Episodit
-
“O Piloto” é a sétima temporada do Projeto Humanos. Estreia no dia 31 de Outubro. Na primeira semana, irão ao ar os dois primeiros episódios. A partir do terceiro episódio, será publicado um por semana. Apresentado por Ivan Mizanzuk Produção Estúdio 42
-
Em 2014, um estuprador em série leva terror a um bairro de Fortaleza. A bordo de uma motocicleta vermelha, ele ataca principalmente crianças e adolescentes. Reconhecido por uma menina de 11 anos, um homem vai preso mas, surpreendentemente, os estupros continuam acontecendo.
-
Puuttuva jakso?
-
No dia 2 de abril de 2015, Eduardo de Jesus, de 10 anos, foi morto durante uma operação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. A PM alegou que o menino foi vítima de um tiroteio com traficantes, mas familiares e testemunhas garantem que não houve troca de tiros. O caso inspirou um trecho da peça “Macacos”, de Clayton Nascimento.
-
Em janeiro de 2004, quatro funcionários do Ministério do Trabalho estavam a caminho de uma fiscalização em propriedades rurais de Unaí, Minas Gerais, quando foram alvo de uma emboscada executada por pistoleiros. Por trás do crime, havia denúncias de trabalho escravo contra poderosos fazendeiros da região.
-
Movido pela promessa de conseguir um papel importante numa novela, o ator Jeff Machado pagou cerca de R$ 30 mil para um produtor de elenco. Em maio de 2023, quando enfim parecia perto de realizar o sonho profissional, ele desapareceu misteriosamente, para desespero da família.
-
Bernadete Pacífico, de 72 anos, liderança quilombola baiana, foi assassinada a tiros dentro da associação do Quilombo Pitanga dos Palmares, na noite de 17 de agosto de 2023. Bernadete contava com escolta policial porque, além de sofrer ameaças, teve o filho assassinado seis anos antes.
-
Uma família de Saquarema (RJ) está, há 13 anos, esperando justiça no caso da morte de Camila Peixoto. Aos 28 anos, ela foi encontrada sem vida num cruzeiro de navio onde trabalhava como bartender. Ela dividia a cabine com o namorado Bruno Souza Bicalho.
-
A felicidade de uma família do Paraná com a chegada de um bebê foi sufocada pelos planos macabros da avó. Tânia de Lorena, que está foragida, é acusada de assassinar a própria filha, com a ajuda do companheiro, para ficar com a guarda do neto, Lucas. O crime aconteceu em 2007.
-
Em 2020, no ABC Paulista, os corpos de Romuyuki e Flaviana Gonçalves e do filho deles, Juan, foram encontrados carbonizados dentro do carro da família. Imagens de câmeras de segurança e conversas registradas em celulares revelaram uma trama cruel dos criminosos para ficar com os bens do casal.
-
Figura influente na Bahia, o líder espiritual Jair Tércio Cunha Costa foi condenado por estuprar uma jovem, sob a alegação de que ela seria “curada” de sua homossexualidade. Ele é acusado ainda de abusar sexual e psicologicamente de outras seguidoras de sua seita, inclusive menores de idade.
-
Beatriz Angélica Mota tinha sete anos quando, em 10 de dezembro de 2015, foi encontrada morta durante a festa de formatura de sua irmã, no interior de Pernambuco. Insatisfeita com uma investigação cheia de controvérsias e pistas falsas, a mãe de Beatriz inicia uma apuração paralela em busca do assassino da filha.
-
Comandada por nomes como Miro Garcia e o Capitão Guimarães, a velha cúpula do jogo tenta acabar com os conflitos na contravenção com um acordo para dividir territórios e dominar o carnaval. Mas uma nova geração de bicheiros, com Rogério Andrade e Maninho Garcia à frente, ascende ao poder, entra em choque e ameaça a paz no bicho.
-
Um homem queimado e baleado, mas ainda vivo, consegue pedir socorro num canavial em São Carlos (SP). Ele entra em coma antes de contar o que aconteceu, mas a polícia acaba descobrindo que um encontro amoroso marcado pela internet está por trás da armadilha planejada por mãe
-
Uma mãe traumatizada pela morte misteriosa de sua filha de 22 anos se desespera quando, apenas dois meses depois, o filho começa a passar mal depois de um almoço de domingo em família. No hospital, descobre-se que o rapaz foi envenenado e ela começa a suspeitar que uma pessoa muito próxima é a responsável pelos dois crimes.
-
Uma comunidade de Guarujá (SP) à caça de uma suposta sequestradora de crianças comete um crime bárbaro. Movidos por uma notícia falsa, moradores lincham e matam uma mulher inocente que é confundida com o retrato falado divulgado numa rede social.
-
Duas histórias trágicas provocadas pelo flagelo do racismo. Em Belo Horizonte e em Mogi das Cruzes (SP), homens negros são vítimas de insultos e atos racistas praticados por vizinhos de muro.
-
O comerciante Wagih Murad é assassinado a tiros e seu filho, Eli Murad, começa a investigar o crime por conta própria. Ele então descobre que a namorada do pai, Heloísa Borba Gonçalves, tem um passado suspeito. Diversos ex-companheiros dela também haviam morrido em circunstâncias misteriosas.
-
Durante a pandemia de Covid, três assassinatos cometidos em três semanas seguidas intriga os moradores de Curitiba. O criminoso repete o método e o perfil das vítimas em todos eles, como fazem os serial killers. Numa corrida contra o tempo para evitar a quarta morte, a polícia da cidade conta com a ajuda de um sobrevivente e descobre a terrível motivação por trás dos homicídios.
-
No Golpe dos Nudes, homens de meia idade recebem convites de amizade de jovens sensuais nas redes sociais. A troca de mensagens esquenta e fotos com nudes são enviadas. A partir daí, o que poderia ser um namoro on line vira uma escalada de ameaças, chantagens e terror psicológico.
-
Na madrugada de 8 de março de 2021, Henry Borel, de 4 anos, chega ao hospital sem os sinais vitais. Ele é levado pela mãe, Monique Medeiros, e seu namorado, o então vereador carioca Doutor Jairinho, que dizem que o menino caiu da cama. Mas investigação da polícia e do Ministério Público leva o casal para o banco dos réus, acusado de homicídio.
- Näytä enemmän