Episodes
-
Presentes de Natal recebidos, amigos secretos ou amigos ocultos concluídos, agora é hora das trocas dos presentes. Acontece: quem nunca ganhou um presente que não gostou ou uma roupa que não serviu? Esse acaba sendo um bom momento até pros lojistas, que muitas vezes conseguem emplacar uma venda adicional na hora da troca. Entenda quais são os direitos do consumidor na hora da troca pra você não ter dor de cabeça.
-
O Giro CBN fala sobre o decreto do governo federal que trouxe regras sobre como as polícias devem usar da força contra civis.
-
Episodes manquant?
-
O Giro destaca: uma aeronave caiu na manhã deste domingo em Gramado, no Rio Grande do Sul, deixando 10 mortos; o motorista da carreta que bateu em um ônibus na BR-116, em Teófilo Otoni, Minas Gerais, está foragido; em São Paulo, mortes e estragos causados pela chuva que atingiu o estado.
-
A semana chegou ao fim com o Congresso finalmente aprovando o pacote de corte de gastos enviado pelo governo federal, ainda que com várias desidratações. O Giro CBN explica o saldo.
-
O Giro CBN apresenta o que foi destaque no noticiário dessa quinta-feira (19).
-
O dólar teve a maior valorização diária desde novembro de 2022 e fechou batendo um novo recorde: R$ 6,26. A alta de 2,8% foi motivada pelo mau humor do mercado financeiro com o pacote fiscal do governo em tramitação no Congresso, e também pelo corte de 0,25 ponto percentual na taxa de juros dos EUA.
-
O Banco Central bem que tentou, mas não conseguiu segurar mais um dia de dólar cotado a mais de R$ 6 no Brasil. Aliás, a moeda fechou o pregão com uma alta de quase 1%. E isso apesar dos movimentos do BC.
-
O Giro CBN de hoje traz os detalhes da forte alta na taxa de juros anunciada pelo Comitê de Política Monetária do Banco Central.
-
O Giro CBN destaca a cirurgia de emergência à qual o presidente Lula foi submetido, na cidade de São Paulo e detalha todo o processo de recuperação.
-
Como você costuma fazer pagamentos no seu dia a dia? Faz tudo só no Pix ou tem também um pouco de dinheiro na carteira por precaução? Uma pesquisa mostrou o peso do Pix no dia a dia dos brasileiros, mas também revela que boa parte ainda prefere ter uns trocados no bolso.
- Montre plus