エピソード
-
O Pedro Quedas e o Rui Silva fecham a época com a análise ao título dos Celtics. Depois de uma grande tangente no início do episódio, entram a fundo no basquetebol com debates sobre o trabalho de Brad Stevens, de Danny Ainge, as sinergias entre Jaylen Brown e Jayson Tatum, os títulos inéditos para Letónia, República Dominicana e Portugal, e ainda a comparação dos Celtics de 2024 com a versão campeã em 2008.
-
Os Dallas Mavericks estavam obrigados a vencer para manter o título em aberto e não desiludiram. No jogo 4 da final com os Boston Celtics, ganharam por 38 pontos de diferença e conseguiram a terceira maior vantagem na história da final. Luka Doncic liderou uma equipa que esteve melhor em todos os momentos do jogo, menos da linha de lance livre. O jogo fica marcado pela estreia do português Neemias Queta na final.
-
エピソードを見逃しましたか?
-
Boston aumentou a vantagem na final contra Dallas mesmo depois de um jogo em que o lançamento exterior esteve muito abaixo da média e a rondar os 20% durante os três primeiros períodos. Luka Doncic tentou carregar os Mavericks às costas e a equipa ainda esboçou uma reação nos últimos minutos mas um desarme de lançamento controverso selou o triunfo da equipa de Tatum. O Pedro Quedas e o Rui Silva fazem o rescaldo do jogo 2 e lançam hipóteses para o futuro MVP.
-
O Pedro Quedas e o Rui Silva fazem o rescaldo da primeira ronda dos playoffs horas antes de Mavericks e Cavs poderem fechar as únicas séries que ainda estão em aberto. Do fracasso esperado dos Bucks ao adeus de LeBron aos playoffs (até quando?), passando pela série de assinatura de Anthony Edwards, falam do que aconteceu e do que pode acontecer com uma certeza consolidada: uma final entre Celtics e Nuggets continua a ser o mais provável.
-
O Pedro Quedas e o Rui Silva fazem o balanço da fase regular, olham para as posições finais e traçam os destinos das vinte equipas ainda em prova com palpites que são mais consensuais do que discordantes.
-
LeBron James atingiu os 40 mil pontos na carreira e elevou ainda mais a fasquia para os que vêm atrás. Neste episódio, o Pedro Quedas e o Rui Silva olharam para os recordes (antigos e recentes) na história da liga e anteviram quais é que podem ser batidos e quais é que são completamente intocáveis.
-
Novo símbolo, novos equipamentos e um novo pavilhão no horizonte. Os Clippers foram alvo de um facelift mas nada do que Steve Ballmer pode decidir fará mais pela equipa do que o mais importante de tudo: os títulos. Pedro Quedas e Rui Silva discorrem sobre este assunto, abordam a incerteza do Oeste e recordam o fiasco do fim de semana all star.
-
Não foi estrondosa nem teve grandes mudanças de agulha como em outros anos, mas a trade deadline é sempre um momento que capta a atenção do mundo da NBA. O Pedro Quedas e o Rui Silva juntaram-se para uma análise a quente das principais movimentações, do calculismo dos Knicks, da importância de Gordon Hawyard, dos alvos da temporada de buyout e até das aspirações de Neemias Queta daqui para a frente. No final, falou-se um pouco sobre as escolhas para o fim de semana All Star.
-
A NBA voltou a tremer com uma notícia estrondosa. Os Milwaukee Bucks decidiram despedir Adrian Griffin, provando que o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Doc Rivers é o senhor que se segue com o objetivo do título mas… o Pedro Quedas prevê uma possibilidade de insucesso esmagadora. No final, falamos também sobre os principais candidatos a conseguirem igualar ou superar a marca de Kobe Bryant com 81 pontos.
-
Toronto continua a mover insatisfeitos e desta vez foi altura de trocar Pascal Siakam para Indiana. Os Pacers ficam imediatamente mais fortes, os Raptors começam a olhar cada vez mais para um futuro indefinido e o resto da conferência Este sente as réplicas deste abalo. Neste episódio, o Pedro Quedas e o Rui Silva falam ainda do tempo de Trae Young em Atlanta e do prazo de invencibilidade caseira dos Celtics.
-
O 24 Segundos entra oficialmente em 2024 com o balanço do que tem acontecido nas últimas semanas. Dos Timberwolves aos Suns, passando pelos Clippers, os Suns e os Warriors. A Este, fala-se sobretudo dos Knicks e da mudança de paradigma com a chegada de OG Anunoby.
-
Os Lakers chegam aos 17+1 títulos e deixaram definitivamente os Celtics para trás na luta pelos títulos na NBA. Mas… será que o IST conta assim tanto? O Pedro Quedas e o Rui Silva fazem o balanço da primeira edição do torneio da NBA e ajudam a contextualizar também a importância de Tyrese Haliburton, não só nesta prova mas também na época dos Pacers.
-
O In-Season Tournament teve uma última jornada com emoção inesperada mas a NBA, os treinadores, os jogadores e os adeptos talvez ainda não estejam devidamente preparados para a guerra das calculadoras e para a emoção incomensurável que os europeus se habituaram há muito graças ao futebol. Neste episódio, além do balanço do IST até ao momento, o Pedro Quedas e o Rui Silva falam ainda do futuro de Mark Cuban, do presente de Neemias Queta e dos cada vez mais sensíveis árbitros, bem como do conflito entre Scott Foster e Chris Paul.
-
O Pedro Quedas e o Rui Silva juntam-se depois de um mês de NBA para assinalar as três maiores desilusões que sentiram até agora na temporada. Há sobretudo equipas a serem abordadas mas termina-se com uma análise ao regresso de um jogador que, mais do que uma desilusão, é um insulto.
-
Um dia serão demasiados mas talvez ainda não seja este. Draymond Green agarrou Rudy Gobert pelo pescoço e somou mais um episódio inenarrável a uma já extensa lista de momentos que não ficam bem na fotografia. O Pedro Quedas e o Rui Silva abordam o tema quente da madrugada antes de falarem da melhor - e mais complementar - dupla da NBA neste momento, da inclusão de Harden nos Clippers e do futuro brilhante, aparentemente, dos Pistons.
-
O prodígio francês está a conquistar a NBA e são cada vez menos os resistentes a aceitar que este adolescente vai ser capaz de revolucionar o basquetebol com as suas características únicas que desfiguram muitos dos seus adversários ao ponto de parecer que está num desenho animado. Neste episódio, o Pedro Quedas e o Rui Silva falam ainda sobre a troca de James Harden e da fragilidade de Robert Williams.
- もっと表示する