Episodios
-
Ainda sobre a confirmação de Bernardinho no comando técnico da seleção masculina de vôlei, nesta sexta-feira (6), o colunista de O TEMPO Sports, Bruno Voloch, citou a interferência política na continuidade do trabalho do treinador. Veja análise.
-
¿Faltan episodios?
-
Seriedade é tratar as coisas com verdade e profissionalismo. E nada é por acaso. Pela primeira vez na história as seleções que ganharam a VNL conquistaram o ouro olímpico. Foram os casos de França, no masculino, e Itália no feminino. As duas seleções trataram a competição como prioridade e preparação para os jogos olímpicos.
França e Itália não foram as únicas. O Brasil, por exemplo, no feminino jogou à vera a VNL. O masculino dispensa comentários. As viagens de fato são desgastantes, mas não servem como desculpa para o resultado final, como usou Bernardinho para tentar explicar o primeiro fracasso.
E o que dizer da Sérvia, de Guidetti?
Leia a coluna completa: https://www.otempo.com.br/blogs/blog-do-voloch/2024/8/13/a-importancia-da-vnl-no-ouro-olimpico-de-franca-e-italia
#vôlei #voleibol #olimpiadas
-
O colunista de O Tempo Sports, Bruno Voloch, comenta sobre a medalha de ouro da Itália no vôlei feminino em Paris e o ouro da França no torneio masculino. Voloch ainda falou sobre a situação da seleção brasileira masculina e se é hora da CBV investir em um técnico estrangeiro para assumir o comando técnico do Brasil. Confira!
-
Durante o programa O Tempo Sports desta terça-feira (6), o colunista Bruno Voloch comentou sobre a possível aposentadoria do ponteiro Leal da seleção brasileira masculina de vôlei. Voloch também analisou a performance da equipe feminina na partida das quartas de final das Olimpíadas de Paris, quando eliminou a República Dominicana por 3 sets a 0.
-
Durante o programa O Tempo Sports desta quinta-feira (25), o colunista Bruno Voloch fala sobre as vantagens e desvantagens da seleção brasileira feminina de vôlei não ser a favorita em Paris 2024
-
Durante o programa O Tempo Sports desta segunda-feira (22), o colunista Bruno Voloch falou sobre a predileção do técnico Bernardinho por Bruninho para ser o levantador titular na Seleção Brasileira Masculina de Vôlei nas Olimpíadas.
Voloch também comentou sobre as polêmicas acerca dos uniformes distribuídos pelo Comitê Olímpico Brasileiro aos atletas que irão participar dos Jogos Olímpicos de Paris. Acompanhe
#vôlei #olimpíadas #seleçãobrasileira -
O colunista Bruno Voloch fala sobre o amistoso preparatório da seleção brasileira masculina de vôlei contra a Alemanha e a expectativa para o time Brasil nos jogos Olímpicos de Paris 2024.
-
VNL contraria regra básica. Na dúvida, esqueça as suposições, foque nas evidências.
-
RODA, RODA, RODA E NÃO SAI DO LUGAR.
-
Bernardinho escala força máxima, mas seleção passa sufoco e deixa a desejar
-
A 40 dias das Olimpíadas, finais da VNL devem responder a questão.
-
Seleção consegue perder um set para o Irã, último colocado, e será colocada à prova contra líder e vice-líder
-
Seleção feminina tem primeiro teste na VNL e é aprovada
-
Aquele que assume o risco, não pode reclamar da consequência.
-
É normal normalizar o que não é normal. Assim funciona a seleção brasileira sob comando do Senado. A saída de Renan Dal Zotto e a chegada de Bernardinho não muda rigorosamente nada. O Sistema está mantido com peças intocáveis.
-
Coldplay, folgas, hospedagem de luxo no Leblon e supervalorização com aval de Bernardinho.
-
De um lado o conjunto, do outro Thaísa e Kisy.
- Mostrar más