Episoder
-
Boris Feldman explica que critica alguns mecânicos: Porque o carro chega na oficina da concessionária para a revisão sem nenhum sintoma no motor, mas, eles fazem as limpezas desnecessárias.
-
Manglende episoder?
-
Boris Feldman explica a razão de se calibrar o pneu apenas com ele frio. Porque quando ele roda, ele aquece e a pressão sobe.
-
Boris Feldman explica que a fusão do FCA com PSA, resultou em uma das maiores empresas do mundo, a Stellantis. A empresa acaba de lançar o Peugeot 208 motor firefly 1.0, 3 cilindros e de 77 cavalos.
-
Boris Feldman explica que faz todo o sentido evitar o motorista alcoolizado, mas que faz muito pouco sentido a Lei Seca. Se o motorista bebeu uma taça de vinho, cerveja ou come um bombom de licor já é considerado alcoolizado.
-
Boris Feldman explica que o carro mais caro do mundo era uma Ferrari, mas foi superado por uma Mercedes.
-
Boris Feldman explica que a Toyota já oferece 3 modelos hibridos no Brasil (Corolla Sedan, Corolla Cross e Sedan Camry), mas agora deve lançar o 4º, o SUV RAV4.
-
Boris Feldman explica que a AUDI já apresentou os dois modelos que, conforme prometeu, volta a produzir no Brasil na sua fábrica em São José dos Pinhais, no Paraná. AUDI Q3 e Q3 UP.
-
Boris Feldman explica que a volkswagen vai ter duas novidades ainda neste segundo semestre. Para o mês de setembro deveremos ter um Facelift no Polo e com uma nova configuração mecânica. Já para novembro, a novidade vem com o Nivus, com uma reformulação estética, que vai ficar mais esportivo.
-
Boris Feldman fala sobre a jogada da Polo em colocar um casal homo afetivo na propaganda. O Pink Money, que descreve o poder de compra da população LGBT, não fez subir e nem baixar as vendas do Polo.
-
Boris Feldman explica que o São Paulo Motor Experience - SPMXP, um evento com uma proposta inédita, foi adiado pela baixa adesão das fábricas que estão com sucessivas quedas nas vendas.
-
Boris Feldman explica que os alguns carros nacionais tem no amortecedor o "stop hidraulico" e assim estão melhores preparados para os obstáculos das ruas brasileiras. Já os carros importados sem o "stop hidraulico" fazem barulhos ao passar por simples obstáculos, como uma lombada.
-
Boris Feldman explica que bater com força a porta do carro para fecha-la não danifica e nem reduz a sua durabilidade. A pesquisa foi feita depois da UBER colocar o requisito como avaliação dos passageiros.
-
Boris Feldman conta a história do nome da marca Mercedes-Benz. Era era a marca favorita do nazista Adolf Hitler e seus seguidores, que não sabiam que esse nome era em homenagem a uma menina judia, filha de um casal de judeus.
-
Boris Feldman conta em 1976, pela carência de dólares para importar o diesel, seu uso foi proibido em automóveis, ficando restrito a veículos pesados. Logo, a lei foi burlada, e as fabricas conseguiram convencer as fábricas a deixar o diesel ser utilizado em seus carros luxuosos. Mas os automóveis diesel estão perdendo força devido ao elevado nível de emissões.
-
Boris Feldman conta a história de um ouvinte que foi na concessionária e foi indicado a colocação de um aditivo no óleo do motor. Boris afirma que isso não deve ser feito na concessionária, pois ele já vem com os aditivos necessários.
-
Boris Feldman conta mais sobre a experiência que a Ford fez com seu Focus, colocando-o em uma sala fechada, aquecida a 35 graus. O carro chegou a 50 graus em seu interior. Foi um alerta para as pessoas que esquecem animais ou crianças dentro dos carros em dias de verão.
- Vis mere