Episoder
-
Depois de se encontrarem, Milwaukee Bucks e Los Angeles Clippers viraram assunto nesta edição do podcast do Triple-Double. Aproveitamos o jogo entre dois times que iniciaram a temporada mirando o título para discutir justamente o que tem aparecido como alerta nas campanhas de ambos. Tem também discussão sobre a recuperação do Miami Heat e a entrada de Domantas Sabonis no lugar de Kevin Durant no "All-Star Game".
Nas "Pinceadas", falamos sobre a discussão política entre LeBron James e Zlatan Ibrahimovic, a recusa de Victor Oladipo em assinar uma extensão com o Houston Rockets e a demissão do Lloyd Pierce do Atlanta Hawks. E na conversa sobre NBB, o Lucas Guanaes se aprofundou um pouco mais nas brigas por posições que ainda estão rolando na fase de classificação.
-
O "All-Star Game" pode não ser a coisa mais legal que a NBA tem a oferecer, mas pelo menos o debate sobre os selecionados servem para se fazer um balanço geral da temporada. É isso o que acontece nesta edição do podcast do Triple-Double. Podemos dizer mesmo que escolher gente no Leste foi uma missão mais difícil neste ano? Será que teve algum grande injustiçado?
Nas "Pinceladas", falamos da demissão de Ryan Saunders no Minnesota Timberwolves, do que o futuro pode reservar para DeMarcus Cousins e do papo sobre LeBron James precisar ou não descansar mais. E na conversa sobre NBB, Lucas Guanaes apareceu para listar algumas coisas que valem a pena ficar de olho na reta final de fase de classificação.
-
Manglende episoder?
-
Atualmente, o Sacramento Kings é quem está há mais tempo sem ir para playoffs na NBA. Será que essa seca acaba esse ano? Ainda é difícil cravar uma resposta, mas uma coisa já dá para dizer: o time está vivo na briga. O problema é que essa disputa no Oeste anda concorrida demais. Tirando o Minnesota Timberwolves, o resto parece estar no páreo.
É justamente esse cenário o ponto principal de discussão desta edição do podcast do Triple-Double. Além do Kings, olhamos com um pouco mais de cuidado para o (até certo ponto surpreendente) San Antonio Spurs. Listamos também as equipes das quais esperamos mais e aquelas que dão pinta de que eventualmente perderão gás nessa corrida.
Nas "Pinceladas", comentamos sobre três jogadores que aquecem os papos sobre trocas: Andre Drummond, Blake Griffin e Nemanja Bjelica. E na conversa sobre NBB, o assunto é o novo formato do Jogo das Estrelas.
-
O Phildelphia 76ers parece mais forte nas mãos de Doc Rivers. O que mudou tanto nesse time? No Oeste, o Utah Jazz vai fazendo a melhor campanha da NBA com um ritmo avassalador nos dois lados da quadra. Até que ponto essas duas situações podem ser sustentáveis? Esse é o assunto principal dessa edição do podcast do Triple-Double.
A conversa também passa pela troca que reúne mais uma vez Tom Thibodeau e Derrick Rose. Nas "Pinceladas", os assuntos são Nikola Vucevic, Steph Curry e Raulzinho. E tem também o já tradicional papo de NBB com Lucas Guanaes, desta vez discutindo a aposentadoria de Lucas Bebê e o impacto da lesão de Alexey Borges para o Bauru.
-
Um chegou à final do Oeste em 2020. O outro venceu o Leste e foi à decisão da NBA. Não era difícil criar boas expectativas para Denver Nuggets e Miami Heat para a atual temporada, mas até agora as coisas não têm sido tão animadoras assim. Ambos os times vêm tendo problemas para resgatar a boa forma apresentada na bolha. Até que ponto isso preocupa?
Essa discussão aparece em pauta nesta edição do podcast do Triple-Double. Tem também o animador projeto de desenvolvimento do Memphis Grizzlies, assunto da seção “Meu LP da Semana”, que tem participação do Heber Costa. As “Pinceladas” passam por Timberwolves, DeMarcus Cousins e Collin Sexton (sim, de novo). E no papo sobre NBB, Lucas Guanaes discorre sobre o que mais chamou a atenção no título do Flamengo sobre o São Paulo.