Episodes
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN, você vai saber que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, garantiu à equipe de Donald Trump uma transição pacífica de poder. No Brasil, a Corregedoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro, prendeu policiais da ativa que são suspeitos de realizar um "tour da propina" em comércios de Nova Iguaçu. E o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta de grande volume de chuvas e tempestades nas regiões Centro-Oeste e Sudeste para o próximo fim de semana. Ouça estes e outros assuntos!
-
Você vai saber no Panorama CBN da manhã que o pacote de corte de gastos deve ser definido hoje. Presidente Lula cobra apoio do Congresso e de empresários. Em destaque também, os impactos da vitória triunfal de Donald Trump na política e na economia mundial. Um levantamento que apontou que o consumo de bebidas com açúcar por crianças e adolescentes cresceu no mundo. Brasil vai na contramão. E a estreia de "Ainda estou aqui", cotado ao Oscar, nos cinemas brasileiros com a maior expectativa dos últimos anos.
-
Missing episodes?
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN, você vai saber que Donald Trump venceu Kamala Harris de lavada nos Estados Unidos. Ele conquistou 292 delegados dos 270 necessários para se eleger. Após o resultado, a democrata ligou para o republicano reconhecendo a derrota. Na economia, eleição americana mexeu com o mercado mundial. E, no esporte: o Brasil está oficialmente de volta ao Grid da Fórmula 1. A Sauber anunciou a contratação de Gabriel Bortoleto para a próxima temporada.
-
Você vai saber no Panorama CBN da manhã que Donald Trump declarou vitória nos Estados Unidos após eleição menos acirrada do que se imaginava. Por aqui, projeto aprovado pela Câmara muda regras para emendas após exigências do STF. Começa no Congresso a 10ª Cúpula do P20, grupo que reúne os parlamentos dos países com as maiores economias do mundo. Tempestade Rafael vira furacão e avança em direção a Cuba.
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN, você vai saber que o candidato republicano Donald Trump disse que não vai contestar o resultado da eleição americana se o pleito for 'justo'. Kamala Harris pediu que eleitores votem. No Oriente Médio, uma reviravolta: o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, demitiu o ministro da Defesa, Yoav Gallant. E aqui no Brasil, o jogador Bruno Henrique do Flamengo foi alvo de uma operação da PF. A investigação apura a manipulação de cartões em uma partida de futebol. Ouça estes e outros assuntos!
-
Em destaque no Panorama CBN da manhã, tudo sobre a eleição disputada voto a voto, nos Estados Unidos. Americanos decidem entre Kamala Harris e Donald Trump. Aqui no Brasil, governo faz novas reuniões hoje para fechar pacote de corte de gastos. Polícia Federal se prepara para concluir inquérito sobre tentativa de golpe que culminou no 8 de janeiro. E tem o último adeus a Agnaldo Rayol. Cantor é velado na Assembleia de SP.
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN, você vai saber que a Polícia Federal concluiu as investigações do assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Philips. Na saúde, o fim de uma era: a imunização contra a poliomielite passou a ser feita exclusivamente com a vacina injetável. Com isso, a famosa “gotinha” deixou de ser aplicada no país. E, no mundo da música, o cantor Agnaldo Rayol morreu hoje aos 86 anos após um acidente doméstico. Ouça estes e outros assuntos!
-
Em destaque no Panorama CBN da manhã, os últimos momentos da campanha antes das eleições nos Estados Unidos. Na economia, você vai saber que estresse no câmbio levou o ministro Fernando Haddad a cancelar viagem. Consumidores endividados podem renegociar dívidas em agências dos Correios a partir de hoje. Tem ainda o balanço do primerio dia de prova do Enem, marcado por pautas sociais. E, no noticiário internacional, o adeus a Quincy Jones, produtor e arranjador musical americano.
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN: depois da condenação de Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, STF quer realizar, entre o fim deste ano e o início do ano que vem, o julgamento dos mandantes e mentores do assassinato da vereadora Marielle Franco.
Em mais um capítulo da crise entre Brasil e Venezuela, o governo brasileiro respondeu pela primeira vez, oficialmente, às ofensivas de autoridades venezuelanas. E ainda: o técnico Dorival Júnior anunciou hoje a lista de convocados para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. -
Em destaque no Panorama CBN da manhã, a repercussão da condenação dos assassinos de Marielle e Anderson. Agora, a família das vítimas espera justiça para os mandantes do crime. Você vai saber detalhes da proposta de Lula para a segurança e a reação de governadores da oposição. Na economia, agenda cheia: PIX terá novas regras a partir de hoje; bancos começam mutirão de negociação de dívidas; e Caixa muda financiamento de imóveis. Na Rússia, Justiça multou o Google com valor maior do que PIB total de todos os países do mundo.
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN: os ex-policiais militares Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz foram condenados pelos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Réus confessos, eles foram sentenciados mais de seis anos depois do crime. Lessa foi condenado a 78 anos e 9 meses de prisão e Élcio de Queiroz a 59 anos e 8 meses de prisão. E ainda: o presidente Lula se reuniu hoje com governadores no Palácio do Planalto pra discutir a chamada PEC da Segurança, proposta que amplia a atuação da União nas ações de segurança pública. No noticiário econômico, desemprego em baixa. Segundo dados do IBGE publicados hoje, a taxa de desocupação caiu para 6,4% no período de julho a setembro. Ouça estas e outras notícias!
-
Em destaque no Panorama CBN da manhã, o segundo dia do julgamento dos assassinos de Marielle Franco. Uma reunião do presidente Lula com governadores para tratar de segurança pública. O silêncio do governo brasileiro após Nicolás Maduro convocar embaixador. Uma homenagem a Arthur Moreira Lima, um dos maiores pianistas do Brasil, que morreu aos 84 anos. E, no fubetol, a expectativa para a final brasileira na Libertadores da América entre Botafogo e Atlético Mineiro, que ocorrerá na Argentina.
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN: o ministro da Fazenda, Fernando Haddad disse que o conjunto de medidas de ajuste das contas do governo vai ao Congresso por meio de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC). Em nova escalada da tensão política e diplomática entre Brasil e Venezuela, o governo de Nicolás Maduro convocou o embaixador venezuelano em Brasília, Manuel Vadell, para consultas em Caracas. E ainda: a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados aprovou hoje um projeto de lei que proíbe o uso de celulares em sala de aula. Ouça estas e outras notícias!
-
Em destaque no Panorama CBN da manhã, a expectativa para o júri popular dos executores de Marielle que começa hoje, mais de seis anos depois do crime. Na economia, equipe de Haddad tenta convencer presidente Lula a apressar o anúncio do corte de gastos para acalmar o mercado. Caiu na rede: Médicos são investigados por fake news sobre 'câncer de mama'. No noticiário internacional, enchentes deixam mortos e desaparecidos em Valência, na Espanha.
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN: o presidente da Câmara, Arthur Lira, oficializou o apoio ao deputado Hugo Motta, do Republicanos, na disputa pela presidência da Câmara em 2025. Horas antes da formalizar o apoio a Motta, Lira criou uma comissão especial e atrasou a tramitação do projeto de lei que dá anistia aos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro. E ainda: o bicheiro Rogério Andrade, preso hoje, vai ser transferido para um presídio federal de segurança máxima.
-
Você vai saber no Panorama CBN da manhã que o PT está 'lavando roupa suja' após derrotas nas eleições. Em Brasília, CCJ da Câmara deve votar nesta terça anistia a golpistas. Congresso retorna debate sobre reforma tributária e emendas parlamentares. No STF, tem a última etapa de depoimentos de réus do caso Marielle Franco; ministros ouvem o ex-assessor de Brazão e um miliciano. E na polêmica envolvendo a semifinal da Libertadores, Conmebol exige que Peñarol garanta acesso da torcida do Botafogo, sob pena de portões fechados ou mudança de local do jogo.
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN: o fortalecimento dos partidos de centro-direita consolidado no segundo turno das eleições municipais. O planejamento do Congresso para retomar as atividades depois do fim do período eleitoral. Foco na discussão de projetos na área econômica, na liberação de emendas, nas apostas esportivas e na anistia a envolvidos nos atos de 8 de janeiro. No noticiário internacional, um projeto aprovado no parlamento israelense que restringe atuação da Agência da ONU para Refugiados Palestinos no Oriente Médio (UNRWA) em Gaza e na Cisjordânia.
-
Em destaque no Panorama CBN da manhã, a radiografia do segundo turno das eleições: em SP, Ricardo Nunes foi reeleito com força do governador Tarcisio de Freitas. No retrato geral, reeleição de prefeitos consolidou recorde, partidos de centro-direita saíram vitoriosos e abstenção foi muito expressiva. No Uruguai, projeções apontam para segundo turno na eleição presidencial. No futebol, hoje sai a Bola de Outro. Vinícius Jr é favorito.
-
Em destaque no Panorama CBN da manhã: depois de nove anos da tragédia de Mariana, o acordo para reparação dos danos causados pelo rompimento de barragem foi assinado em cerimônia no Palácio do Planalto. Alívio na conta de luz a partir de novembro: a Agência Nacional de Energia Elétrica anunciou bandeira amarela no próximo mês. E ainda: o relator do orçamento, senador Ângelo Coronel, protocolou hoje o projeto com regras pra garantir mais transparência para as emendas parlamentares. Ouça estas e outras notícias
-
Em destaque no Panorama CBN da manhã, mortes e transtornos causados pela chuva em SP, no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul. Para hoje tem alerta de temporal em outros estados. Eleições: reta final da campanha do segundo turno tem debates decisivos na TV Globo. No RJ, governador classifica episódio de tiros na avenida Brasil como ato terrorista. No MS, desembargadores são suspeitos de vender sentenças. E o adeus a Maguila, que é velado hoje em cerimônia aberta ao público.
- Show more