Episoder
-
SIM, o meu guilty pleasure dos últimos tempos tem sido ver lives de miúdas de 14 anos no Tiktok. E não, não tenho vergonha do admitir. Porque a verdade é que eu tenho vindo a estudar a sociedade - estas meninas serão as mulheres de amanhã e é bom ver que as mulheres de amanhã, agora com 14 anos, se maquilham todas para ir ao urban, às festas da Católica e levam sempre a sua ZADIG atrás.
-
Hoje conto-vos a minha mais recente história sobre o nosso querido Estado Português: fui roubadíssima pelo António Costa. Não é que o gajo me obrigou a pagar 3 dígitos de IRS? Por mim podemos marcar uma espera lá no parlamento para lhe pedirmos justificações. Quem alinha?
-
Manglende episoder?
-
Mais uma vez utilizo um acontecimento recente no nosso país para abordar opiniões que tenho sobre a society de hoje em dia. Também vos conto a minha história de quando fiz o meu piercing no nariz. Sim, estes dois temas são super parecidos.
-
Sei que já venho tardinho, mas aproveitei o facto de ter ido ao concerto do Henrique Estilos para refletir sobre a sociedade na qual estamos inseridos. E depois contei mais uma coisinha ou outra da semana. Espero que gostem!
-
Malta, confesso-vos que estou a lançar este ep 1 semana depois de ter gravado porque estava com medo que descobrissem de quem estou a falar. Mas durante uma semana amadureci esta situação e pensei "wtf tou a contar histórias brutais, os meus seguidores precisam de se rir com esta situação caricata". Então aí têm um acontecimento giro que vivenciei na semana passada. Espero que gostem.
-
E eu neste episódio que disse que já tinham saído os meus vlogs do aniversário? SPOILER ALERT: menti... não saíram ainda porque não ando a trabalhar nada no meu Tiktok. Concluo também que este episódio ficou all over the place, principalmente porque o meu pc resolveu morrer para a vida (mais uma vez lol)... Malta, chega de promessas vazias. VOU COMPRAR UM PC NOVO. Acabaram-se estas idas abaixo em episódios. Este foi o último ep lançado neste Macintosh de 1938. Até para a semana, com melhor qualité.
-
Malta, ouvi este ep com 2 semanas (que é agora que o tou a lançar) e vi que estava bué mixórdia de temáticas mesmo. Prometo que o próximo tá mais concentrado (acho eu). Mas tá giro!!! Falo de amizades, de odiar cozinhar e de guardar cenas no congelador durante 7 anos.
-
Falo sobre bué assuntos, como é óbvio. Mas neste não houve temática extensa... Simplesmente estou a divagar e a contar episódios interessantes da semana que passou. (btw ando a falar bué de depressão... ignorem porque #VaiFicarTudoBem)
-
Cumpri um sonho de criança e participei numa série televisiva ✌🏼 (apenas 3 segundos) e depois, admito COM MUITA VERGONHA, que fui à Feira Nacional da Agricultura e confirmo: foi uma autêntica porcaria.
-
Sabiam que quando eu era mais nova, me chamavam "bicho do mato"? Agora cresço e percebo CLARAMENTE que tou cada vez pior :))) enfim, acham que me devo atirar do 6º andar? Pois, também acho.
-
Malta, juro-vos que chegou o dia. E eu que, ingenuamente, pensei que este dia só iria chegar daqui a bués anos? lol. Enfim, olá meus anjos! O meu nome é Beatriz QB e espero que amem ouvir-me, tal como eu amo que me ouçam.
-
Conto aí as minhas peripécias giras da city that never sleeps. Foi louco, foi fixe, mas fiquei com depressão pós-férias e passei um mau bocado. Mas já passou entretanto btw.
-
Epá eu só sei é falhar... Mas sabem porque falho? Porque sei que na verdade ninguém ouve isto. Então lanço episódios de 4 em 4 meses lol. Mas a sério a sério, desta vez vou tentar mudar.
-
Fiz aí uma lembrança de situações de quando éramos crianças e ainda revivi músicas de Natal do meu tempo. Espero que gostem tanto de fazer esta viagem no tempo como eu gostei.
-
Epá episódio TERRÍVEL. Eu já sabia que não devia ter gravado o número 13. Plus, contei a bué pessoas quem sou e descobriram e disseram mesmo bué mal.
-
Falo de coisas à toa e também das minhas últimas experiências a nível de sonhos. Nota: não largem comprimidos à balda, porque podem existir consequências chatas.
-
Cumpri a minha promessa e comprei um microgaitas novo para vos oferecer um som com máxima qualidade. Mas como podem ver, ainda não sei bem trabalhar com ele. Desculpem. Prometo que vai melhorar.
-
Tou aí a pedir desculpa mais uma vez pela ausência e a dar updates da minha vida. Tá mais animada desde o último episódio, juro-vos.
-
Falo-vos hoje da minha recente experiência de perder um trabalho e como isso me deu mais 10 anos de vida.
-
Venho aí desculpar-me mais uma vez, após mais 2894728934 meses de ausência. PS- a minha família apareceu e tive de cortar o ep e não continuei por preguiça.
- Vis mere