Episoder
-
O homem que ergueu a taça do Penta foi forjado na persistência. Pra estar ali ele teve que ouvir muitos nãos, se reerguer e tentar mais uma vez. Nesse episódio vamos relembrar a carreira de Marcos Evangelista de Morais, ou simplesmente Capitão Cafu.
-
1 x 0 no placar e um título para a eternidade. 1984 foi o ano que consagrou Serginho Chulapa como ídolo do Santos e o título paulista é o grande marco dessa parceria. Vem comigo lembrar o dia que mais de 100 mil pessoas lotaram o Morumbi pra ver Santos e Corinthians decidirem o título.
-
Manglende episoder?
-
Depois do apito final, quando tudo era terra arrasada e não sabíamos o que iria acontecer. Vem comigo lembrar os detalhes trágicos e boa parte das palavras que foram ditas por jogadores, comissão técnica, jornalistas e torcedores no calor da emoção da maior derrota da nossa história.
-
8 de julho de 2014 foi o dia que começou com promessa de sonho e terminou como o nosso maior pesadelo. Como estávamos antes da bola rolar, como levamos 7 gols em uma semifinal de Copa do Mundo e o que sentimos no calor do momento da maior tragédia da nossa história. Vem comigo lembrar e sofrer todos os detalhes desse dia trágico.
-
Se toda história tem um começo, com uma tragédia desse tamanho não seria diferente. Na Parte 1 vamos lembrar como éramos antes da Alemanha atropelar o nosso sonho do Hexa em casa. Vem comigo lembrar o pesadelo do 7 x 1.
-
Polêmico, falador e decisivo. Um craque que não passava despercebido e sempre tinha um lance genial ou uma resposta afiada pra marcar as suas passagens. Vem comigo lembrar a história do Craque Neto.
-
O início da tradição copeira do Grêmio. A primeira conquista da América com muito talento, raça, suor e sangue. Vem comigo lembrar o começo do Esquadrão Imortal.
-
Um dos maiores batedores de falta da história, multicampeão no Vasco e responsável por colocar o Lyon no mapa do futebol. Nesse episódio vamos contar e relembrar a trajetória de Antônio Augusto Ribeiro Reis Júnior, o famoso Juninho Pernambucano. Aperta o play e vem comigo lembrar.
-
O dia que o sonho do penta foi dizimado na França e uma geração descobriu que Copa do Mundo também se perde. Vem comigo lembrar a final da Copa do Mundo de 1998 e como Zidane aniquilou a nossa ilusão de que seríamos campeões mais uma vez. Dos detalhes trágicos antes do jogo começar até o momento do apito final, tudo o que vivemos em Pesadelo no Saint-Denis.
-
Um homem a frente do seu tempo, dos seus adversários e até mesmo do futebol. Revolucionou nas negociações, promoveu o futebol como espetáculo e fez de um time de futebol um marco na história do clube. Francisco Horta foi o engenheiro da Máquina Tricolor na década de 70 e mesmo tendo apenas um mandato entrou pra história como o maior presidente de todos os tempos do Fluminense.
-
Uma paixão que vem de berço, herança e praticamente está no DNA da família. Assim Alexandre Kalil aprendeu o que é ser dirigente do Clube Atlético Mineiro. E foi na sua gestão que o Galo chegou ao topo.
-
Um espanhol que liderou o Corinthians com mão de ferro e caiu nas graças da Fiel. Vicente Matheus se tornou uma lenda no meio esportivo pelas suas frases e pelos times que montou. Um exímio negociador, que tropeçava nas palavras, mas nunca deixava de defender o Corinthians.
-
Mais de 50 anos de história política, muitos títulos, incontáveis polêmicas, inúmeros desafetos e um apego incondicional ao poder em uma instituição.
Aperta o play que o episódio 36 é sobre o cartola mais notório do Clube de Regatas Vasco da Gama.
O homem que peitou Pablo Escobar, a Rede Globo e o maior ídolo da história do clube.
Tá no ar o episódio Don Eurico de São Januário.
-
Era uma vez um lugarzinho no meio do nada com calor de 50º na sombra no inverno e que barulhou o mundo futebolístico brasileiro em meados dos anos 60, 70, 80 e lá vai fumaça. Tudo começa quando uma tradicional família, que entre outros negócios tinha bancas que apontavam o jogo do bicho, assume o comando do Bangu. Castor de Andrade é o nome a ser falado desse episódio.
-
Um dia Adriano Gabiru foi o maior jogador do mundo por alguns segundos e aproveitou esse momento para entrar pra história. Gol do título, os bastidores do duelo com o Barcelona e como Fernandão fez a diferença até na hora de ser substituído. Vem comigo lembrar o Mundial do Inter.
-
Do início em Salvador até a glória máxima em 94. As passagens por Flamengo, Vasco, La Corunã e muito mais. Nesse episódio vamos lembrar de um ídolo de uma geração.
-
Um gol que abriu os caminhos pro Flamengo chegar as suas maiores glórias. O jogo da final da Taça Rio de 1978 que dura pra sempre nas lembranças da torcida rubro negra. Vem comigo lembrar o dia que o 'Deus da Raça' entrou pra história.
-
Um gênio dentro de campo que revolucionou o esporte. Um ídolo fora dele que mudou o sentimento de toda uma nação. Um atleta que fez tanto, que virou religião. Episódio pra saudar Don Diego Maradona, o mais humano dos deuses.
-
Uma batalha com o supra sumo do mata mata. Dois jogos, duas torcidas apaixonadas, dois treinadores vividos na beira do gramado e um homem disposto a fazer história. Vem comigo lembrar a grande final da Copa do Nordeste de 2017.
-
Polêmicas à parte, falemos do jogador. Walter Casagrande Júnior foi um dos maiores centroavantes da história do nosso futebol. Não era de pipocar, não era de correr da raia e além de tudo sabia do seu papel social como atleta do esporte mais amado do país. Vem comigo lembrar a história do Casão.
- Vis mere