá nas GROTA (literalmente). Falo de estruturas extremamente densas de origem desconhecida que estão no centro da Terra e que suscitam todo tipo de discussão sobre mistérios do nosso planeta, e levantam a hipótese dos INTRA-TERRESTRES!
-
Manglende episoder?
-
Nesse episódio, o Phil (Reffer, Dead Fish, CPM 22) me guia pelos lados obscuros das importadoras de CD e das mixtapes da galerinha. Também falei com o Wlad do ZonaPunk, e com o Cuper, da Fresno, que co-fundou o ZonaPunk! Também ouvimos a maior pérola desconhecida do emo-br, que é de Porto Alegre também (opinião pessoal).
-
Na continuação da minha saga em busca das origens do EMO Brasileiro, um PLOT TWIST, narrado por mensagens de Gabriel Zander (Noção de Nada, Deluxe Trio, Zander etc) e pelo Daniel Ferro (emoponto.) e comentado por este que vos podcasteia. Seria uma mixtape feita por um guitarrista de BH com bandas obscuras e real pedra fundamental do emo brasileiro?
-
Seguindo minha investigação 100% pessoal sobre as origens do EMO brasileiro, conversei com personagens da safra paulistana do movimento. desde o Nenê Altro, que aparentemente trouxe a terminologia para o brasil, até o Yuri Nishida, que rascunhou a transferência dessa cena underground para o mainstream e as paradas de sucesso.
-
Acordei com essa dúvida e estou em busca de sua resposta. Já sabemos que não nasceu em Porto Alegre, mas sei quem estava lá quando ele chegou à capital Gaúcha.
-
Enclausurado compulsoriamente, Lucas lansa mais um brabo. Dessa vez brabo demais por conta da circunstância coronário. Vamos passar por isso de galera que é melhor.
-
Oi, estou de volta. Nesse episódio falaremos sobre LIVROS. Livros tratados neste espisódio.
RECURSÃO, de Blake Crouch (Intrínseca)
MATÉRIA ESCURA, também do Blake (Instrínseca)
HUMANOS: UMA BREVE HISTÓRIA DE COMO FODEMOS COM TUDO, de Tom Philips (Record)
-
Julio Victor é youtube, blogueiro, produtor musical, doidão, ex-crente, um curioso das ciências e um grande CONNAISSEUR das artes. Minha conversa com ele está na íntegra neste episódio.
-
O que acontece quando um músico, um comediante e uma médica que também é drag queen entram no estúdio com um jornalista vencedor do Pulitzer - e meio que um Oscar?
-
Episódio freestyle em que respondo altas pergunta loca da geral.
-
Cá estamos de volta após um eterno momento de 'sem tempo irmão'. Rick Lion é meu amigo de infância e grande entusiasta do hardcore e da cultura de massa dos anos 90. Simbora Brazil!
-
Tá difícil falar de ciência no mundo da tosquice, mas seguimos. Também investigamos a loucura que tá a edição de genes na China, bem como a mineração espacial e o que ela vai fazer com nosso planetinha.
-
O jornalista e grande amigo Pablo Miyazawa já esteve à frente da saudosa revista Herói, além da Rolling Stone Brasil, na época em que a Fresno foi capa, e agora cuida do IGN Brasil, onde fala daquela coisa que gostamos mais do que qualquer outra coisa: videogame. Também cobre cultura pop para o AdoroCinema e inclusive já trabalhou na NINTENDO (!!!!!)
-
Neste episódio, após uma introdução enorme sobre os benefícios do Pagode para a sociedade, Lucas, e posteriormente Karen Jonz entram numa análise profunda sobre o SCHADENFREUDE. Não sabe o que é? Procure saber ouvindo este episódio!
-
O Boito é meu amigo de infância e de vida adulta também. Poucas pessoas me conhecem tanto quanto este cara. De passagem por São Paulo, decidimos falar sobre a plataforma de receitas maravilhosas chamada Meu Rango do Dia, da qual o Boito é o idealizador. Também descambamos para papos absurdos sobre os anos 90 e sobre saber todas as marcas e modelos de pneu só de ver a marca deles no chão.
-
No episódio de hoje, Lucas encontra o gênio da podosfera Gus Lanzetta e fala sobre absolutamente todas as coisas da humanidade e da desumanidade. Não tem o que falar, pois a groselha foi volumosa.
-
Nesse episódio, Lucas discute a bizarrice que é o brasileiro que fez estardalhaço por causa do Papai Noel Malvado da Europa que foi homenageado No Aeroporto de Brasília. Também fala sobre MINDFULNESS (mentira) e sobre os planos para 2019, visto que 2018 ficou só na promessa.
-
No episódio de hoje, abordamos EM PROFUNDIDADE o significado filosófico da CCXP para o bom e velho brasileiro dos anos 80/90. Também sobrou tempo para as primeiras reflexões sobre esse ano que se finda, bem como um conselho sendo repassado para que as pessoa seje menos egoistcha.
- Vis mere