Episodes
-
O princípio da organização é que você não pode organizar tralha. Tralha é tudo aqui que não é útil na sua vida. No episódio, dou dicas práticas de como realizar o destralhamento no ambiente mais importante, sua casa.
Destralhar é o passo número 1 para viver de forma menos corrida e afobada. Vem comigo! Me siga no @jobscae e vamos conversar :) -
No episódio, comentei sobre Organização, Minimalismo e Essencialismo. Eu sou super entusiasta, gosto de estudar e ler sobre os temas.
Somos bombardeados de informações, publicidade, projetos, trabalhos e convites. No meio dessa confusão toda, como é que fica o nosso tempo que já anda tão escasso? De cara, eu já te falo: menos coisas na frente = menos coisa na mente.
Dê play e compartilhe com quem também tem a vida babado.
Ah, vamos trocar uma ideia? Me siga no @jobscae -
Missing episodes?
-
Depois do maior hiato do mundo, posso dizer que voltei e voltei com tudo. Cheio de saudades e vontade de compartilhar os babados, histórias, os perrengues da vida adulta e os aprendizados. Como a segunda temp vai ser, eu quero ir descobrindo junto com você.
O ep tá rapidinho, lavou 3 copos e dois pratos me ouvindo e acabou. Seja bem vindx, aqui a vida é babado! -
Mudar não é fácil. De uma lado vem o medo do desconhecido e por outro, a necessidade da coragem para enfrentar. No trabalho, na faculdade ou nas relações, se você não está bem, mude!
-
Você já deve ter escutado...Para ter sucesso na vida, você precisa mudar seu mindset. Palavra bonita à parte, a verdade é que a definição de sucesso pode ser ampla se é que pode ser definida. Neste episódio, falo dessa correria danada da gente na busca pelo sucesso. Dá play que é sucesso(HAHAHA). Me siga no @jobscae
-
Você tem trilhões de coisas pra fazer e sobra tempo? Não. Eu sei bem como é. Neste episódio, eu quero falar sobre este turbilhão de tarefas, projetos, coisas que a gente se envolve e muitas vezes nem sabemos o motivo, a gente "só vai".
Dá pra fazer tudo o que a gente quer nas 24 horas?
Dá o play e escuta o babado.
Me siga no @jobscae que tem mais babado por lá! -
Você nem acordou e recebeu uma msg do nada do seu trabalho? Sinta-se contemplada... Ops, não! O whatsapp precisa já de um Manual de boas práticas, um guia de como ser educado na comunicação on line, ninguém aguenta, né? Dá o play e descobre esse babado! Ah, o email para eu te enviar o gift é [email protected]. Escuta e descobre <3
-
"Homem não fala assim, homem não senta assim, homem não anda assim, tenha jeito de homem, cabra". Até cansei de tanto falar homem, socorro! Junho passou, mas não poderia deixar de falar, né? É o mês do orgulho LGBTQIA+. Nesse episódio, divido algumas experiências de uma criança que não tinha o "jeito de homem". Dá o play que tá babado! Ah, se você não me segue no Instagram, então prfv @jobscae.
-
"Você não pode gastar mais do que ganha", dizia meu pai e basicamente todos os estudiosos financeiros. A gente dá ouvido?Nesse episódio, compartilho sobre as "facilidades" que temos hoje em comprar e claro, a necessidade de questionar a forma como consumimos. Dá play e escuta o babado!
-
Prestar atenção no que estamos fazendo não é uma tarefa fácil, afinal de contas vivemos em um mundo de distrações infinitas. Parar para perceber o que não está fazendo bem é uma ação que faz grande diferença, ainda mais quando tentamos mudar alguns hábitos em prol da nossa saúde mental. Seja no ônibus, lavando louça ou varrendo a casa, é possivel estar consciente do momento. Dá play aí!
-
Pense bem antes de falar, menino(conselho de mãe não falha). Mas a gente não segura a língua na boca, né?
Aprendemos a não ficar de boca fechada, falamos tudo na "lata" e nem sempre é a melhor saída. No EP #02, compartilho um pouco sobre como reagir de maneira inteligente às situações, principalmente as adversas. E claro, como se avaliar após situações negativas. -
Bem comecinho de aulas(quando o professor dá os esclarecimentos). Eu não sou o Prof° Pasquale, erros acontecem e vão acontecer, tá tudo bem! O Ep 01 serve para conhecer um pouco desse ser que DO NADA criou o podcast que compartilha os babados da vida adulta, dos corres e a busca pela calma nesse caos todo.
-
É triste começar assim, mas não faturei milhões no semestre passado. Quero falar dos babados da vida adulta. A correria , as expectativas, as tretas e muito mais, bem mais. Nossa, muito mais! Não bastando, a gente ainda quer ser equilibrada, pode?Caaalma, episódios em breve, aguardem que vai ser babado!