Episodit

  • "Trabalhamos para que crianças feridas emocionalmente recuperem a confiança nelas mesmas, no outro e no mundo — que um dia desejarão transformar num lugar melhor"

    Essa frase tá na home no site da Pedagogia de Emergência e sintetiza o objetivo desse campo de pesquisa e de prática que tem como base a Antroposofia e a Pedagogia Waldorf para cuidar do trauma e dos sintomas que afetam crianças e jovens que são impactados por eventos traumáticos sociais e ambientais.

    Nesse episódio conversamos com Reinaldo Nascimento, integrante do time internacional do movimento da Pedagogia de Emergência. Reinaldo é terapeuta social, educador físico e já esteve no Quênia, Líbano, Filipinas, Iraque, Faixa de Gaza, Nepal, Equador apoiando crianças em situações de trauma. Agora, integra a equipe que está apoiando crianças e jovens no Rio Grande do Sul, vítimas das terríveis enchentes que impactaram aquela região do nosso país.

    E depois de ouvir o episódio, acesse o site http://pedagogiadeemergencia.org/ para contribuir com esse trabalho maravilhoso.
    Quer aprender mais sobre o tema? Acesse o curso online oferecido pela Faculdade Rudolf Steiner:
    https://frs.edu.br/cursos/educacao-para-a-paz/

    Conta pra gente como esse episódio te toca?




  • A menopausa é um tema extremamente importante na vida das mulheres. Muitas vezes ainda tratada como um tabu, é motivo de receio para muitas mulheres. Falar sobre essa etapa da biografia da mulher é necessário para que a gente possa ampliar o olhar e atravessá-la de forma menos angustiante.

    Será que é possível encarar a menopausa como uma oportunidade de autodesenvolvimento?

    Essa é a pergunta que norteia nossa conversa no episódio #53 MENOPAUSA: tempo de sabedoria e evolução espiritual.

    Nossa convidada é a Dra Catia Chuba que compartilha suas vivências pessoais com o tema e também como tem acompanhado mulheres atravessarem essa etapa da vida, em sua prática médica.

    Conta pra gente como esse episódio chega até você?!



  • Puuttuva jakso?

    Paina tästä ja päivitä feedi.

  • Viver em comunidade não é fácil. Evoluir em comunidade não é fácil. Contribuir para uma comunidade não é fácil.

    Mas, estar em comunidade é algo naturalmente humano.

    Como então vivenciar uma comunidade como um ambiente de transformação social?

    Nesse episódio, conversamos com Marina Pedrosa e André Korsakas sobre esse mundo maravilhoso e desafiador de fazer parte de comunidades!

    Sejam escolas, organizações, grupos de trabalho ou até mesmo em um condomínio em que se vive.

    Como lidar com expectativas, como atravessar conflitos, como respeitar individualidades dentro de um grupo que se une, buscando os mesmos objetivos, mas que também pode experimentar visões diferentes de um mesmo tema? Tantas perguntas…

    Te convidamos pra refletir junto com a gente e a cada passinho evoluir um pouco na construção de comunidades saudáveis.

    Dá o play e depois deixa seu comentário. Conta pra gente como esse episódio te tocou?

    Pauta e edição de conteúdo: Debora Garcia e Carla Latini
    Edição de som: Bruno Michel

  • Qual é a imagem arquetípica do ouro? Como o cobre pode nos ajudar a equilibrar a saúde? Como os metais presentes na Natureza contribuem para nossa cura ou caminho de desenvolvimento pessoal?

    Nesse episódio do podcast Mercúrio Antroposofia vamos te levar por uma conversa bastante sutil sobre a influência dos metais em nossa saúde e como a medicina antroposófica se apóia nesses elementos, através dos medicamentos antroposóficos para cuidar dos indivíduos de forma integral. Além disso, conversamos sobre o papel individual de cada um para promover sua própria saúde e processo de autodesenvolvimento.

    Nossa convidada, dra Mariana Azoubel, médica com ampliação pela Antroposofia nos guia no conhecimento das características dos metais para refletirmos sobre aspectos da saúde da nossa alma.

    Solta o play e deixa aqui seu comentário!

    Quer saber mais sobre como a Antroposofia pode te ajudar no seu caminho de autodesenvolvimento?

    Acessa esse link baixe nosso e-book gratuito e receba no seu e-mail nossa trilha de conhecimento.
    Baixe aqui https://souumserintegral.mercurioantroposofia.com.br/ebook-nutrir-a-alma-cuidar-do-esprito

    Nos acompanhe pelo instagram https://www.instagram.com/mercurioantroposofia/
    E também no YouTube https://www.youtube.com/@mercurioantroposofia3491/featured

    No nosso site você encontra mais informações sobre nosso trabalho e conteúdos
    https://www.mercurioantroposofia.com.br/


    Produção, pauta, gravação e edição de conteúdo: Carla Latini e Debora Garcia
    Edição de áudio e mixagem: Asas Produções

  • Atualmente questionamos muito os papéis sociais que cada um desempenha e como nos organizamos como sociedade. Também pudera, o mundo evoluiu, a sociedade é outra e estamos todos tentando encontrar seu lugar individual, seu espaço particular e ao mesmo tempo, atender às novas demandas sociais e culturais.

    O fato é que não importa em que nuance você se encontre, quase todos nós vivenciamos em maior ou menor grau um vazio interior, muitas vezes mascarado por um sucesso exterior. Uma angústia, carência afetiva, mascaradas também por uma maior individualização.

    Nossa conversa no novo episódio do podcast Mercúrio é sobre os arquétipos masculino e feminino. Vamos refletir sobre a integração entre eles, como uma possibilidade de desenvolvimento individual e coletivo, conforme a visão da Antroposofia. Será que identificar esses arquétipos em nós pode nos ajudar a compreender nosso papel no mundo?

    Nossa convidada para esse papo é a aconselhadora biográfica Karina Brancher, do Instituto Fio Vermelho.
    Dá o play e conta pra gente o que achou desse papo!

  • O que compõe a nossa individualidade? O que dita o tom do nosso desenvolvimento ao longo de nossa biografia? O que influencia na maneira como nos comportamos e enfrentamos a vida.

    Ao longo dos episódios do podcast Mercúrio trouxemos os diversos aspectos que compõem o nosso desenvolvimento e que nos ajudam a compreender as características de cada individualidade em uma tentativa de classificar e dar nome a alguns desses aspectos.

    Nesse episódio, faremos uma espécie de exercício de auto observação e observação da Natureza, através dos 4 elementos básicos: Terra, Água, Ar e Fogo.

    Você consegue identificar características desses elementos na sua individualidade? Qual deles predomina? O que isso te traz de qualidade e de desafios na sua vida? Como você enxerga e se relaciona com o elemento predominante no outro?

    Vamos refletir sobre essas perguntas? Solta o play e deixa aqui seu comentário!

    Produção, pauta, gravação e edição de conteúdo: Carla Latini e Debora Garcia
    Edição de áudio e mixagem: Asas Produções

  • Atualmente, quem comanda, quem direciona e conduz os caminhos da humanidade e das transformações coletivas são os negócios, as organizações, empresas sejam elas enormes ou pequenas. Isso já foi diferente, mas atualmente, a grande força motriz do mundo todo, está nos negócios. E portanto, esses são ambientes e iniciativas que impactam diretamente na forma como estaremos em 5, 10, 50, 100 anos. Sem dúvida, estamos precisando de mais equilibrio e harmonia no ambiente dos negócios e práticas mais conscientes e responsáveis. Mas por onde isso começa? A partir de onde surgem as mudanças necessárias? Esse episódio foi gravado no final do ano de 2022 com o objetivo de trazer um olhar antroposófico para os negócios e para o ambiente de trabalho, principalmente no que diz respeito às relações humanas nesses espaços. Nosso convidado é Selim Nigri, consultor há mais de 30 anos e que dedica sua carreira a facilitar encontros humanos que ampliem a consciência. Para complementar esse conteúdo, te convidamos também a ouvir o episódio #14 TRIMEMBRAÇÃO SOCIAL no link a seguir: https://open.spotify.com/episode/2UvBWJRNrjhf50FDNod8tS?si=9735f532adeb46d8. Dá o play, pra uma boa forma de começar o novo ano!

  • “Como eu vim parar aqui?",
    "Com o que eu me identifico?
    "Onde é o meu “retorno pra casa”? "
    Nesse episódio conversamos sobre O PODER DA BIOGRAFIA!
    O que as histórias de vida das pessoas nos contam?
    E a sua história de vida? Você já parou pra olhar para ela pra perceber o que ela pode te contar sobre você mesma?
    Reconhecer sua história, conhecer os caminhos por onde passou pode ser poderoso propulsor para definir novos caminhos.
    Nossa convidada desse episódio é Edna Andrade,aconselhadora biográfica e arte terapeuta e você pode saber mais sobre o trabalho dela em www.amor.bio.br

    Apoie o Podcast Mercúrio e tenha acesso a conteúdos exclusivos.
    https://apoia.se/mercurioantroposofia

    Com seu apoio, seguimos produzindo mais e mais conteúdo inspirado no universo da Antroposofia pra te ajudar no seu processo de autoeducação, com uma linguagem simples, sem perder a profundidade.

  • Quando foi a última vez que você se permitiu pausar e perceber o mundo em que habita? A última vez que você parou, respirou, aterrissou no seu corpo e “simplesmente” ficou SENDO HUMANA?

    Os nossos sentidos são as nossas portas para o mundo, para a percepção do que acontece pra fora de nós, mas também pra dentro de nós, com relação ao mundo.

    E não são apenas 5 como comumente sabemos. A Antroposofia propõe um olhar ampliado para o tema e por isso você é nossa convidada pra essa conversa sobre os 12 sentidos.

    Vem juntinho e dá o play!


  • Ser mulher no mundo moderno é complexo e desafiador.
    Ao mesmo tempo, é instigante e empolgante !!

    De um lado, vivemos em um tempo no auge da tecnologia, dos avanços científicos e também de muita informação e conhecimento. Vivenciamos os impactos positivos da emancipação e independência da mulher. O que pode ser muito bom!!

    Do outro lado, vemos um renascimento, um novo florescer de sabedorias tradicionais, ancestrais, a possibilidade de reconexão com nossos corpos, com nosso feminino. Uma nova forma de observarmos nossos processos, nossa natureza. O que também é maravilhoso.

    Como dançar conforme a nossa música? Como compreender a complexidade de ser mulher hoje a partir da nossa sexualidade, da relação com nosso corpo e seu funcionamento, sua potência.
    E como podemos usar isso a nosso favor e a favor do mundo, tão carente de valores femininos?

    Esse é o tema podcast Mercúrio desse mês, tá no ar o episódio #44 PRAZER, MULHER: sexualidade e vida moderna.

    Foi um papo delicia com as queridas Malu Paes Leme e Kirstin Vin Koss Wildensen.

    E essa conversa é com você também, mulher!
    Pra você refletir sobre o desfrutar da vida, sobre se permitir e sobre confiar no seu corpo e seus processos.

    Dá o play e conta pra gente!

  • Se nosso corpo é nosso templo, como a gente tem olhado pra ele? E olhar pra esse templo é sinômino de olhar pra dentro. Ai, lá vem vocês de novo com esse papo de autoconhecimento...
    Pois é, ele mesmo!!

    Nesse episódio trouxemos algo mais, a autogentileza!!

    De nada adianta se conhecer, se for só pra culpar ou identificar o que anda errado. Se gentileza, gera gentileza, que tal começar por si própria?

    Nossa convidada é a @dra.fernanda.gama, que através do seu olhar integrativo pra saúde tem feito um caminho muito gentil consigo mesma de transformação e mudança de estilo de vida.

    O nosso autoconhecimento começa com a vontade de se conhecer para poder mudar o que não está bom na sua vida. Quando aquela dor de permanecer como está é maior do que o desconforto de sair justamente da zona de conforto. E esse mudar diz respeito a mudar nosso estilo de vida, uma área da cada de cada vez.


  • A maternidade pode ser uma grande oportunidade de autoconhecimento e autoeducação. É inegável que transformações internas e externas chegam junto com os filhos, em maior ou menor grau. Nesse episódio conversamos sobre maternidade e criação de filhos como um pontapé que pode trazer mudanças na forma como enxergamos o mundo, mesmo sem romantizar, mesmo reconhecendo os desafios. Nossa convidada é Camila Carpentieri, idealizadora do @mundopraelas, mãe homeschooler, pedagoga e nos conta que também transformou grande parte de sua vida após a chegada das filhas. Dá o play e conta pra gente o que mudou na sua vida com a maternidade!!

  • Será que você está acordada agora?
    Será que você sente realmente o que teu corpo sente?
    Será que você elabora tudo isso?
    Será que você faz tudo aquilo que acha que tem que fazer?
    Será que você exerce sua vontade de verdade?
    Vc está estressada ou acordada?

    O último episódio da série especial QUEM CUIDA DE QUEM tá maravilhoso!!

    Conversamos com o Dr Michael Yaari sobre os impactos de não dormir ou dormir mal a longo prazo, além de sugestões de rituais e práticas para melhorar a higiene do sono. Claro, a partir do olhar da Antroposofia.

    Essa série é apresentada pela Weleda e nesse episódio você vai perceber como seus hábitos e sua rotina estão relacionados 100% a uma boa noite de sono.

    É preciso acordar bem, pra dormir bem, sabia?

    .

    *ANSIODORON – Passiflora alata D1 + Valeriana officinalis D1 + Avena sativa D1. USO ORAL – USO ADULTO E PEDIÁTRICO. MS 1.0061.0092. INDICAÇÕES: Indicado no tratamento auxiliar da insônia e ansiedade. CONTRAINDICAÇÕES: Ansiodoron é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Este medicamento CONTÉM LACTOSE. ANSIODORON É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

  • Como buscar o equilíbrio?
    Como lidar com a angústia em tempos incertos?
    Quais as práticas de saúde integral que podem ajudar a nos restabelecermos?
    Equilíbrio... uma palavra cobiçada hoje em dia, não é mesmo?
    São tantos os desafios do nosso tempo, que a estabilidade emocional tem ficado quase que escassa.
    Porém, a compreensão sobre o valor do equilíbrio emocional já vem de longa data.
    Escrituras milenares, datando cerca 1.500 A.C, na Índia e China, já abordavam o tema, trazendo a necessidade da meditação como uma poderosa ferramenta para o equilíbrio interior, por exemplo.

    Nesse segundo episódio abordamos formas de se buscar o equilíbrio emocional e como o Bryophyllum, medicamento da @weledabrasil, pode atuar como um suporte para o aumento da vitalidade e para amenizar a ansiedade.

    A nossa convidada, Dra Patricia Oliveira fala, sob o ponto de vista da medicina antroposófica, sobre como lidar com a ansiedade, angústia e irritação e suas influências em nossas dimensões física, etérica, astral e com nosso Eu.

    Uma conversa cheia de informações preciosas! Não perca!
    .
    .
    .
    BRYOPHYLLUM ARGENTO CULTUM – Bryophyllum calycinum argento cultum D2. USO ORAL – USO ADULTO E PEDIÁTRICO. MS 1.0061.0085. INDICAÇÕES: Indicado no tratamento auxiliar dos distúrbios do sono, fraqueza, esgotamento, ansiedade, irritação, angústia, consequências do choque e distúrbios histeriformes1. CONTRAINDICAÇÕES: Bryophyllum Argento cultum é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Este medicamento CONTÉM ÁLCOOL. BRYOPHYLLUM ARGENTO CULTUM É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

  • Quais seriam os inimigos da nossa imunidade?
    E os amigos?
    Tantos avanços por um lado e por outro, nossa incapacidade de parar e perceber os ciclos da Natureza ao qual estamos conectadas.

    No primeiro episódio da série especial "QUEM CUIDA DE QUEM?", apresentada pela Weleda, falamos sobre como a natureza e suas propriedades nos ajudam na promoção da saúde e no fortalecimento da imunidade, pelo olhar da medicina antroposófica e dos medicamentos naturais.

    A medicina antroposófica se apoia, principalmente, nos tratamentos de origem natural e a Weleda produz cosméticos e medicamentos feitos com ativos 100% naturais, como o Previgrip. Um produto para prevenção de gripes com estimulo ao sistema imunológico.

    Cuidar da saúde é uma atitude responsável perante à vida e isso reflete em nosso autocuidado.

    Nossa convidada especial é a Dra Lucila Miranda, médica pediatra e tem sua prática ampliada pela antroposofia.

    Vem que essa série tá só começando!!
    .
    .
    .
    Converse com seu médico e farmacêutico sobre Previgrip.
    *PREVIGRIP – Ferrum siredeum D10, Phosphorus D5, Prunus Spinosa D1
    USO ORAL – USO ADULTO E PEDIÁTRICO. MS 1.0061.0092.
    INDICAÇÕES: Indicado no tratamento auxiliar de prevenção de gripes e infecções recorrentes. CONTRAINDICAÇÕES: Previgrip é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Este medicamento CONTÉM LACTOSE. PREVIGRIP É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

  • Ser humano é ser humano, em qualquer lugar do planeta. Sob um ponto de vista, somos todos iguais. Será?
    No fundo a gente sabe que isso é pouco pra compreender o ser humano. Falta aí, a individualidade, a singuralidade de cada um.
    Os tipos constitucionais, ou seja, a nossa formação, nossa constituição pode dizer mais sobre nossos talentos, habilidades e desafios do que a gente imagina. Nesse episódio conversamos com a médica pediatra Maria Luiza Levy. Um verdadeira aula, dá o play e aproveite!


  • Tempo, tempo, tempo...passe mais devagar! Quem não quer administrar melhor o tempo? Quem não quer viver a vida com mais calma? Nós, mulheres, mães temos sentido cada vez mais a dificuldade de priorizar atividades, tarefas e desejos.
    Nesse episódio do podcast Mercúrio, Debora e Carla conversam com Aline de Rosa sobre o tempo saudável para si, para os filhos, família, trabalho e o que mais você quiser.

  • Nós vivemos em uma época em que o paradigma que prevalece é o do materialismo. Um paradigma que procura explicar tudo o que existe como sendo meros fenômenos naturais e que nega a existência de algo que não possa ser medido, pesado ou ainda quantificado, ou seja, nega o mundo suprassensível.
    Porém, nas últimas décadas é possível perceber um número cada vez maior de pessoas insatisfeitas com esse paradigma. Pessoas que, de certa forma, buscam esse mundo suprassensível.
    Segundo a Antroposofia, hoje vivemos na época da alma da consciência e nossa tarefa como humanidade é nos desenvolvermos, encontrarmos um caminho espiritual, de reconexão, porém em liberdade, em consciência. E essa busca exige que cada pessoa desenvolva e amplie sua própria consciência individual.
    Nós, aqui do Mercúrio, acreditamos que a prática da meditação pode nos ajudar a trilhar esse caminho da individualidade com autoconhecimento e autodesenvolvimento.
    A proposta da meditação antroposófica tem algumas particularidades bastante interessantes. Pra nos contar mais sobre esse tema, convidamos o Dr. Derblai Sebben, que é médico, com ampliação pela medicina Antroposófica, é Secretário Geral da Sociedade Antroposófica no Brasil e um estudioso e praticante de meditação.
    Dá o play nesse episódio inédito do podcast Mercúrio! Você não vai sair igual depois de ouvir. Foi uma aula e tanto :)

    Produção, pauta e edição: Carla Latini e Debora GarciaGravação, edição de áudio e mixagem: Asas Produções




  • Gaia, Gea, Pachamama, Erda, Nerthus, Terra Mater ou simplesmente Mãe Terra...essas são algumas variações de nomes, que ao longo das civilizações e culturas utilizamos para nos referirmos à Terra.Muitas culturas ancestrais já se referiam à Terra como essa fonte primordial e de onde tudo veio. Todos esses nomes e outros tantos representam esse poder de fertilidade, de criação, de diversidade que a Terra nos proporciona. A Mãe Terra é aquela que sustenta tudo que existe, é esse grande ventre sagrado de onde viemos e pra onde vamos retornar, ao menos fisicamente.Cores, cheiros, sabores, texturas, formatos...tudo é proveniente da Terra.
    Com tudo isso, nos aproximamos também do aspecto espiritual da Terra...e o que vem dela então? Traz consigo toda essa grandiosidade? Como? Será que o alimento que extraímos dela também carrega toda essa potência? E será que temos cuidado bem disso?
    A Antroposofia apresenta seus conceitos através de arquétipos para nos explicar, nos fazer compreender, a nossa ligação espiritual com o todo, com a Natureza, com o Cosmos.Para falar sobre o lidar com a Terra, o cuidado com ela e com o que é proveniente dela, não poderia ser diferente.O que seriam então os aspectos espirituais de um alimento?Como a forma como lidamos e cultivamos alimentos, pode influenciar na nossa saúde, na saúde dos animais, do solo e da sociedade como um todo?
    Hoje, falaremos sobre Agricultura Biodinâmica e a nossa responsabilidade perante a terra, perante ao nosso planeta. A agricultura biodinâmica, que foi proposta por Rudolf Steiner, nos ajuda a entender como lidar com a Terra. Em um ciclo de 8 palestras, Rudolf Steiner apresenta conceitos e propostas para o que seria a "Fundamentação espiritual para a prosperidade da agricultura".
    Como o tema não é simples, estamos acompanhadas de 2 convidadas pra nos trazer muitos olhares para esse assunto tão fundamental.
    BIO CONVIDADAS
    Elaine de Azevedo é mãe de duas filhas, nutricionista, doutora em Sociologia, professora, autora e pesquisadora com uma vasta carreira acadêmica que passeia pela nutrição, saúde e sociologia. A Elaine tem um olhar bastante interessante sobre a alimentação, sobre a comida e sobre a sociedade que ela compartilha no seu podcast Panela de Impressão e também na Escola Livre Comida ETC, da qual é fundadora. Elaine também tem aperfeiçoamento em medicina antroposófica pela ABMA e atuou em clínicas de Medicina Antroposófica na Áustria, Alemanha e Suíça.
    Andrea D'Angelo é mãe de 2, agrônoma e desde cedo quis trabalhar com a Terra de um jeito diferente do que o convencional. Logo no início de sua carreira, encontrou a Agricultura Biodinâmica e então se especializou nessa área, tanto em pesquisa quanto no trabalho de campo. Fez um caminho de estudo e trabalho também fora do Brasil, sempre cultivando este impulso da Agricultura biodinâmica. Atualmente é consultora internacional de biodinâmica, professora e tem o foco do seu trabalho na elaboração, produção e utilização dos preparados biodinâmicos.
    Produção, pauta e edição: Carla Latini e Debora GarciaGravação, edição de áudio e mixagem: Asas Produções

  • A criação e educação das crianças é sempre um tema muito rico, altamente questionado e cheio de direções. Mas, onde efetivamente podemos encontrar o real ponto de partida para que essa ação do criar e educar seja realizada de forma consciente e coerente?
    Se toda educação é autoeducação, os primeiros a serem educados são os adultos, ou seja, pais e professores que estão envolvidos nesse processo do educar. São eles que propiciam um ambiente sadio para que a criança se desenvolva por si própria.
    A autoeducação é um processo, um caminho contínuo e não o objetivo final. De que forma nós adultos passamos por esse processo? Como a nossa autoeducação está sendo refletida no desenvolvimento das nossas crianças?
    Como a autoeducação no adulto pode auxiliar na criação de crianças mais conscientes?
    Para essa reflexão super importante trouxemos duas convidadas muito especiais:
    Clarissa Yakiara
    Psicóloga formada pela UFMG, fundadora da comunidade parental Bee Family
    Katia MachadoArtista Plástica, Pedagoga Waldorf e professora de classe na Escola Waldorf em São Paulo
    A Autoeducação está acontecendo em cada um de nós nesse exato momento. É contínua, por isso podemos recomeçar sempre!

    Vem com a gente!
    Produção, pauta e edição: Carla Latini e Debora GarciaGravação, edição de áudio e mixagem: Asas Produções