エピソード
-
Para explorar a hipótese do narcotráfico, precisamos olhar para casos que ocorreram na época. Nesse esforço, um caminho começa a ficar mais claro.
-
Quem era Castorino Augusto Rodrigues? Qual sua história de vida? Até onde ia seu poder? Será possível descobrir o que ele sabia – ou no que acreditava?
-
エピソードを見逃しましたか?
-
No dossiê montado pelo Sr Castorino, encontramos matérias de jornais e documentos que buscavam dar alguma explicação para o ocorrido. Na procura pelo inquérito sobre Ilo Rodrigues, novas surpresas surgem.
-
Em conversa com a família Rodrigues, conhecemos um pouco mais sobre o a vida do piloto Ilo – e também alguns de seus segredos.
-
Em Dezembro de 1986, Cassiano tinha 12 anos e esperava comemorar comemorar o Natal com o pai. Mas não foi isso que aconteceu. Os episódios serão publicados semanalmente, toda quinta-feira. Nesta primeira semana, publicamos os dois primeiros episódios. A partir da semana que vem, será lançado um episódio por semana.
-
“O Piloto” é a sétima temporada do Projeto Humanos. Estreia no dia 31 de Outubro. Na primeira semana, irão ao ar os dois primeiros episódios. A partir do terceiro episódio, será publicado um por semana. Apresentado por Ivan Mizanzuk Produção Estúdio 42
-
Nesse primeiro episódio, apresentamos o maior caso ufológico da história do Brasil. Uma luz que se dizia capaz de sugar o sangue de suas vítimas, que gerou pânico e caos em municípios isolados. O que será que atacou essas pessoas?
-
"No caso Sandra, havia um terceiro investigado. E há coisas da sua história que são difíceis de se ignorar. Parte 1: Um Tempo para tal Palavra: 5m47seg Parte 2: Todos os Ontens Iluminaram - 27min04seg Parte 3: Uma Sombra Errante - 1h53min44seg Parte 4: Som e Fúria - 3h28min18seg
-
Os laudos dos três casos são examinados por novos profissionais que tentam encontrar elementos de ligação entre eles. E nesse processo, novas pistas importantes surgem. Parte 1: Revisando o Caso Evandro - 4min49seg Parte 2: Leandro e Sandra - 1h42min52seg Parte 3: Psicologia Investigativa - 2h50min14seg Parte 4: Conclusões e Cuidados - 3h54min21seg
-
O legista Francisco Moraes Silva esclarece dúvidas sobre o exame de necropsia que fez no corpo de Evandro. E busca responder uma pergunta: poderiam os três casos ter alguma relação?
-
Como eram as condições de trabalho de um perito de local em 1992? E o que é que o Dr. Lipinski viu naquele matagal de Guaratuba?
-
Em Junho de 1989, Sandra Mateus da Luz foi morta com 11 anos de idade em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Teria o seu caso alguma semelhança com os meninos de Guaratuba?
-
Ao olharmos para algumas ocorrências registradas na época dos casos Leandro e Evandro, notamos que existem eventos estranhos que se repetem numa mesma região. Seria coincidência?
-
Tentando explicar o injustificável, nos perguntamos: por quais motivos nunca investigaram a fundo o caso do desaparecimento de Leandro Bossi logo no início?
-
No dia 15 de Fevereiro de 1992, Leandro Bossi (7 anos) desapareceu em Guaratuba, no litoral do Paraná. O que sabemos sobre o que aconteceu naquele dia?
-
Em 2021, a família Bossi lançou uma campanha: #OndeEstáLeandroBossi? Após o exame de DNA de 2022, essa pergunta ganhou uma resposta. Mas a dúvida também ganhou um novo sentido.
-
Em 2022, trinta anos após o desaparecimento de Leandro Bossi, um novo exame de DNA revela que uma parte da verdade estava mais perto do que se imaginava.
-
Logo após as prisões dos sete inocentes de Guaratuba, em Julho de 92, uma nova mulher se tornou suspeita: Valentina de Andrade. Nada foi encontrado contra ela nos casos de Guaratuba. Mas isso não impediu das autoridades tentarem acusá-la de ser líder de uma seita satânica em outras partes do país.
-
Em uma das "confissões" dos torturados de Guaratuba, surgiu a história falsa de que eles teriam sequestrado o menino Leandro Bossi antes de Evandro, matado-o e, em seguida, jogado seu corpo na baía de Guaratuba. Mas como foi que essa história surgiu?
-
Após a série "Caso Evandro" estrear no Globoplay em 2021, os inocentes de Guaratuba passaram a lutar pelos seus direitos em busca de reparação do Estado do Paraná.
- もっと表示する