Episodes
-
Decorreram celebrações do 25 de Abril e do 1º de Maio, enquanto se bebiam shots de desinfectante nos EUA, à espera que o messias Bolsonaro fizesse o milagre de ser presidente. Há quem combata o Covid-19 com batidos de esperma e a Georgina Rodríguez estende a roupa, de cu ao léu, embalada pelo (temido) baladeiro Rodrigo Guedes de Carvalho. É ouvir o episódio 6.
-
Uns coelhinhos da Páscoa assaltaram umas pessoas à porta de uma farmácia na Amadora e depois cumprimentaram a mão conspurcada do Bolsonaro. Entretanto, os gémeos Covid e Corona obrigaram uns nudistas checos a usar máscara, enquanto uns bilionários ingleses tentavam fazer uma orgia em Marselha, com alguns dos reclusos que foram libertados. Tudo isto ao mesmo tempo, enquanto o Capitão Costa comprava uma posta de bacalhau, munido de uma só luva. O Boris já está bem e nós, a seu tempo, também vamos ficar bem. Até lá, é ouvir o episódio 5.
-
Episodes manquant?
-
A Maya faz as suas previsões relativamente ao final da crise (que ainda mal começou), enquanto um André Ventura demissionário cavalga uns bambis pelas ruas de Odivelas, fazendo a degustação de um Covid Tempranillo reserva. Falamos do Donald, claro, de desafios das redes sociais e Tik Tok, e da hipocrisia (ou ausência dela) das orgias em tempo de quarentena. Entretanto, oiçam o episódio 4, no aconchego do vosso lar. Vai ficar tudo bem
-
Um jovem terrorista americano, o Trump, o Boris, o Felipe VI de Espanha, a Greta e mais uns quantos foram todos passear, mas o Boris deu um pum e a Greta foi ao ar! O planeta está mais saudável à conta da saúde da Humanidade. O covid-19 está em todo o lado, 24h por dia e nós estamos todos à beira de uma overdose de corona. Mas vamos ficar bem, e até lá é ouvir o episódio 3.
-
Estamos barricados mas vamos a festivais online, dos EUA à Turquia, fazendo phone sex com a Maria Leal e o 50 Cent numa casa de strip, durante um combate épico entre Jorge Jesus e o Covid, a meio de uma orgia com um chibo punheteiro. Tudo isto, enquanto tentamos impedir que os nossos pais saiam à rua.Oiçam, partilhem e subscrevam!