エピソード
-
Oscar Piastri assumiu a liderança do mundial e está em ótima forma, mas ele tem o que é preciso para ser campeão do mundo?
Esse é o questionamento do F1 Mania em Ponto de hoje, que também debate os problemas na Ferrari.
E mais: Racing Bulls terá pintura especial; Hulk acredita na Sauber; Stella reconhece dificuldades.
Apresentação: Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli.
-
A dança das cadeiras já começou: George Russell pode ser o próximo piloto da Red Bull, já contando com a possibilidade do piloto deixar a equipe no fim do ano.
Além disso, GM foi homologada como fornecedora de motores oficial para 2029.
E mais: Equipes temem impacto da crise global; Piastri ironiza manobra de Verstappen; Aston Martin acende alerta na temporada 2025.
Apresentação: Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli.
-
エピソードを見逃しましたか?
-
O ano de 2026 ainda não chegou, mas a cabeça dos chefes de equipe já está lá. E o momento é de polêmica pura sobre a questão dos motores e aerodinâmica.Esse é o assunto do nosso F1 Mania em Ponto de hoje, além do apoio da Sauber a Bortoleto. E mais:- As novidades do dia;Apresentação: Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli.
-
Algumas notícias dão pista sobre o atual estado de saúde de Michael Schumacher. Gabriel Bortoleto está pronto para o desafio em Jeddah, no GP da Arábia Saudita.E mais:- Arábia Saudita avalia comprar equipe de Fórmula 1- Tsunoda avalia evolução após pontuar com a Red BullApresentação: Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli.
-
Já estamos em Race Week de novo, com o GP da Arábia Saudita neste final de semana. Previsão do tempo e preparação das equipes.Além disso, diretor da Sauber elogia Gabriel Bortoleto e o compara a Leclerc.E mais:- Verstappen lidera ranking da superlicença;- FIA admite erros;- Ímola pode sair do calendário;Apresentação: Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli.
-
O brasileiro Gabriel Bortoleto mostrou muita frustração após o Grande Prêmio do Bahrein por estar em um carro que ele considera "inguiável". Isso contrasta com a alegria na McLaren após domínio de PIastri.E mais:- Bahrein dá bons números para Band;- Lawson soma pontos de punição;- Horner explica problemas na RBR;Apresentação: Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli.
-
O Grande Prêmio do Bahrein foi a corrida mais agitada do mundial até aqui e a vitória de Oscar Piastri põe fogo no campeonato.Gabriel Bortoleto termina o dia em 19º.Durante a live, serão apresentados o resultado da corrida, a classificação do campeonato, os principais acontecimentos e as opiniões do time do F1Mania.net sobre o desempenho das equipes no sábado. Além disso, haverá interação com os comentários dos espectadores no chat.Não perca o quadro PARQUE FECHADO, transmitido AO VIVO no YouTube. Carlos Garcia é o apresentador e conta com a participação dos repórteres da F1MANIA.NET.
-
Tudo sobre o grid de largada para o GP do Bahrein, quarta etapa do mundial 2025 de Fórmula 1.Durante a live, serão apresentados a tabela de tempos, os principais acontecimentos e as opiniões do time do F1Mania.net sobre o desempenho das equipes no sábado. Além disso, haverá interação com os comentários dos espectadores no chat.Além disso, haverá interação com os comentários dos espectadores no chat.Não perca o quadro PARQUE FECHADO F1MANIA, transmitido AO VIVO no YouTube. Carlos Garcia é o apresentador e conta com a participação dos repórteres da F1MANIA.NET.O PARQUE FECHADO é o quadro que aborda todas as sessões de treinos, qualificação e corridas da Fórmula 1, sempre transmitido ao vivo no YouTube imediatamente após o término das sessões.
-
🔥 O Volta Rápida #78 traz tudo o que rolou no Bahrein nesta sexta!🏎️ McLaren crava dobradinha com Piastri e Norris🇧🇷 Bortoleto fecha sexta à frente de Hülkenberg🇧🇷 Drugovich acelera no TL1 e anda próximo de Stroll🚨 FIA reafirma motores híbridos de 2026, mas V10 com combustível sustentável volta ao debate!
-
Chegamos à quarta etapa do mundial 2025 de Fórmula, o Grande Prêmio do Bahrein. E nessa sexta-feira vamos falar sobre os treinos livres para o GP do Bahrein.E mais:- Tsunoda e Albon responderam a comissários;- Tsunoda reclama de falta de tempo;- Verstappen defende motores V10;Apresentação: Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli.
-
🔥 No Volta Rápida #77 você confere tudo que tá rolando nos bastidores e na pista antes do GP do Bahrein!🇧🇷 Drugovich no radar da Cadillac para 2026🇧🇷 Bortoleto visita fábrica da Sauber pra ajudar equipe a reagir🏛️ Vice da FIA renuncia e detona gestão de Ben Sulayem🧡 Red Bull admite: McLaren é favorita no Bahrein!
-
No episódio de hoje do F1Mania Em Ponto, Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli trazem as principais notícias do mundo da Fórmula 1.
No primeiro bloco, os rumores sobre Felipe Drugovich possivelmente integrar a equipe Cadillac na Fórmula 1, em uma possível conexão com a Andretti. O que isso representa para o brasileiro e para o futuro da equipe americana?
No segundo bloco, trazemos o preview do GP do Bahrein 2025, com análises dos principais destaques, expectativas de desempenho das equipes e pilotos, e o que esperar da abertura da temporada.
E nas Rapidinhas F1: Vice-presidente da FIA renuncia ao cargo citando "princípios, não política". Gabriel Bortoleto visita a fábrica da Sauber. Christian Horner afirma que a McLaren será muito forte no Bahrein.
🎧 Aperte o play e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da Fórmula 1!
-
🔥 O Volta Rápida #76 chega com tudo que tá rolando nos bastidores da F1!🔧 Doohan pressionado na Alpine! Colapinto já na espreita?🇺🇸 Gene Haas preocupado com tarifas de Trump, mas F1 segue normal🏁 Pirelli muda compostos após críticas pesadas em Suzuka🇪🇸 Sainz admite que precisa mudar sua pilotagem pra render na WilliamsDeixa seu like 👍, se inscreve no canal e ativa o sininho 🔔!📲 Redes sociais:@sitef1mania@carlosgarciafmBaixe nosso app para iPhone e Android e receba notificações das últimas notícias:http://f1mania.app.link/vGvut0IxHsbSeja membro do canal F1Mania e ganhe benefícios:https://www.youtube.com/f1mania/join
-
No episódio de hoje do F1Mania Em Ponto, Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli trazem as principais notícias do mundo da Fórmula 1.
No primeiro bloco, o preview completo do Grande Prêmio do Bahrein 2025, com análises das expectativas para as equipes, estratégias de pneus e as disputas que prometem marcar a abertura da temporada da Fórmula 1.
No segundo bloco, o destaque vai para a Haas, com o proprietário Gene Haas alertando para possíveis impactos financeiros com as tarifas propostas por Donald Trump – um tema que pode influenciar diretamente a permanência da equipe na F1.
Fechando com as Rapidinhas: Alpine sai em defesa de Jack Doohan, em meio aos rumores sobre o futuro de Franco Colapinto; Christian Horner comenta possíveis mudanças nas asas dianteiras durante a temporada 2025; E a Pirelli responde às críticas após o monótono GP do Japão.
🎧 Aperte o play e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da Fórmula 1!
-
🔥 O Volta Rápida #75 traz tudo sobre a preparação para o GP do Bahrein!🇧🇷 Felipe Drugovich confirmado no carro da Aston Martin no TL1🇧🇷 Bortoleto quer aproveitar experiência no Bahrein pra crescer na temporada🏁 Dois brasileiros juntos na pista pela F1! Primeira vez desde 2022!🔧 Aston Martin analisa o que deu errado no JapãoCurtiu? Então deixa seu like 👍, se inscreve no canal e ativa o sininho 🔔!📲 Redes sociais:@sitef1mania@carlosgarciafmBaixe nosso app para iPhone e Android e receba notificações das últimas notícias:http://f1mania.app.link/vGvut0IxHsbSeja membro do canal F1Mania e ganhe benefícios:https://www.youtube.com/f1mania/join
-
No episódio de hoje do F1Mania Em Ponto, Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli trazem as principais notícias do mundo da Fórmula 1.
No primeiro bloco, No 1º bloco, destaque para o brasileiro Felipe Drugovich, que vai participar do Treino Livre 1 no GP do Bahrein com a Aston Martin. A atividade marca mais uma oportunidade importante para o piloto mostrar seu potencial na F1.
No 2º bloco, Max Verstappen faz críticas ao ambiente da Red Bull, apontando o trabalho remoto como um grande problema na equipe. O tricampeão também é assunto nas rapidinhas, ao se juntar a lendas como Schumacher, Hamilton e Prost ao vencer em 10 temporadas consecutivas. Outros destaques incluem: Kelly Piquet deixa escapar que espera uma menina com Verstappen, e Alex Albon comenta seu tom exaltado no rádio com a Williams durante o GP do Japão.
🎧 Aperte o play e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da Fórmula 1!
- もっと表示する