Episodit
-
A Carolina ficou a conhecer um novo estilo musical, e o Pedro um marco importante na história passada em 1903. Ou algo desse género.
-
Puuttuva jakso?
-
No novo episódio, a Carolina e o Pedro relatam episódios passados em que, por estarem com determinados amigos, numa dada situação, se sentiram inseguros. É isso normal?
-
A Carolina decidiu não ficar do lado do Pedro nesta conversa, só porque o Pedro diz que não está para ficar "amigo" de qualquer ex-namorada.
-
Neste episódio a Carolina é advogada e prometeu dar uma oportunidade a Wicked! E, ao que parece, o Pedro está delusional...
-
Good to be back!
A Carolina e o Pedro regressam após uma paragem técnica de férias natalícias e passagem do ano. E como o natal também é feito de presentes, por que não debruçar sobre a temática sob a qual há (ou não) pessoas que compram pessoas?
-
Neste último episódio, a Carolina e o Pedro recordaram como a Carolina escolhia sempre péssimas músicas no Karaoke, e o problema que o Pedro tem com "pedir desculpa"...
-
Este episódio encerra a conversa dos anteriores, por agora, sobre o tema Traição e aquilo que é a visão sobre o mesmo, quer do Pedro, quer da Carolina!
-
Na segunda parte do podcast sobre aquilo que nos parece ser “traição”, a Carolina e o Pedro chocaram! Mas no final ficou tudo bem, porque lhes deu a fome, e não há opiniões certas ou erradas!
-
Mais uma conversa, mais uma maluqueira. Desta vez é o Pedro o tolinho que se arrepende constantemente de dizer que "sim", para coisas cuja resposta já ele sabia que deveria ser "não".
-
Neste episódio, lembramos outro dos trabalhos da Carolina - de curta duração -, desta vez como Pintora. Porém, o Pedro lembrou-se de alguém que, felizmente, está sempre bem acompanhada!
-
No segundo episódio, entendemos que a Carolina está perto da idade da reforma, depois de vários anos como professora. Força, diz ela. E viva, até morrer. Ou, bom dia, se não chover. Entre outras coisas...