エピソード
-
Na Revista de Imprensa Falsa desta quinta-feira, o primeiro-ministro "falou" às 20 horas ao país. Diz que o país está seguro, mas parecia mais uma burla, porque não tinha nada para dizer, como aqueles números que atendemos e ninguém fala.
-
Na revista de Imprensa Falsa desta quarta-feira, os preços da água, a debandada dos EUA, uma vespa enorme e o navio dos russos.
-
エピソードを見逃しましたか?
-
Na revista de Imprensa Falsa de hoje, candidatos presidenciais aos pontapés e o dia da eliminação das palavras do primeiro-ministro sobre temas sensíveis.
-
Na Revista de Imprensa Falsa desta segunda-feira, uma data histórica que tem o azar de coincidir com a Black Friday. Temos também a depressão Berto, que originou ocorrências.
-
Na revista de Imprensa Falsa desta sexta-feira, o deputado abalroado por uma criança, o ministro que foi para o bar com o almirante e quanto custam bananas?
-
Na revista de Imprensa Falsa desta quinta-feira, a Relação de Lisboa já não pode com Sócrates e passamos pela cimeira do G20, onde se discutiram temas incontornáveis, como gravatas.
-
Na revista de Imprensa Falsa desta quarta-feira, Nadal ainda pode vir a ter uma segunda carreira desportiva, desta feita na Arábia Saudita, que dá segundas oportunidades, não só no desporto. Entretanto, o aeroporto de Beja parece que tem actividade e a SIC penhorou o grito da Cristina.
-
Na revista de Imprensa Falsa desta terça-feira, a euforia que foi aquele Croácia - Portugal. Quase tão animador quanto as palavras do director executivo do SNS, que tem de ir às urgências da comunicação. Entretanto, a guerra escalou e já estão a mexer nos cabos.
-
Na revista de Imprensa Falsa desta segunda-feira, o RaTAPtui, a história de 130 ratos que tomam conta de um avião, e ainda o INEM privado.
-
Na revista de Imprensa Falsa desta sexta-feira, a Web Summit chegou ao fim, o ministro diz que o maquinista vai com um grão na asa e o primeiro-ministro não remodela.
-
Na revista de Imprensa Falsa desta quinta-feira, a redetenção do argelino que é marroquino, fofocas no caso EDP, uma super-Lua e mais um treinador sem carta.
-
Na primeira revista de Imprensa Falsa, mais uma fuga, outro boletim e sempre a tutela.