Reproducido
-
Às vezes, alguns desafios da vida são mais difíceis de superar e podem trazer dores profundas. Se isso está acontecendo com você ou se você conhece alguém que está passando por uma situação dessas, te convidamos a ouvir este episódio do SNICAST: Vivências, com a participação especial do Preletor Roberto Okito Fugiwara.
Em uma conversa de muito amor e sabedoria, os preletores trazem reflexões sobre empatia, qualidade e valor da vida, como ajudar de verdade, e outros assuntos muito importantes. Vamos ouvir?
Entre em contato com a equipe do SNICAST para enviar sua história, crítica ou sugestão! Basta enviar sua mensagem para o e-mail [email protected]
Confira as indicações dos preletores:
Livro “Convite à Felicidade vol. 02”
Livro “Pensamentos de Sabedoria”
Livro “Vivendo com Plena Liberdade - vol. 02, página 58 (6ª edição)
-
A meditação a dois e a meditação solitária manifestando a não-dualidade, a vacuidade. Diferença entre desapego e indiferença, desrespeito e abuso.
-
Buda não é um ser superior. É uma condição de vida que experimentos ao realizarmos a mudança interior em busca de uma vida plena e significativa.
-
Além de acreditar em nós mesmos, um exercício que precisamos fazer também é o de enxergar Deus nas outras pessoas. Se a cada dia voltarmos a mente nessa direção no ambiente de trabalho, tudo fluirá com mais harmonia. Para saber mais dicas, venha ouvir este podcast com a Preletora Iara Regina Colombo!
O livro-texto deste episódio é A Verdade vol. 08. Para adquirir e estudar ainda mais, acesse:
https://bit.ly/3cuOaJSContribua para a felicidade de muitas pessoas tornando-se um Mantenedor da Seicho-No-Ie nas Mídias! Acesse: http://bit.ly/Doaçao
Acompanhe também as nossas redes sociais para mais conteúdos e novidades: http://bit.ly/FaceSNI (Facebook) e https://bit.ly/instaSNI (Instagram)
-
Como educar uma criança e um adolescente em uma época onde a tecnologia é tão presente em suas vidas? Os pais são os únicos responsáveis neste processo? Os aparelhos devem ser usados ou não?
Neste episódio, o preletor Marcos Rogério Silvestri Vaz Pinto fala sobre um assunto muito debatido nos dias de hoje, de uma forma clara e à luz dos ensinamentos da Seicho-No-Ie. Tenha um bom proveito!