Episodes
-
Marla é uma guardiã de idosos que não tem capacidade de se cuidarem sozinhos, revestida de um discurso de cuidado e proteção aos mais frágeis, ela na realidade aplica golpes e suga o dinheiro dessas pessoas, mas tudo ocorrendo de forma legalizada, com autorização judicial e laudos médicos. O que ela não esperava é que uma senhora rica não é quem diz ser, assim Marla e sua companheira entram em uma história de risco aventura contra um inimigo que, de início, nem elas sabem quem são.
A gente pode continuar conversando em: [email protected]
-
Marianne é chamada para pintar um quadro de Héloïse, o que ela não esperava é que a modelo não irá posar, e terá que pinta-la em segredo. Ao longo das aproximações das duas, suspiramos e torcemos pelas decisões das mulheres do filme.
Escreve para mim: [email protected]
-
Episodes manquant?
-
Se você pudesse realizar um procedimento cirúrgico para apagar alguém da sua memória, quem seria? E se você se arrependesse no meio do caminho? Há outras formas de lembrar e fugir do esquecimento (forçado)? É isso que vamos descobrir no episódio de hoje.
Vamos conversar! [email protected]
-
O amor e amizade entre mulheres podem atravessar as décadas, e é isso que vemos nesse filme emocionante.
Se quiser escrever para mim: [email protected]
-
Mais um filme nacional, e dessa vez com um enredo de um Brasil não tão distante, em que impera o Estado religioso, e a burocracia é usada como ferramenta para impedir os divórcios, associado com um grupo de apoio para casais, o Divino Amor.
Escreva para a gente: [email protected]
-
Documentário sobre o movimento estudantil de São Paulo durante a ocupação das escolas públicas estaduais.
Escreva para a gente: [email protected]
-
Estava em busca de um filme leve e de amor, desses romances água com açúcar, mas virou um café sem açúcar, que só com o costume na vida real, vai ganhando outro sabor.
Você pode escreve para mim no email: [email protected]
-
Esse é um filme para sentir, a história do trovador Sayat-Nova é a linha que conduz a experiência.
Se quiser, escreve para mim no email: [email protected]
-
Há quem diga que esse filme pode te fazer chorar do início ao fim (e foi com esse comentário que decidi pular ele na frente da lista).
Se quiser escrever para a gente, pode enviar um (longo) email para [email protected]
-
Nesse belíssimo filme, uma família descobre que a avó está com um câncer estágio 4 e tem poucas semanas de vida, decidem não contar para ela e decidem fazer um casamento falso, para que os familiares que moram mais distante possam volta a China para vê-la uma última vez e se despedir. O filme nos apresenta as diferenças culturais sobre o morrer entre o Ocidente e Oriente, além de vários outros ensinamentos.
Se quiser me escrever, o nosso email é [email protected]
-
Primeiro filme legendado do cearenses, não vai perder, hein? O filme conta a história de uma família que corre atrás do sonho de abrir uma sala de cinema e conseguir prosperar com isso, eles passam a conhecer a pessoas da nova cidade que chegaram, além de ter que lidar com toda a burocracia para abrir o cinema, com mil cópias e autenticações em cartório. O filme é divertido e vale muito a pena, especialmente se você for da região Nordeste, ou conhecer histórias daqui.
-
Um grupo de quatro amigos, todos professores da mesma escola, decide testar a teoria que o consumo diário de álcool pode trazer benefícios sociais e psicológicos. Acompanhamos por um ano a vida deles em diferentes estágios, com os ônus e bônus do consumo.
Se quiser me escrever, mande um email para: [email protected]
-
Lanternas Vermelhas é um filme Chinês de 1991, e conta a história de uma jovem estudante que precisou abandonar os estudos após a morte do pai, e acabou se casando com um homem rico e poderoso, sendo a sua quarta esposa. No filme vemos embates sobre poder e privilégio dentro desse microuniverso. Foi meu filme favorito de 2020, espero que gostem.
Escreva para a gente:
email: [email protected]