エピソード
-
Um pouco mais empolgada do que imaginei, eu conto rapidamente sobre minha experiência no show do MONSTA X e como eu entrei no Espaço das Américas com um bias e saí com outros dois!
-
Em julho eu desapareci! Vocês sentiram minha falta tanto quanto eu sinto saudades do NCT U? Nesse episódio eu conto os artistas que montaram sua própria agência, os casais que se separaram e continuo comentando os aniversários de debuts, comebacks, estreias e situações boas e um pouco tristes!
-
エピソードを見逃しましたか?
-
Dessa vez o Xarás foca em músicas com o título de Eclipse! A primeira a ser comentada é a lançada por Kim Lip, do Loona, e depois falo sobre o single do GOT7. E as menções honrosas são um pouco diferentes!
-
A vinda do Music Bank ao Brasil completou 5 anos agora em junho e atendendo a pedidos eu explico o que aconteceu no evento, como fãs passaram perrengue no Meet and Greet e como ele foi um divisor de águas para o k-pop no país.
-
Em maio muitos grupos acabaram vendo seu fim e o Produce X 101 anunciou algumas novidades, perdeu alguns participantes e dou um pequeno depoimento sobre bullying. Além disso, teve aniversários de debuts, comebacks, estreias e situações boas e um pouco tristes!
-
Esse é o episódio em que mais me senti à vontade ao revelar mais da minha personalidade e respiro tranquilamente para falar das Xarás de Breathe. Pode entrar G-Dragon, miss A, ZE:A, Lee Hi e AB6IX que é a hora de vocês!
-
Rolou o show do BTS no Brasil! Hoje, eu, minha irmã (Rebecca) e minha amiga (Lígia) conversamos sobre como foi a experiência no evento ao compartilhar felicidades, impressões e pequenas irritações que vivemos no show. Fiquem bem, juntos e shallow now!
-
Você sabe exatamente do que eu estou falando com Clipes de Títulos Estranhos! Mamamoo, Pristin, SHINee, f(x), MFBTY, T-ara, EXO, Crayon Pop e Blackpink são apenas alguns exemplos de músicas com nomes sem explicação.
-
Depois de falar das estreias solos, nada como contar da jornada realmente solo dos ídolos. Alguns investem seu tempo em hobbies como fotografia e edição, outros constroem restaurantes, hoteis e agências, e tem aqueles que mostram que nem tudo é aegyo e arco-íris.
-
Eu só ia fazer uns comentários inocentes e dei a louca nesse episódio fazendo crítica social com a estrutura do patriarcado na sociedade ao falar de Ah Yeah, do EXID, e também comento como a Ah Yeah, do WINNER, tem a mesma ideia de Love Scenario e foi uma surpresa para mim.
-
Achei que estava inspirada e decidi falar um pouco sobre como funciona esse lance da carreira solo de um integrante de um grupo, quem foi o primeiro ídolo a fazer isso e como essa ideia não era tão normal como hoje em dia!
-
Ao apresentar miss A, eu revelo meu amor pela patinadora (Queen) Kim Yuna, como o fim do grupo já era algo esperado pelos fãs e falo um pouco sobre as integrantes.
Peço perdão pelo karaokê com Goodbye Baby e Hush! -
Em abril quatro grupos comemoraram seu aniversário de debut, teve gente anunciando começo de namoro e outros revelando o fim. Além disso, teve novos nomes de fandom, comebacks, debuts e coisas um pouco tristes e polêmicas!
-
Com o Xarás de Cupid, eu reparo que uma das músicas significa o começo do Oh My Girl e a outra acaba marcando o fim da era do KARA. De bônus falo um pouco sobre o single do rapper pH-1!
Peço perdão por ter cantado, vocês não mereciam isso. -
Vocês gostaram do episódio falando sobre dorama e decidi fazer mais um! Primeira Vez Amor estreou na Netflix em abril e me deixou tensa com seu final, mas relaxa que não vai ter spoilers. Comento sobre como a produção é um remake e conto um pouco sobre os personagens para vocês!
-
Hoje aproveito para explicar que em breve o caos vai parar de reinar no lançamento dos episódios e conto um pouco da trajetória do Zico e alguns casos polêmicos que ele se envolveu.
-
No Clipes Temáticos de abril, eu escolho músicas que ganharam clipes a la desenho animado e conto com a ajuda de 2NE1, SM STATION, Penomeco, Nell, Zico, Djfriz, RM e muito mais artistas.
-
Aproveito esse episódio para explicar os últimos acontecimentos no turbulento início de carreira para Kang Daniel e decido citar Jeon Somi porque temos dois vencedores de Produce 101 passando por maus bocados.
-
Dessa vez Danger está no Xarás e eu explico como f(x) quase não entrou nele, falo do crescimento técnico do Taemin, a obsessão do Eric com o Jimin(BTS), e a nova música do Donghae e Eunhyuk.
-
Como uma mulher tatuada e interessada no assunto, achei interessante usar o episódio “Não Tattoo(do) bem para os tatuadores na Coreia” para falar um pouco sobre a história da tattoo no país, como a sociedade encara e como ter tatuagem no país não é ilegal, mas fazer sim!
- もっと表示する