Episodit
-
Hoje estivemos na palheta com Bruno Miguel, que nos conta como a ciência política e os motovlogs o empurraram para a comédia e como a comédia o empurrou da mota abaixo. Falámos de noites de comédia mal organizadas, comediantes meh e também de motas. É ver e ouvir nas respectivas plataformas.
-
Isto podia ser o início de uma anedota dos anos 90, mas não é... Esta semana, recebemos a Cássia Rodrigues, já repetente, que volta ao nosso podcast para falar da sua cirurgia plástica (recauchutagem) e também de espiritismo. E recebemos também Joana Jacinto, nutricionista clínica e desportiva de alta competição, que veio lixar a cabeça ao gordo (Jonas), porque achámos que seria giro. Além disso, ficámos todos a saber muito mais de alimentação e que afinal a batata doce, quando bem cozinhada não faz hemorroidas. Basta ingeri-la pela boca.
-
Puuttuva jakso?
-
O duo improvável de hoje conta com a presença de João Marcão, humorista/comediante e Demonia, modelo e performer de BD-SM. Nesta magnífica viagem, não só aprendemos muito sobre todo o mundo underground "quinqui" da comédia, como também as dificuldades que existem no mundo das performances BD-SM.
-
Esta é a primeira conversa deste nosso novo formato de duos improváveis. Decidimos abrir este ano de 2024 com a seguinte adivinha: o que tem em comum um ilusionista com a dona de uma sex shop? Não sabemos... Por isso é que juntámos estas duas pessoas que não se conheciam com o intuito de conhecer a resposta a esta adivinha. Saímos daqui com muito mas muito mais conhecimento e bem mais esclarecidos, mas ainda assim, sem o raio da resposta à adivinha. Vídeo completo no Youtube e Áudio no Spotify.
-
Vocês não estão preparados, nós temos perfeita noção disso, mas decidimos convidar nem mais nem menos que Pedro Alves, o nosso javardo de serviço, por quem nutrimos especial carinho. Falou-se de maus comediantes no Comedy Club, de líbidos, de fantasias e terrores sexuais.
-
Fica aqui então a segunda parte desta magnífica terapia de casal amorosa que tivemos oportunidade de fazer com a nossa amiga Inês Bento. Os pagamentos podem ser feitos por MBWay ou em cheque almoço.
-
Hoje estivemos à conversa com uma das vozes da RFM, a nossa querida amiga (se é que ainda a podemos chamar assim depois disto), Inês Bento. E quem é Inês Bento? Inês é uma alma nova nesta galáxia, cheia de alegria e que transporta apenas amor no seu coração. Ostenta uma personalidade tão doce que até o mais hipoglicémico dos humanos se tornaria diabético. Falámos de rádio, estagiários, relações amorosas e muitos mais assuntos. É ver e ouvir.
-
Aqui fica a segunda parte desta magnífica conversa onde descobrimos que, Joana Neves, apesar de parecer uma maluca daquelas que sai à noite numa sexta-feira em Lisboa e no domingo acorda em Marrocos, afinal tem uma vida calminha e uma existência que roça o aborrecido. Quem diria...
-
Hoje decidimos abordar com bastante ímpeto Joana Neves, mais conhecida como a miúda do blazer rosa. Porquê? Porque precisávamos de alguma animação aqui no estúdio, e quem melhor para animar a malta do que a Joana, que já foi cantora pimba? Ah pois é... Vídeo completo no canal de Youtube e áudio no Spotify.
-
Aqui fica o resto da magnífica conversa com Papo Seco. Aqui foi onde a coisa começou a descambar.
-
Sabem quem é que mora mesmo perto do nosso estúdio? Ya, são os Papo Seco. Os papo seco são um grupo de humor musical formado por Anselmo Oliveira e Rodrigo Karvat. São excelentes comediantes mas quando se juntam dá sempre, ou quase sempre, poia da grossa. E hoje decidiram vir conspurcar o nosso estúdio com a sua presença.
-
Hoje estivemos a avacalhar com Ricardo Karitsis. Sim, é mesmo uma pessoa e não um anti-histamínico. Supostamente vem do Grego... Ele lá sabe. Falámos sobre brinquedos marotos, humor, vergonhas das nossas vidas e fragilidades.
-
Hoje estivemos à conversa com Rodrigo Duarte. Rodrigo Duarte é um comediante, historiador da arte mas acima de tudo é um pensador. E nesta conversa estivemos a pensar sobre a melhor forma de engatar damas, como sobreviver ao Pingo Doce e outros temas igualmente fraturantes e polémicos.
-
Hoje estivemos à conversa com a Joana Caldeira e abordámos os mais variados temas fracturantes da nossa sociedade, nomeadamente o bullying, a Floribela, o facto da Joana cantar desde míuda, de quase ter feito um strip numa concentração motard... Porque a Joana é desconcertante, é loucura, irreverência, incongruência, impertinencia, hortênsia e outras cenas acabadas em ênsia.
-
Hoje estivemos à conversa com Miguel Vieira. Miguel Vieira é comediante, tem um MBA em gestão ou uma cena parecida, entusiasta de pandas, viajante fervoroso, connaisseur de sanitas japonesas. No fundo, tem os disjuntores todos trocados no quadro eléctrico. E como tal, tínhamos de o ter connosco.
-
Hoje estivemos à conversa com o Álvaro a falar de bué da cenas mesmo. Mas quem é Álvaro? Álvaro identifica-se como um comediante de humor negro e gosta de pisar a linha de vez em quando... Aliás, por vezes ultrapassa-a... Ultrapassa-a tanto que a linha se torna num ponto para ele.
-
Hoje estivemos à conversa com Carolina Pinto, humorista e advogada embora tenha a cédula suspensa ou lá que é, o que significa que pode ser achincalhada à vontade que não há problema, não vai processar ninguém. Falámos das noites de Stand-up de Lisboa, de maus comediantes, de pessoas ultrajantes e outras coisas impressionantes...
-
Estivemos à conversa com Hugo Soares que além de fazer humor negro, é um tipo que ah e tal sim senhor. Também é segurança e como nenhum de nós quer levar no focinho, não fazemos aqui piadolas de segunda sobre ele. Façam de conta que temos o Bruno Carvalho no Beat e como tal: Brincadeira tem hora limite. A menos que a brincadeira seja com Barbies... Nesse caso, o Hugo gosta de brincar.
-
Hoje estivemos à conversa com Benji Santos, onde discutimos o percurso de vida atribulado, o racismo, a infância na Cova da Moura e todo o caminho de superação que o trouxe à Comédia.
- Näytä enemmän