Episodit
-
Episódio especial debate o que mudou nos 1825 dias seguintes ao maior acidente aéreo da história do futebol. Como Chapecoense, Chapecó e as famílias envolvidas na tragédia encontraram forças para superar o luto e seguir em frente? Que lições ficaram e quais responsabilidades ainda precisam de apuração? Eduardo Florão e Guto Marchiori recebem Cahê Mota, setorista da Chape no ano seguinte ao acidente, Pedro Rocha, repórter em Chapecó nos anos posteriores e autor do livro Chapecoense, o milagre do recomeço, e Rafael Barros, diretor do documentário A Lenda Condá.
-
Neste episódio, os repórteres Eduardo Florão e Guto Marchiori debatem sobre a chance de consenso entre as chapas na disputa eleitoral da Chapecoense para o biênio 2023/2024, falam sobre o risco de invasão de gremistas na torcida verde e branca na Arena Condá e lançam uma nova vinheta para o podcast. Ficou curioso? Dê o play!
-
Puuttuva jakso?
-
Neste episódio, os repórteres Eduardo Florão e Guto Marchiori debatem sobre o rebaixamento confirmado da Chapecoense no Campeonato Brasileiro, lembram da sucessão de equívocos cometidos pela diretoria ao longo do ano e projetam o futuro do time catarinense na Série B 2022. Ainda teve tempo para um embate culinário. Ficou curioso? Dê o play!
-
Neste episódio, os repórteres Eduardo Florão e Guto Marchiori falam sobre a possibilidade de a Chapecoense ter o rebaixamento concretizado na próxima segunda-feira, contra o Flamengo. As impressões sobre a saída de Pintado e os primeiros jogos com Felipe Endres. Dê o play!
-
Neste episódio, Eduardo Florão e Guto Marchiori recebem o repórter Anderson Rodrigo, da Rádio Condá FM, para falar da derrota da Chapecoense para o Ceará. O time segue afundado na lanterna, e os questionamentos sobre o trabalho do técnico Pintado começam a aparecer. Dê o play!
-
Os repórteres Guto Marchiori e Eduardo Florão recebem o diretor executivo de futebol para falar sobre o que se espera da Chapecoense para o restante do ano e para a próxima temporada. Algum reforço ainda irá chegar em 2020? O que já está sendo feito? Pintado será o técnico em 2021? Essa e outras perguntas você confere no episódio. Dê o play!
-
Os repórteres Eduardo Florão e Guto Marchiori debatem a primeira vitória do Verdão do Oeste no Campeonato Brasileiro após um turno inteiro sem triunfo e opinam sobre os próximos passos do time na competição. Dê o play!
-
Os repórteres Eduardo Florão e Guto Marchiori debatem os recordes negativos acumulados pela Chapecoense no primeiro turno do Brasileirão e opinam que a sequência da temporada precisa ser focada no planejamento para 2022. Dê o play!
-
Os repórteres Eduardo Florão e Guto Marchiori recebem o técnico Pintado que aponta o que viu do time neste primeiro mês. O que precisa melhorar? Quais os próximos passos do trabalho? A permanência na Série A é possível? Dê o play!
-
Os repórteres Guto Marchiori e Eduardo Florão recebem o comentarista Sálvio Spínola para debater sobre as reclamações da Chapecoense referentes à arbitragem dos últimos dois jogos. As decisões foram acertadas? O VAR interferiu em demasia? Qual a solução para melhorar o nível das arbitragens? Dê o play!
-
O espírito olímpico tomou conta do GE Chapecoense. Apesar do momento não ser dos melhores em campo, os repórteres Guto Marchiori e Eduardo Florão, do ge, e Rangel Agnolin, da rádio Oeste Capital, montam o pódio com jogadores medalha de ouro, prata e bronze do elenco. Tem também a escolha do porta-bandeiras e do medalhista de honra. Dê o play!
-
Goleiro de 20 anos, João Paulo fala sobre oportunidades no Brasileirão e boa fase na meta da Chapecoense. O jovem ainda relembrou um problema que teve no coração, superado após muita insistência e com uma consulta particular paga pela mãe. Rolou até cantoria com o repórter Guto Marchiori. Quer ouvir? Dê o play
-
Ainda sem vencer após nove rodadas no Campeonato Brasileiro, Chapecoense fica entre reforçar o elenco e tentar reagir ou iniciar o planejamento visando a disputa da temporada 2022. Ainda tem análise sobre Carlos Kila, o novo executivo de futebol do Verdão do Oeste e quais seus principais desafios no clube.
-
Jair Ventura revela que, em 2016, prometeu a amigos e familiares trabalhar onde o amigo Caio Jr. estava antes da tragédia, diz que a pressão na Chape é a mesma de qualquer outro clube e conta acordo feito com o pai, Jairzinho: "Fizemos um pacto de não falar do time em que estou trabalhando, mas falamos de futebol, e ser filho de um tricampeão mundial é fantástico. É minha conduta e referência".
-
O episódio de estreia do GE Chapecoense fala sobre a evolução do time depois dos tropeços na final do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e início do Brasileirão. A Chape vai ser saco de pancada? Precisa de reforços? E o executivo de futebol? Tudo sobre o empate fora de casa com o Atlético-MG. Eduardo Florão recebe Guto Marchiori e Pedro Rocha. Dá o play!