Episodios
-
Paulo Vinícius Coelho analisa o cenário do futebol brasileiro para 2025.
-
Uma ouvinte investiu, em 1999, em um plano de previdência privada, corrigido pelo IGP-M mais 6% ao ano e com a tábua atuarial AT83. Ela está pensando em converter o investimento em renda e pergunta como seria o cálculo do Imposto de Renda sobre o valor resgatado.
-
¿Faltan episodios?
-
Em outra sessão de liquidez reduzida, o mercado analisa a prévia da inflação' de dezembro, que veio abaixo do esperado, e a menor taxa de desemprego da série histórica. Além disso, as discussões sobre a liberação das emendas parlamentares seguem no radar
-
João Marcello Bôscoli traz um balanço de músicas dançantes que embalaram este ano que se encerra em breve.
-
O professor Pasquale fala sobre as palavras cognatas, que "nascem do mesmo ventre". Ele conta com os auxílios luxuosos de Tom Jobim, Toquinho e Vinícius de Moraes.
-
Comentaristas do Quatro em Campo falam sobre o prêmio Rei da América, concedido pelo jornal uruguaio "El País", que reconhece o melhor jogador do continente. A edição de 2024 inclui nomes como Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada, do Botafogo, além de Léo Fernández, do Peñarol, e Lionel Messi, jogando pelo Inter Miami.
-
Patrícia Kogut destaca algumas séries de suspense que marcaram o ano. O gênero prevaleceu no streaming e a escolha foi farta e de qualidade.
-
Suzana Barelli sugere uma seleção de espumantes que podem ser encontrados na faixa de preço de R$100 para comemorar o fim de ano. Os escolhidos dão destaque aos produtores brasileiros. Confira!
-
Uma ouvinte pergunta qual seria o melhor título do Tesouro para o ano que vem, com esse cenário onde o dólar está muito alto e o juro também. Teco Medina responde se há algum título que valha a pena priorizar.
-
Rubens Achilles apresenta as ferramentas de Ano Novo lançadas pelo WhatsApp, incluindo um pacote de figurinhas exclusivo para a data e um filtro especial, disponível tanto para chamadas de vídeo quanto para fotos e vídeos gravados. Ele também faz uma retrospectiva, destacando recursos introduzidos ao longo do ano, como a ferramenta de inteligência artificial MetaAI.
-
Míriam Leitão analisou o IPCA-15 de dezembro, que registrou aumento de 0,34% e índice acumulou alta de 4,71% em 2024. Ela destacou que a meta é essencial para organizar expectativas e ações do governo e do Banco Central. Ouça.
-
Merval Pereira discute a cobrança de Dino sobre a prestação de informações detalhadas a respeito das emendas parlamentares. Merval acredita que a resposta da Câmara será insuficiente e que Dino manterá uma postura rigorosa, evitando qualquer solução política que comprometa sua credibilidade. Ouça.
-
Em Sucupira, um prefeito que não sabia das atividades de seu secretário. Na política do país, se discute democracia e independência dos três poderes. Ouça a Rádio Sucupira.
-
O trio do 'Hora de Expediente' segue comentando as grandes obras do cinema de 2024. Dessa vez, eles falam sobre os filmes que fizeram sucesso no Oscar de 2023, além de destacarem os que podem ganhar espaço na premiação de 2024. Confira!
-
Luiz Fernando Correia enfatiza a importância de manter a saúde em dia em 2025. Entre os cuidados destacados, estão a realização de exames de rastreamento, como mamografia, exame de próstata, e colonoscopia para pessoas acima de 45 anos. Ouça e saiba mais.
-
ardim destaca os principais desafios que o governo Lula enfrentará em 2025. Entre eles estão a gestão da economia com o dólar que pressiona a inflação, e a necessidade de uma reforma ministerial que não apenas melhore o desempenho do governo, mas também fortaleça alianças. Ouça.
-
Thássius Veloso discute os avanços e desafios da inteligência artificial em 2024 e as perspectivas para 2025. Ele destacou como a IA se tornou mais acessível e aplicada a tarefas do cotidiano. Ouça e saiba mais.
-
Um ouvinte conta que está se sentindo confiante de que vai ganhar a Mega da Virada. Ele pergunta como pode investir este dinheiro. Ouça a resposta de Marcelo d'Agosto!
- Mostrar más