Episodit
-
Este podcast tem o apoio do Activobank. Sim, ainda dizemos twitter. É dificil criar novos hábitos, seja ao almoço, ao jantar ou nas redes sociais. Será que esta semana fomos vitimas de mau olhado? Até podia ser, se acreditássemos nisso. De uma coisa fomos vitimas: da sentença. Cada um num lado da tribuna, um juiz a tomar uma decisão. O drama, o horror.
Terminamos o consultório sentimental com as perguntas mais difíceis e fazemos o quem diz é quem é da maneira mais fácil.
-
Este podcast tem o apoio de Activobank. Sejam bem-vindos ao tema favorito da Mafalda: consultório sentimental. Vamos a isso? Vamos! um misto entre sermos optimistas e dizer aquilo que os vossos amigos não dizem. Pedimos desculpa desde já.
Até agora nenhum quadro foi conquistado através de licitações num leilão nem nenhuma faca foi retirada do frigorifico. Há que celebrar as pequenas vitórias.
-
Puuttuva jakso?
-
Este episódio tem o apoio do Activobank. Pão com chouriço em discotecas, quem nunca? Eu! Ir a uma loja pedir ajuda a pessoas? Sempre. Muitos temas numa semana cheia, um deles o mais fracturante: é importante um casal ter saudades ou não? Para alguns é só uma desculpa para irem de férias para Ibiza com os amigos solteiros, para outros mais crentes talvez ajude e muito a manter uma relação saudável.
Espero que este episódio vos ajude a encontrar a vossa peça em branco do dominó.
Agora a vossa missão: mensagens para o consultório sentimental sff!
-
Este episódio tem o apoio de Activobank. Se temos saudades um do outro? Sim, pois passamos a semana separados. Matamos essas saudades aqui neste episódio onde contamos tudo o que fizemos um sem o outro. Ohhh que queridos. Se calhar não, se calhar o Rui confessa que me traiu com o RicFazeres. Achavam isso querido também? Claro que não.
Esta semana para além da vida separada também voltamos à sensação de voltar a viver com os pais, de ser picados por melgas e falamos daquelas duas pessoas que se passaram no trânsito.
-
Este podcast tem o apoio de Activobank. Será possível montar um móvel do Ikea sem discutir? E fazer canoagem? Acreditamos que não. Neste dia alguém do casal levou uma injeção nas nádegas, portanto culpem essa injeção. Para além disso foi uma semana agitada, com vizinhos loucos, novos vizinhos loucos, novissimos vizinhos loucos e vacinas dos 4 meses do Manel.
-
Este podcast tem o apoio do Activobank. Another week, another mudanças. Será que há publico para pessoas obcecadas por fazer mudanças? Tipo partilhar o nosso tipo de caixas favoritas, técnicas de embalamento...ou é algo que se esgota? Creio que sim.
Agora a grande questão: andará o Rui muito atento ao instagram da Sofia Ribeiro. Ups, não era isso. Era: ainda se lembram dos estados do facebook? Nós sim, infelizmente. E infelizmente, partilhamos tudo convosco.
-
Este podcast tem o apoio de ActivoBank. Se vos disser que este episódio foi gravado enquanto usávamos meias-pezinho, ouvem da mesma maneira? Se disserem que sim, sabemos que é mentira.
Esta semana ficamos chocados várias vezes: com um caso de crime em Portugal, com uma morte inesperada e com o facto da nossa gata fugir de nós. Como assim? Somos uma seca de donos? Espero que não, mas segue o story time porque teve um final feliz. Ela voltou. Espero também que se choquem connosco e que partilhem a vossa história mais embaraçosa com os vossos pais. Merecemos saber. Obrigada.
-
Este podcast tem o apoio do ActivoBank. E sem qualquer intenção de vos assustar: conseguimos adivinhar o futuro. Sempre! É um dom que nos assiste tanto como aos criadores dos Simpson. Enfim, mais sobre isso neste episódio e mais sobre umas mudanças. Another year, another mudanças. A este ponto já somos profissionais a fazer caixas...ou não? A Mafalda irritou o Rui na sua falta de organização, ou não? Foi encontrada uma meia numa gaveta da cozinha, ou sim? Ai sim sim!
-
Este podcast tem o apoio de ActivoBank. Quatro anos depois do ínicio deste podcast temos um plot twist...sentem-se....uma informação dramática: O Rui cozinha bem!!! Como será a nossa vida depois desta informação. Melhor que a do Brad Pitt não será de certeza, mas talvez melhor que aquelas pessoas que acreditam que estão a falar com ele no tinder.
Entretanto façam sempre o vosso fact check, conselho da semana. E falamos de um tema importante, os nossos limites de parcerias! Restaurante em parceria? Tudo ok! Toque retal em parceria com uma clinica? Talvez não. Mas, cada um sabe de cada qual.
-
Este podcast tem o apoio de Activobank. O Rui prometeu, o Rui cumpre: um episódio sem macacadas. E se são fieis batanetes sabem perfeitamente que se não houve macacada, houve queixume e irritação. E muita! Bastante!
Até os casamentos levaram por tabela. Vocês ficam emocionados ou ficam cringe? Partilhem, não escondam nada..
Entretanto aqui vai a lista de Rui, tal como prometido:
Snowgoons
AOTP
Vinnie Paz
Jedi Mind Tricks
La Coka Nostra
Sick Jacken
-
Este podcast tem o apoio de Activobank. Como lidar com uma semana em que percebemos que o nosso filho gosta mais de um boneco do que de nós? Não é fácil.
A Grande questão do episódio: Como é que matam um ratito? e uma joaninha? Espero que não com uma fatia de queijo. Espero que não tenham as mãos suadas também.
-
Este podcast tem o apoio de ActivoBank. Juramos que desta vez tínhamos temas sérios planeados só que depois começamos a falar e esquecemo-nos de tudo. Acabamos a falar de nenúfares e fisgas. E aquelas perguntas que não são bem perguntas e são mais uma ordem, tipo: queres ir fazer o jantar? Queres, claro que queres! Querem ouvir este episódio? Querem, claro que querem. E partilhar com os vossos amigos, familiares, desconhecidos? Óbvio!
-
Este episódio tem o apoio de ActivoBank. Vamos a isto: algumas opiniões que podem fazer com que deixem de ouvir estes dois queridos, do género "Não gosto de arte". Se é verdade? Provavelmente não, mas era só para irritar o Rui. Um bom bocado deste episódio é sobre como temos sempre tendência a achar que a nossa geração é melhor que a seguinte e também sobre regressar ao trabalho agora com um recém-nascido. Se fosse fácil, faziam outros. Na verdade fazemos todos, e é difícil,
-
Este podcast tem o apoio de Activobank. Se começamos com queixume? Sim, claro. A meio do episódio um ataque de riso e muitos assuntos sérios. Podemos também aceitar o facto de que vamos falar do Manel em todos os episódios. Ah e que em todos os episódios temos uma teoria diferente, desta vez sobre bebés do tiktok...existem mesmo? Mães do tiktok, chamadas à recepção. Temos também uma lista de coisas que começamos a pensar agora que somos pais e coisas que pensamos ao sentir um terramoto.
-
Este podcast tem o apoio do ActivoBank. Depois do esperado regresso, o esperado final da história do vizinho. Se é tão emocionante como podia ser? Claro que não, mas vocês merecem saber a verdade. Depois mais coisas que não falamos na semana passada: imagem corporal pós-parto, será que dá para ver séries com um recém-nascido em casa? Será que o Ronaldo é o melhor youtuber de sempre?
Um balanço de ter 20 anos e o facto de agora ter 30, e um presente de aniversário que valeu a pena ter a surpresa estragada e ainda a aventura de ir às vacinas com o nosso bebé.
-
Este podcast tem o apoio do ActivoBank. O nosso regresso, agora versão pais. Se tudo mudou? Sim! Se nada mudou ao mesmo tempo e sentimos que está tudo igual quando gravamos podcast? Também. Neste episódio falamos do parto, os primeiros tempos com o Manel cá em casa e na nossa vida e tudo aquilo que aconteceu neste último mês e meio. Ahh e temos uma nova rubrica- Quem Diz é Quem é
-
Este podcast tem o apoio de ActivoBank. Uma semana de várias vitórias: uma colher de prata, um filme visto até ao fim sem adormcer e uma ida aos santos. Mas calma, também há algumas derrotas: uma ida aos correios falhada, várias pontes sem sentido a mudar de assunto e ultrapassamos o nosso próprio limite de preguiça. Não pode ser tudo bom. Mas aqui têm um bom episódio com conversa séria sobre ser bem sucedido e conversa menos séria.
-
Este podcast tem o apoio de ActivoBank. Quem achou que gravar um episódio sozinha no final da gravidez era boa ideia, não estava muito bem. Primeiro, porque pulmões e parar de 30 em 30 segundos para respirar. Segundo, porque esquecimento. Talvez tenha repetido histórias, opiniões, temas. Mas perdoem esta grávida.
Um episódio com temas um bocado mais girly, um bocado daquilo que sinto nesta fase e de coisas que tenho pensado. Será que os senhores das portagens se lembram de mim? Ou acham sempre que sou uma pessoa diferente. Obrigada e boa semana
- Näytä enemmän