Episodit
-
O Vasco estreou no Campeonato Brasileiro 2020 vencendo o Sport por 2 a 0, em São Januário. Fellipe Bastps, duas vezes, marcou os gols vascaínos. Confira a análise da partida!
-
O Vasco anunciou nessa quarta-feira o seu 5º reforço para o Campeonato Brasileiro 2020: o lateral-esquerdo Neto Borges, de 23 anos, que estava no Genk, da Bélgica. Confira a análise do jogador!
-
Puuttuva jakso?
-
O Vasco anunciou o seu 4º reforço para o Campeonato Brasileiro: o meia Carlinhos, que pertencia ao Standard Liège e vinha atuando pelo Vitória de Setúbal. Confira a análise do jogador!
-
Guilherme Parede está próximo de ser anunciado como o novo reforço do Vasco para o Campeonato Brasileiro 2020. Mas como joga o atacante? Quais suas principais características? Seus números? Por onde costuma marcar seus gols? Confira na análise!
-
Está aberta a temporada de especulações no Vasco. Desde a última semana, muitos nomes vêm sendo oferecidos, procurados e noticiados como possíveis reforços para o Vasco. Mas, afinal, quais as posições mais carentes da equipe? Quem se encaixa nas necessidades do time? Analisei alguns destes jogadores.
-
Novo treinador, novas ideias e, claro, novas oportunidades. Com Ramon Menezes no comando técnico do Vasco, muitos jogadores vêm ganhando oportunidades. E alguns souberam aproveitar. Confira a análise!
-
O Vasco realizou um jogo-treino, nessa quarta-feira, contra o Porto Velho, de Rondônia, em São Januário, e goleou. Com dois gols de Fellipe Bastos, um de Benítez, outro de Andrey e Lucas Santos fechando o placar, o Cruz-Maltino não teve dificuldades. Apesar da facilidade, deu pra equipe do técnico Ramon mostrar um pouco de suas qualidades.
-
Com o fim do Carioca para o Vasco, o clube se movimenta e busca de reforços para o Campeonato Brasileiro. Dois nomes que vêm sendo analisados são os do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Ygor Catatau, ambos do Madureira. Contratar jogadores de equipes pequenas do Rio de Janeiro é uma tradição antiga em São Januário, mas será que dá certo?
-
O Vasco já sente falta de Guarín, e ele ainda nem definiu se sai ou se fica.