Participam do episódio Vovô do Ilê, a estilista Dete Lima e a cantora Graça Onasilê. Entrevista conta ainda com a participação dos jornalistas Alexandre Lyrio, Ricardo Ishmael e Sheiliane Santos.
Participam do episódio o endocrinologista Joaquim Custódio, a ginecologista Consuelo Callizo Genes e a advogada Angélica Maria Guimarães, que conta sua experiência com o uso de implante hormonal.
Participam do episódio o coordenador da pesquisa do DataSenado, José Henrique Varanda, o psiquiatra Rodrigo Menezes Machado e Graziela Silva, esposa de um homem internado por compulsão em jogos.
Participam do episódio o jornalista Heraldo Pereira, o professor de ciência política Cleber Lázaro Costa e o coordenador da Central de Eleições da Rede Bahia, Henrique Mendes.
Participam do episódio o cônego Alberto Montealegre, delegado episcopal do tribunal do processo da causa de beatificação, e Thiago Felipe, devoto e pesquisador da vida da religiosa.
Participam do episódio a doutoranda em Educação, Elvira Pimentel; o assessor da SEC, Manoel Calazans; Carla Cerqueira, mãe de uma estudante agredida; e Delsuc Machado, professor vítima de violência.
Participam do episódio Levy Moscovits, advogado criminalista e professor de Direito penal, e Jacqueline de Oliveira Muniz, doutora em ciência política.
Participam do episódio os jornalistas Henrique Mendes, coordenador da Central de Eleições da Rede Bahia, e Ana Luiza Carvalho, editora do projeto no BATV, e o gerente de planejamento e informações da Fundação Mário Leal Ferreira, o arquiteto e urbanista Fernando Teixeira.
Participam do episódio o coordenador florestal do Corpo de Bombeiros, capitão Álvaro Serrão, os meteorologistas Cláudia Valeria e Aldírio Almeida, e a médica Larissa Voss.
Participam do episódio a promotora de justiça Thelma Leal, que é presidente da Associação Nacional dos Promotores do Consumidor, e o historiador Murilo Mello.
Participam do episódio pesquisadora do Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher da Ufba, Ângela Figueiredo; e Isabela Conde, sobrevivente de uma tentativa de femicídio em que levou 68 facadas.
Participam do episódio a neuropediatra Emmanuelle Vasconcelos; o professor da Ufba, Nelson Pretto; e Ademilton Albuquerque, diretor de uma escola que implementou medidas para o uso de celulares pelos alunos.
Participam do episódio uma mulher vítima de importunação sexual no trabalho, Adriana Manta, juíza do TRT-BA, e Márcia Teixeira, promotora e integrante do Conselho Nacional de Direitos Humanos.
Participam do episódio dona Eulália Lopes Araújo, de 100 anos, seu personal Luciano Gonçalves Júnior, e Helena Patáro, integrante do Conselho dos Direitos da Pessoa Idosa.
Participam do episódio a treinadora de cães Ana Paula Canavarro, o advogado Pedro Cravo Guimarães e o empresário Augusto Santos, que presenciou um ataque de pitbull em Salvador.
Participam do episódio o psicólogo Alessandro Marimpietri, o PHD em neurociências André Davim e três meninas que viralizaram após protesto por falta de ingressos para o filme.