エピソード
-
Caímos nos quartos de final frente à França. Caímos nos penaltis que nos tinham feito chegar até aqui. Os quinados debruçaram-se sobre este jogo que fez com que a nossa caminhada no Euro terminasse. Fizemos ainda um balanço da prestação portuguesa e ainda ditámos sortes para os 3 jogos de faltam jogar.
-
Num jogo agónico com mais uma pobre exibição da selecção comandada pelo Silas espanhol, valeu São Diogo que defendeu tudo o que havia para defender. Os quinados falam da sua visão sobre o jogo dos oitavos contra a Eslovénia e do que deveria ter sido feito de forma diferente. Houve tempo para ver o que fizeram as outras equipas neste oitavos e fazer uma antevisão do duelo dos quartos de final contra a França.
-
エピソードを見逃しましたか?
-
Num jogo a feijões Portugal provou um Khachapuri indegesto servido pela equipa da Geórgia que conseguiu a sua qualificação após vencer a nossa selecção por 2-0. Neste episódio fazemos o rescaldo deste jogo e da primeira fase deste campeonato da Europa e lançamos os quartos de final da competição, onde vamos defrontar a Eslovénia. Eslovénia que foi a primeira selecção a derrotar Portugal na era de Silas Martinez.
-
Os quinados comentário a vitória expressiva sobre a Turquia no jogo que garantiu a qualificação para os oitavos de final, com Portugal a obter o primeiro lugar do grupo. As incidências deste jogo, o comentário à segunda jornada da fase de grupos (e parte da terceira), a antevisão de cenários para a próxima fase e o jogo para cumprir calendário com Geórgia foram abordados neste episódio.
-
Francisco espalhou a brasa na Svíčková para dar a vitória à selecção portuguesa in extremis. Os quinados fizeram a análise à estreia da selecção no Euro, seguiram para impressões gerais sobre a competição e chegaram à antevisão do duelo com a Turquia. Como habitualmente, houve poesia popular no minuto 90, onde pedimos a Martinez para ganhar com menos sofrimento.
-
A selecção veio do 80, foi ao 8 no jogo com a Croácia e voltou ao 80 no jogo com a Irlanda. Os quinados olharam para os jogos de preparação e tentaram adivinhar o 11 de Roberto Martinez contra a Chéquia. Analisámos este que será o primeiro adversário da nossa selecção no Euro para lançarmos prognósticos para este jogo, para a classificação do Euro, classificação de Portugal, melhor jogador e melhor marcador. Como habitualmente fechámos com o minuto 90.
-
O regresso dos Quinados para a nova temporada dedicada ao Euro 2024. Neste episódio houve lugar para:
As nossas listas de 26 convocados As impressões da selecção de Martinez durante a qualificação Comentário aos resultados das (várias) selecções no fim de semana Apostas para os amigáveis com a Finlândia e com a Croácia -
Finalmente os quinados encontram tempo para se encontrarem e recordem aquela manhã de 1 de Agosto em que Portugal esteve a um poste de distância de eliminar as campeãs do mundo na fase de grupos. Falou-se ainda do futuro do futebol no feminino em Portugal, no fim da hegemonia dos Estados Unidos, da vitória da Espanha e ainda do caso Rubiales que marca a actualidade na sequência da vitória Espanhola.
-
O rescaldo da primeira vitória de sempre da selecção feminina num mundial frente ao Vietname antevisão do confronto contra a poderosa selecção do Estados Unidos onde a selecção Portuguesa procurar garantir um lugar na próxima fase.
-
A análise ao jogo com os Países Baixos e a antevisão do confronto decisivo com as vietnamitas.
-
De regresso ao éter e com um novo plantel lançamos sortes para o Mundial Feminino de Futebol onde a selecção portuguesa fará a sua estreia.
-
Os quinados fecham a temporada mais cedo do que era seu desejo e ainda sem contar com Sofia Oliveira. Debateu-se um pouco de tudo num episódio que serviu, acima de tudo, para os quinados porem cá para fora do que lhes ia na alma depois da decepcionante derrota frente a Marrocos. O que acontecerá a Cristiano? E a Fernando Santos? Assuntos que fecham esta temporada, já a pensar no Europeu da Alemanha.
-
Varremos a Suíça num vendaval de golos liderados pelo pistoleiro de Olhão, Gonçalo Ramos. O Engenheiro mostrou tomates de aço ao deixar CR7 no banco. Os quinados analisaram este jogo, o alinhamento dos quartos de final e tiveram especial atenção a Marrocos, o próximo adversário da selecção de Portugal.
-
Primeira derrota de Portugal no Catar num jogo em que já estávamos apurados. O empate esteve perto de acontecer, mas a Coreia salvou-se já em tempo de descontos. Os quinados discutiram este jogos e as implicações para a próxima fase agora que começam as decisões deste Mundial, quando Portugal defrontar a Suíça na próxima terça-feira para os oitavos de final deste certame. Um minuto 90 que ficará nos anais da história. Continuem desse lado, pelo menos mais um episódio.
-
Portugal está na segunda fase depois de vencer o Uruguai num jogo com algum sofrimento. O nosso enviado especial João Melim, esteve em Lusail para testemunhar a vitória portuguesa e contar-nos o que se passou. Segue-se a Coreia de Paulo Bento, que evitou sentar-se no banco contra o seu país Natal.
-
Vitória sobre o Gana com o sofrimento habitual. João Melim esteve no 974 e conta-nos as incidências deste jogo vividas no local. O próximo adversário é o Uruguai e lançámos sortes para este jogo e pode-se avançar que há grande optimismo em parte dos quinados, apesar do sofrimento vivido frente ao Gana.
-
Volvidos mais de um ano os quinados voltam a reunir-se na antecâmara do Mundial do Catar, para analisarem as escolhas dos 26 de Fernando Santos, falar sobre a forma como poriam esta equipa a jogar. Sobre o mundial que começa neste fim de semana, houve conversa sobre ambiente, estado do tempo e outros factores extra campo. Não faltaram os prognósticos e informações preciosas sobre o Gana, o primeiro adversário da Portugal nesta competição.
-
Último jogo do Europeu para a selecção portuguesa. Derrota com a Bélgica, por 1-0 onde a selecção portuguesa esteve melhor mas ainda assim ficou pelo caminho. Sendo assim, não haverá revalidação do título europeu. Mas os olhos estão postos no futuro, com uma geração de jogadores de grande categoria. Fizemos o exercício de tentar colocar simultaneamente tanto talento no mesmo 11. Não foi fácil.
-
Sanches entrou e Portugal teve meio campo. Empate 2-2 contra França que deu passagem em 3º lugar com a França e encontro marcado com a Bélgica para um jogo excitante nos oitavos de final. Um episódio com participações de Pierre Clavel e Dolores Aveiro.
-
A análise minuciosa e possível, depois de uma derrota contundente em Munique frente a Alemanha que nos deixou agarrados ao melão. Ronaldo abriu o marcador, mas a avalanche de futebol alemã não deu hipótese. Poderia Portugal ter feito mais? O que faltou a Fernando Santos e à sua equipa para poder estar perto de vencer os germânicos?
- もっと表示する